Nao Abra seu Coracao

Cerca de 701773 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Eu te amo muito muito muito! - Awn.. eu tbm! - Também me ama? - Não! Também me amo, é inevitável.

Inserida por bruniinharodrigues

O maior intento de um homem é ser aplaudido por muitos por ter feito algo que não serve pra ninguém

Inserida por lucipontez15

E aprende que, entre uma queda e outra, o importante é não parar de bater as asas.

Inserida por biancavasconcelos

Impossível julgar alguém sem ao menos conhece-lo. A não ser pessoas sem caráter que são campeãs nisso.

Inserida por emersonmercedes

Não coloque a vaca na cozinha ou o porco no banheiro.
Cada qual à sua ordem. Pasto e chiqueiro também servem ao homem.

Inserida por franciscirino

O amor não vale um centavo

Inserida por CassioNery

Todas as profissões são dignas, não se deve escolhê-la pelo prestígio que ela te dará, mas sim se você será digno dela.

Inserida por rogerlima

A última coisa do mundo que desejo
é não magoar a mim mesmo.
Por que, com o fim do mundo, eu
pensaria em você, hein?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quer ser meu amigo? Ah, que bom!
Mas não venha me falar nisso de que
amizade é igual plantinha, que precisa de
água e cuidados. Eu não sou jardineiro!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Estejam sempre com os poetas...
Eles nos mostram a vida,
como não a conseguimos ver!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não é que eu não goste de teatro...
Eu apenas detesto o público idiota que suspira
até mesmo com peido no palco... E que, no final,
levanta automaticamente para aplaudir,
porque outros fazem o mesmo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Ao decidir engrenar em uma relação amorosa, não permita que a solidão invada sua mente. Consulte sua intuição.

Inserida por louisefigueiredo

A dor apenas nos mostra o quanto somos reais, somos humanos, consequentemente não podemos viver sem ela.
A dor trás consigo coisas boas, que gera em nós um caráter forte, não de sentir dor, mas saber como gerenciar nossas emoções.

Inserida por rmulooc

Deixa calar pra certas coisas e pessoas, elas não merecem uma palavra pronunciada por você, nem mesmo um olhar desatento... tão pouco um aperto de mão. Eu até sou educado, quando não me há alternativa, fui bem criado. Mas quando posso, nem perto eu desejo estar, vai que o veneno é destilado e caí bem em cima de mim?

Inserida por Chett

Não vou mais tentar entender esse sentimento, simplesmente vou curtir o momento.

Inserida por AdrianeVictal

FUGINDO

Estou fugindo de você,
Não pude agüentar, a ansiedade novamente crescendo dentro do meu ser
Novamente a angustia de te perder, de não poder ficar com você
Estou fugindo de você, não quero mais me iludir, fantasiar, quero ficar com os pés no chão
Estou fugindo de você, apesar dos sentimentos brotarem com toda sua força, estou lutando para deixar você seguir com sua vida, e eu ... sigo com a minha, podemos um dia cruzar por ai, mas quem sabe o que acontecerá ... somente o destino.
Estou fugindo de você, aconteça o que acontecer você será sempre o meu grande amor.

Inserida por AdrianeVictal

Só eu sei o quanto eu preciso de você aqui. mas não irei fazer isso, dessa vez vou fazer diferente. talvez eu nem faça, talvez eu seja fraco, ou só mesmo um bobo apaixonado. mas tenho que tentar. tenho que seguir meu caminho mesmo que seja sem você, mesmo que não seja mas ao seu lado e mesmo. re-amar. ninguém vive de esperança, nem frustrações, nem lembranças nem de amor não vivido. Deve viver, para amar e ser amado. De morrer um pelo o outro, de acorda sem monotonia um pelo outro. Tens que viver de um amor reciproco. tens que viver amando, e ser amado, para morrer de amor.

Inserida por Johnsuxxx

Se ministro não sabe pescar e palhaço pode governar porque é que eu sou obrigada a votar?

Inserida por Angelzavi

Eu quero tomar as revoltas dos outros p´ra mim, eu quero o que eu não tenho e nem vou poder ter, até o dia em que eu resolver ser aquilo que eu jamais pensei ser.

Inserida por LucasCorreia

Muitas vezes, não sei o que quero, a única certeza que tenho é que NÃO QUERO passar por esta vida, sem aprender!
Sem aprender a re-aprender, sem aprender a esquecer, sem aprender a desaprender!

Inserida por ssmaiaabdul