Nao Abra seu Coracao

Cerca de 701925 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Dizem que eu sou tipo erudito,
mas eu não passo de um penico,
que o tempo mal passado
deixou esquecido
(debaixo da cama!
E fiquei enferrujado
por um mijo velho e ardido!

Inserida por fernandopeltier

Lembranças de um amor II


Amei tanto, sonhei tanto, sofri tanto. Não imaginei que amar fosse assim, essa mudança de estado, te transforma, te modifica, te enlouquece, e ti destrói. Amor porque me deixaste te sentir? Te sonhar? Te amar? E me abandonar? Não conformado de me mudar, foste até o fim, e assim, arrancaste o que jamais havia dado a alguém, meu coração.

Os dias passaram, viraram semanas, meses, e depois de anos, volto a me sentar e transformar a dor do passado, em lembranças de uma dor, do amor que tive, que sofri, mas, que é passado, um passado mais presente do que nunca, pois, ainda lembro, ainda sinto um resquício, mas, sinto.

Queria pedir ao anjo que me flechou, que levasse de mim esse pedaçinho de amor que ainda há em mim. Já convivi muito com esse sentimento, e não ganhei nada, apenas perdi quem tanto amei, e que nunca me amou, tampouco chegou perto de me amar, sei que houve amor, mas, só de mim.

O caminho parece longo demais, já percorri tantos lugares, já vi vários rostos, e nada mudou, não tirei ele de mim, e nem o amor que tinha, que ainda tenho por ele em mim. Mudou? Sim, mudou o amor, sei que não é como antes, foram tantas decepções, que meu pobre coração enfraqueceu.

Não sei mais o que fazer, pedi ao céu tempo, e ele me deixou parada nele, o tempo não passa para mim, as pessoas caminham, as flores caem, o sol nasce e adormece, a chuva vem e passa, o vento vem e leva as flores caídas, mas, eu permanece no mesmo lugar, e, ainda amando quem nunca me amou, e nem amará.

Deixo escrito na areia o nome dele, para ver se quando o mar vier, leve-ás para bem longe, quem sabe assim o nome dele se apagará da minha mente, e do meu coração. Talvez dê certo, talvez não, não custa tentar, já que ta difícil o tempo curar, o que o amor já transformou.

Parada, olhando as pessoas, por segundos tive a impressão de ver ele, bobagem a minha, ele moro na cidade ao lado, impossível ele está aqui. Queria arrancar-lo de mim, queria tomar um remédio e esquecer ele, mas, não posso faze nada, a não ser ter calma e deixar o tempo me levar...

Não sei quando, ou, como tudo isso ira mudar, queria eu pode saber o dia do fim. O que sei, é que penso demais, em alguém que nem se lembra de mim, deve ter um amor, ou, talvez sempre teve, e nunca soube, vai vê era por isso que nunca me amou, nem tentou, mas, o que tentar o que já se sabe que não ira sentir.

Ilusão a minha crer no amor, ainda não chegou minha vez de saber o que é ser amada, apenas de amar, ah! disso eu sei, amar, amei duas vezes, e em nenhuma descobri o que é ser amada. Dê tudo, aprendi algo, jamais entregue seu coração a alguém que não saiba da o devido peso a ele. Voce não só perde seu coração, como descobre o que é a doce ilusão de amar e não ser amada.

Inserida por PamellaFerracini

Quando voce descobre o amor, voce passa a não pensa mais, pois passa a idealiza tanto a pessoa amada, que esquece de parar, e pensar em si mesma. Ame, mas, não perca o amor por voce mesma, se voce não se amar primeiro, pensa em voce, querer seu bem, nem sempre quem voce ama, ira pensa, ou, sentir o mesmo por voce. Só voce sabe a hora certa de parar, ou, continuar.

Inserida por PamellaFerracini

O que não muda, apenas, continua



Comecei mais uma página, e nela deixo o passado apenas como lembranças .
Me faço mais forte a cada linha. Deixo escrito os meus sonhos,
Diferente de antes, que eram apenas medos
Não sei onde tudo isso irá me levar, apenas deixo as letras me levarem .
Criei meu lugar, ouço apenas a minha voz,
Diferente de antes que só ouvia a sua .

Deixei a janela aberta para que o sol entre novamente,
Antes vivia como “noite” . Agora não mais .
Por vezes tentei não lembrar, mas, o passado bate sempre me minha porta .
Ficou gravado em mim, não consigo mudar isso,
O que me resta é seguir em frente, mesmo com uma página nova,
Mesmo com uma vida nova, mesmo assim, o que foi, jamais se apagará .

Sabe, por vezes olhei-te nos olhos, e comecei a sonhar,
Mas, o sonho não durou. Eu só queria arrancar de mim toda essa mágoa,
Toda essa sensação de derrota .
Mas, desculpe-me se só sei te olhar de longe, te olhar no escuro .

Não sei onde vou com tudo isso, por instantes tive a impressão de ti ver,
Mas, era apenas minha imaginação brincando comigo .
E por mais que eu queria muda de foco, minha mente insiste em te trazer de volta,
Fazer o que, se só sei te olhar de longe, te olhar no escuro, te olhar..
Comecei uma página nova, e agora que dou conta, que não comecei nada,
Apenas, continuei falando de voce .

Inserida por PamellaFerracini

Amor não se encontra no mercado de ações,não se negocia,amor é supremacia de inteligência e de bons sentimentos,não se encontra em conta bancária!!!!

Inserida por georgekurasholla

O importante não será a maneira que você me olha, mas como você me enxerga.

Inserida por GVM

No teatro da vida nois somos artistas do nosso proprio palco, e quem não participa e a plateia e eles são os que te julgam.

Inserida por KDstronda

Hoje sonhei com a morte...Fiquei preocupada , mas depois vi q não era morte física q eu tinha q me preocupa...E sim a morte intima , percebi q eu eliminei muitos defeitos ,ganhe muitas qualidades , reparei tbm q estou deixando de ser aquela menininha limitada com medo do mundo ... Estou me descobrindo meio como mulher ... Me descobri como menina mulher :D

(Aylla C. de Campos)

Inserida por PLpl

Não vou dizer sobre o que sinto.
Faço a ilógica tentativa de usar o silêncio para silenciar o meu grito.
Não consigo calar os meus gestos.

Inserida por BALSAMELO

Quero não querer o que eu quero neste querer absurdo de continuar querendo não querer o que me alimenta.

Inserida por BALSAMELO

Decido que não preciso mais pensar em assuntos tão complexos , pois nem os mais sábios puderam responder, mas ao menos, tentaram.

Inserida por lucasprimolemos

As vezes tudo parece tão dificil que ate da vontade de não estar aqui, mas a gente sempre pode tentar a vida em outro lugar bem longe daqui!

Inserida por matheusalmeida

"Sentes-te capaz de controlar ou dominar esse sentimento de paixão? Se sim, na realidade, não existe paixão nenhuma!"

Inserida por ze20

É mais um daqueles dias, que eu sinto sua falta e não posso matar a vontade de te ver. Eu apenas não posso.

Inserida por kethcrazy

A gente sempre tem que ter o sorriso no rosto, para as pessoas não ter a chance de se sentir melhor que nós.

Inserida por kethcrazy

As vezes eu tenho medo de te ouvir, mais se o silêncio entre nós chegar. Não deixe ele dizer o que você poderia ter evitado.

Inserida por kethcrazy

Qual é desses caras tentando me surpreender. Sabe o problema deles, é que eles não é você!

Inserida por kethcrazy

"É nos momentos em que não tenho nada para fazer, que, precisamente, faço o melhor que sei fazer!"

Inserida por ze20

Eu não sou de dizer "te amo" para todos e nem todos os dias. Mais eu gosto quando eu não digo nada e mesmo assim as pessoas entendem.

Inserida por kethcrazy

Se não quiser perder então melhor nem entrar no meu jogo.

Inserida por kethcrazy