Nao Abra seu Coracao

Cerca de 695379 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

"Às vezes, o que vemos, não corresponde ao que olhamos."

SEM AMOR, O MUNDO ACABOU

Sem amor não existe saudade
Sem saudade não há tristeza
Sem tristeza não há esperança
Sem esperança não existe felicidade!
Sem felicidade não há respeito
Sem respeito não existe amizade!
Sem compreensão não há perdão
Sem perdão não existe harmonia
Sem harmonia não existe paz!
Não há paz sem ter havido guerra
Não há guerra se dois não querem!
Sem sonhos não existe utopia
Sem utopia não existe palavra
Sem palavra nem verso, nem poesia!
Sem amizade não há alegria
sem alegria não existe emoção!
Ninguém vai ao Pai sem verdade!
Sem dignidade não há honra
Sem honra não existe trabalho
Sem trabalho não existe fé
Sem fé não existe Deus!
Sem Deus não existe vida
Sem vida não há passado!
Sem passado não existe amor
Sem amor o mundo acabou!

O preço de mentir usando o nome de Deus,
ser humano não discute.. O preço é alto. Solidão. Consigo mesmo.

Não entro em disputa com um bando de putas.

A doutrina cristã do livre artítrio é uma ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, não uma psicologia. Ela se refere à espécie humana enquanto tal, no seu sentido mais universal e genérico, e não ao indivíduo concreto tomado num momento dado da sua existência real. "O homem" tem livre arbítrio, mas ESTE homem, ESTE indivíduo, pode estar privado do exercício do livre arbítrio como está privado, em maior ou menor grau, do uso da razão. É a diferença entre o pecado isolado e o VÍCIO. Dizer que todo pecador tem a qualquer momento a liberdade de se abster do seu pecado vicioso, só não o fazendo porque não quer, é confundir o universal com o particular, o necessário com o contingente, a essência com o acidente, e proceder como os maus pastores de que fala Mateus, 23:4: "Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens. No entanto, eles próprios não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los."

Burrice é atravessar oceano a nado por quem não é capaz de pular uma só poça por você.

Filosofia não é uma disciplina objetiva, mas a condição de toda objetividade de conhecimento. Não é uma disciplina da "área de humanas", mas a condição para se classificar todas as áreas.
Nesse sentido, eu realmente não consigo entender como um professor de filosofia pode usar sua disciplina para doutrinação ideológica. Ele precisa ser muito pilantra para falsificar a próprio natureza do conhecimento filosófico.

A primeira grande dificuldade de lidar com problemas abstratos talvez seja não saber com o que se está lidando.

Um pouco de mim mudou e por causa desse "pouco" tudo em mim se transformou. Ja não sou como antes, ja não consigo voltar pra onde eu estava.

"Saiba dar valor enquanto possui, porquê saudade e arrependimento não fazem o tempo perdido voltar."

Você Precisar ter um contato se não Você não consegue a chegar lugar nenhum ''

Eu não curto despedidas mais aquela foi necessária, queimei todas lembranças que me amarravam naquela falha.

Para de se iludir com quem não é pra você, já te falei milhões de vezes que não to afim de te fazer sofrer.

Não quero te iludir, não quero te enganar, não penso em mentir e não quero te usar. Só quero dar o meu amor pra você se sentir bem, amada,protegida e realizada também.

Tenho gostos singulares e você não os entenderia.
Excepcionalidade não é para um bom entendedor e sim para um perfeito sentidor.

PARA O AMOR NÃO HÁ REGRAS

Para se amar
Não existe normas
Regras ou análises!
Amar é simplesmente
Querência, paixão
Entrega, dedicação.
Amor é centelha
É fogo que arde.
Quando apaixonados
Não existe defeitos
Apenas mimo, harmonia
Carinho, integração!
Amor é recíproco
É alegria, motivação
Não se aprende
Muito menos se ensina
Amar é perder o senso
É dividir culpas sem saber
Quem está com razão!

A terra não é do homem, o homem que é da terra. Enquanto a terra for do homem, haverá guerra.

E tem que ter fé
Tem que ter fé
E se tem fé sabe como é
Não importa se é cristão
Católico, rasta ou do candomblé

Os versos que te fiz meu doce amor
★...São os silêncios do nosso amor
Que enquanto as flores não crescem.

Não confunda amor com sensação de prazer.