Namoro Falso e Inseguro
Seu sorriso pelas manhãs ilumina todo o quarto - escurinho do jeito que você gosta. Você pode ajeitar as cortinas para o sol não entrar, mas o brilho que sai de ti me deixa cheia das vontades; vontade você sabe bem de quê.
Sei que eu disse que não sou de me apaixonar e não sou mesmo. Mas sou uma das admiradoras mais fiéis de um belo exemplar de ser humano – e você é um dos melhores. Ah, meu bem... deixa de falsa modéstia e de me dar tão pouco crédito. Você acha que eu ia me relacionar com alguém que não fosse sensacional?
O amor não escolhe idade, sexo beleza ou qualidade, pode acontecer na velhice ou então na mocidade.
Mesmo, lindo e com tantas qualidades o amor é perigoso aos jovens de pouca idade.
Um dia uma garota perguntou ao namorado:
— O que você faz quando vou embora? Sente saudades minhas e fica olhando fotos minhas?
— Sinto saudades suas sim, mas não olho fotos suas, olho pro céu.
— E o que você vê de tão bonito nele pra preferi-lo às minhas fotos?
“Vejo o teu rosto”, disse ele com um sorriso bobo dançando nos lábios.
Que estejamos sempre lado a lado e nossas mãos a entrelaçar; no deslize de nos aquecer; no acalento, de nos proteger;
Que nosso caminho, seja o destino de nos querer;
Que Deus em nós, venha nos unir e nos abençoar;
Que no erro, tenhamos a sabedoria de querer e saber acertar. Que a calma e a compreensão andem conosco, que as respostas certas nos encontre e que nossos momentos, seja um lindo enrosco do prazer de amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O amor supera qualquer ódio e adversão;
O amor recupera a minha melhor versão;
O amor ressalta o bem, me faz bem;
O amor é ser alguém que cuida, transforma e alimenta.
Ah o amor! Vida, força, incentivo, vitória, paz, e tudo que me faz transbordar de alegria.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.
Sejamos diretos sem rodeios, o combinado não sai caro, sem mimimis, porque jogador que beija o campo sempre é escalado.
Antes de entrar no coração de alguém, tenha a total certeza de que consegue pagar a "renda" para sempre!
Gostava de um dia ter ao meu lado alguém soubesse o significado das seguintes palavras: "dar", "receber", "amar" e ser "amado".
Antes de entrares num amor, ama-te a ti próprio primeiro, pois como saberás dar aquilo que não conheces?
Quando eu cheguei por aqui, na internet, não existia Orkut, nem Facebook, nem Twitter, e ainda assim eu acho que ela era melhor do que hoje, porque não havia quase nada, ou nada, de criminalidade e vulgaridade. Os primeiros internautas eram bem educados e confiáveis. Agora as coisas mudaram bastante, pro bem e pro mal também.
O pior relacionamento é aquele que, as pessoas colocam pontos negativos e causas que nunca iriam acontecer, ficam colocando o nariz onde nunca deveria ter colocado. Mesmo o casal sendo feliz, isso pode acabar derrubando um dos dois a qualquer momento por culpa sua...'"
Se os os moleque são novos, deixem eles, eles são felizes assim, estão desfrutando da vida, estão no meio de uma relação amorosa, ninguém tem direito de destruir o amor que eles sentem um pelo outro..
O amor verdadeiro hoje está difícil de se encontrar..
Então se você vê aquele casal de adolescentes "novos"..
Não entre com seu poder de inveja ou destruição não...
Se não deu certo cntg lá atrás, é porquê realmente não era para dá certo.
Agora não vem destruir a vida dos outros por problemas seus não blz?
Se quiser estragar vidas, estrague á sua, na vdd tem nem o'que estragar, já está mais fudida do que tudo.
Só deixem os mlks em paz, ninguém Aki é obrigado á viver de opinião alheia.
Guarde sua inveja para si próprio (a).
O amor é feito para ser eterno, porém, sem que queiramos… Quando menos esperamos, o perdemos… Não se pode segurar um amor que quer partir. Sempre são claros os sinais, deixemo-lo ir. Percebemos que amamos sozinhos, quando o encantamento é nosso apenas. Quando não vemos brilho em um olhar, que já nem é mais correspondido. Os sorrisos compartilhados não acabam em doce ou caliente beijo. Os planos ecoam vazios, porque o outro não lhe passa confiança. Seus esforços unilaterais, lhe cansam, pois, sozinho ninguém vive um amor. O amor é dinâmico e energizante, se lhe paralisa, se lhe estagna, se lhe angustia, já acabou. Muitos passam anos, vidas, convivendo com um pseudo amor. Que lhe tira os sonhos, e esvazia suas vidas. É triste e intensa a dor de perder o “amor da sua vida”,
e infelizmente, só nos resta o recomeçar de uma nova história… Porque lutamos com bravura até as nossas forças esgotarem… Só deixamos ir, quando percebemos que a muito já nem era mais amor…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp