Nao Abra seu Coracao
Amizade por um instante ou por toda vida,não importa,o importante é ser vivida o mais intensamente possivel e nunca ser esquecida.
Prefiro não ter nada, a ter tudo e não ser ninguém
Prefiro falar pouco, a falar muito e esse muito não te acrescentar em nada
Prefiro não agir sempre, mas sempre que preciso eu agirei
Prefiro a vida, a paz, o amor ao invés do dinheiro.
Se você não acha possível ser o maior contribuinte das coisas que se queixa começe a analizar o fato de que se você não não emprestar nada à ninguem pessoa alguma lhe faltará com nada que é seu por direito inclusive o direito de se queixar
Se cada um é um ser não adianta exigir que sejamos igual cada um é único ! O que se pode é desejar que todos sejam ser racionais e que hajam e reajam como tal."
Agir ou não: você consegue?
Às vezes pensamos ser capazes de desempenhar determinada ação, porém muitas vezes só nos resta o engano romântico daquele sonho.
Não é errado sonhar, errado é vc sonhar e ter medo de tentar... Lembre-se: nem sempre vc tera uma outra chance....
Quase me enganei totalmente...
No início era azul. Fiquei tão empolgado que não pude perceber a mancha cinza que havia por trás desse céu.
Quase me enganei totalmente...
Mas logo começaram a aparecer raios e trovões dando sinal de que viria uma tempestade.
Quase me enganei totalmente...
E por um lapso de sanidade pude iniciar uma observação mais profunda e imparcial desse "azul-cinzento".
Quase me enganei totalmente...
E finalmente comprovei, analisando pequenos gestos e alguns detalhes, que você, não passa de uma FARSA!
Relacionamentos sâo contratos de riscos. Nâo há garantia na paixâo e no amor. Cada um sabe por quem deve lutar e quem é digno da conquista.
Se tudo que posso ter são momentos,então os aproveitarei ao máximo quando os tiver...Não lembrarei do "ontem"...Não pensarei no amanhã...Apenas os viverei intensamente ,para que sejam momentos inesquecíveis!
A vida muitas vezes toma caminhos e nos concede coisas que não ousamos sequer imaginar...E talvez se as tivéssemos imaginado as julgássemos impossíveis de acontecer!São as dádivas... E o prazer é realmente isso:recebê-las espontaneamente, sem a termos esperado!
Eu sei que é burrada minha, mas eu tento tanto te entender. Se não quer mais, seria bem mais fácil sumir de vez não é? Mas não, você tem que me machucar. Você tem que voltar quando eu consigo te afastar dos meus pensamentos, mas não vem pra me fazer bem, você vem jogando tudo na minha cara como se eu fosse uma qualquer que não tem sentimentos. Eu tenho sentimentos assim como você sabia? Eu posso ter errado e eu sei muito bem dos meus erros. Só que eu não vou me culpar, depois do fim você me mostrou quem realmente é, e sabe, eu também me machuquei. Some de verdade, me deixe em paz assim como você sempre fala que vai deixar, e nunca deixa. As pessoas cansam de se machucar uma hora e essa minha hora chegou.
Eu amadureci tanto, acredite. Eu não vou cobrar mais, falar ou brigar. Não por fazer ser mais confortável pra você, mas por mim. Sabe quem ficava pior na história depois das brigas? Eu. Você saía, se divertia e depois colocava a culpa em mim por ter começado tudo. Hoje você não terá mais desculpas do tipo, se quiser ter motivos pra fazer aquilo tudo de novo vai ter que me deixar. E sabe, vai doer por um bom tempo, mas passa. Só que tenha a certeza de que quando quiser voltar, não estarei mais aqui.
E eu coloquei a nossa música e começei a pensar em nós. Pela primeira vez não pensei em você o dia todo. Você anda me deixando solta demais não acha? Talvez algum dia eu esqueça de pensar em você e não faça mais esforço algum pra lembrar.
Tem como não pensar?
Seria bom poder colocar no 'automático' as vezes...
Fazer tudo sem perceber, pausar as emoções por uns dias.
Daí eu paro,
mas parar não dá, é pior.
Então eu saio, eu ando, conheço pessoas, danço, bebo...
tudo por tempo limitado
porque a musica para, a tontura passa, as pessoas dão tchau, e eu chego em casa...
Nada mais me distrai
e o que eu passei o dia fugindo
vem a tona com todo gás, meio que inevitavelmente...
então eu paro,
paro e penso,
penso, penso...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
