Nao Abra seu Coracao
Não se acomode as mesmices, renove-se, reconstrua-se. Convide-se a nascer de novo. Reaprenda a amar, a ser mais humilde, a ser seguro de si mesmo, ter a convicção de que seus passos são significativos nesta longuíssima caminhada. Porque a vida é curta pra quem não sabe aproveitar. Procure usufruir da sabedoria, da felicidade coisas que realmente façam cada instante valer a pena! Por isto, ande sempre de mãos dadas com o bem, afaste-se do mal. Atire-se a luta por seus sonhos, e não só por seus desejos. Que o amor possa o escoltar sempre!
E no entanto saiba que renascer não é algo apenas necessário, é algo possível. É apenas um mero recado!
Não fique arrumando desculpas nem explicações para as suas transgressões. Quando cometer um pecado, assuma, e simplesmente diga “fiz sim, me perdoe”. Comece falando com Deus e não pare de falar até que tenha encontrado a última pessoa afetada pelo que você fez.
Não sinto nada, nem saudade. Não quero que penses que estou falando isso só para te atingir, pois não é. Aquela saudade que me consumia ontem, hoje já não faz parte de mim. Aquela saudade que transbordava pela olhos e criava rumores no estômago não vive mais comigo. Você ainda está bonito e encantador. Mas não vejo mais graça em suas qualidades. Seu encanto hoje me enoja. Não te ver comigo me entristecia, não posso negar. Por tantas vezes saí embrigada na noite á sua procura. Fiz tanta coisa por ti que acabei enjoando de mim por ser assim. Hoje não sinto nada, nem saudade. Nem posso acreditar que passou. Por deus, passou! Eu nunca pensei que conseguiria colocar um fim nisso, nunca pensei que esse sofrimento todo acabaria, mas acabou. Acabou tão bem que hoje não sinto nada, nem saudade.
Infância
Onde ficaram meus sete
e meus oito anos não sei,
mas lembro-me dos seis.
Aos seis anos eu tinha um sorriso largo de janelas
No meio do caminho os nós se desatam,e só ficam no caminho aqueles que não querem estender a mão, pois se sentem suficientes mesmo rastejando.
Deus me ama tão profundamente, que não me livra dos problemas que eu preciso enfrentar, para amadurecer e me sentir mais forte. Deus me ama tão profundamente, que não me poupa das tristezas e decepções, que são necessárias para o meu crescimento.Deus me ama tão profundamente, que me permite experimentar a dor física e a dor na alma, para que eu me torne cada vez mais sensível e mais humana.Deus me ama tão profundamente, que tem feito de mim, uma pessoa forte, esforçada, lutadora, que sonha, que chora, que cai e se levanta, que olha pra cima, e que vê longe... Muito além de tudo o que se pode tocar com as mãos. Deus me ama tão profundamente, que tem feito de mim, uma pessoa que busca dar a sua parcela de contribuição para a vida. E que vive para realizar o que anseia espiritualmente. Tenho o profundo amor de Deus comigo.Quando reflito sobre o profundo amor que eu sinto por Deus, sinto uma inter-ligação que me leva, naturalmente, ao profundo.A auto confiança aumenta. E eu me sinto mais capacitada, mais realizada. Esta é a minha verdadeira felicidade. Saber que eu posso realizar cada pequena conquista, com os meus próprios esforços. Porque ao final, sinto a minha alma livre, e ao me sentir livre, uma alegria imensa contagia o meu ser. Então eu constato, que durante esse meio tempo, enquanto eu estava apenas lutando pelas minhas conquistas, ELE ficou ao meu lado, torcendo por mim, e aguardando os resultados.Que a dor física e a dor da alma me aproximam mais Dele. Que nas minhas tristezas e decepções, ele está sempre comigo.Que bom! Que eu não tenho nada do que reclamar, tenho somente o que agradecer a Deus por tudo! Que bom! Que Deus não se esquece de mim!
O Senhor, em sua suprema sabedoria, sabe o que eu preciso para ser feliz.
Preciso de Deus! .. e do seu profundo Amor por mim.
Quando outros dizem que ´a sociedade não presta´ estão dizendo que tu não presta. Duas podem ser as reações: faça algo para melhorar o mundo ou vista a carapuça e juntem-se aos outros e, bradando aos ventos, insanamente, repita: ´a sociedade não presta´ (como que dissesse ´vocês também não prestam´).
Eu não preciso sorrir para todo mundo pra dizer que estou feliz, felicidade é algo que não se deixa muito exposto porque sempre tem gente invejosa por perto.
Calma! Se essa pessoa não teve um pingo de consideração pelas atitudes que tomou, é porque acabou o respeito, e sem respeito se vai a confiança, a partir daí é só magoa e dor, então lá se foram os alicerces que sustentam o amor! Sofre aquele que faz poesia, tristes são suas palavras porque são tolos vivendo o que já se foi vivido e esquecendo de viver o que realmente há para viver! Encaremos os fatos e descobrimos o valor dos atos, pois nem mil palavras explica uma única atitude.
Copiar as escolhas de uma pessoa não te faz igual a ela, é preciso obter o conhecimento que leva a essas decisões.
(...)
O erro das mulheres é achar que os homens não têm sentimentos e o erro dos homens é agir como se não pertencessem estes.
Sempre me virei só, não sou daquelas que quando precisam ligam correndo para pedir ajuda. Sempre fui mas na minha, confiando em poucos e aprendendo com muitos. Quando alguém precisa de mim, tô ali, qualquer hora! Mas não sou assim, tento me ajudar só, para depois pedir ajuda a outro alguém
Não faça uma pessoa ser especial rapidamente em sua vida, sem antes ter certeza de que ela te fez real na dela.
Eu escolhi ser feliz, não olhando para as dificuldades como um fim para os meus sonhos, deixando de olhar os defeitos dos outros e encarando os meus de frente, parando de ter tanta desconfiança dos outros pois eu posso decepcionar também, tentando mudar minha imagem de dura e deixando aparecer meu coração mole, saindo do salto e olhando no olho dos outros, parando para pensar e esperando o tempo certo de tudo em minha vida, voltando a escrever o que eu sinto das coisas, pois isso vai me ajudar muito daqui a algum tempo, tendo o meu ministério como a coisa mais importante na minha vida pois esse foi o principal presente que Deus me deu, e finalmente tentando demonstrar o valor que cada pessoa que me rodeia tem pra mim, porque daqui a alguns segundos pode ser muito tarde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez