Namoro Falso e Inseguro

Cerca de 15414 frases e pensamentos: Namoro Falso e Inseguro

⁠Nunca permita
que um falso moralismo
te transforme em juiz
do pecado alheio,
sob o véu frágil
do senso comum.

Inserida por Brunopaz33

O melhor sapato não pode compensar um passo em falso!

Inserida por srtacas

⁠A marca do falso pastor
não está no silêncio,
mas no aplauso fácil
Fala o que agrada,
oculta o que liberta
Suas palavras confortam o ego,
mas deixam a alma vazia.

Inserida por Brunopaz33

⁠O falso Evangelho não pode produzir nada além de religião e ateísmo. Em suma: morte

Inserida por histemi_teleioo

⁠Tentar fazer as pessoas se arrependerem por medo do castigo de Deus é uma marca registrada do FALSO evangelho.

A BONDADE DE DEUS que nos leva ao arrependimento, não é a ameaça echantagem!

Quanto mais eu entendo o tamanho da bondade e do amor de Deus por mim, mais eu me arrependo, por isso Paulo escreve aos corintios: "o Amor de Cristo nos constrange ao ponto da gente parar de viver para nós mesmo e vivermos para agradar a Deus".

Deus quer que a gente o siga por AMOR, não por medo.

Romanos 2.3,4

Inserida por pablohamk

⁠Antes de ser falso, tenta ser primeiro verdadeiro para veres onde é bonito estar.

Inserida por nelson_antonio_chico

⁠O Olhar Sincero
É simples apontar a falha alheia. É fácil condenar o passo em falso do irmão. É cômodo ditar o que o outro deve mudar.

Mas a verdadeira força está em baixar o olhar para si mesmo. O grande desafio é reconhecer a própria sombra, pois a verdade é que, no espelho da nossa alma, raramente nos vemos como realmente somos.

⁠Jesus o Cristo no deserto foi tentado pelo seu próprio ego(Falso eu), seu ego o incitava a ser O Rei dos Judeus, a ter Poder e Glória Humana, mas ele recusou em seus pensamentos e verbalizou para o seu ego o Livro de deuterônomio em voz alta para seu cérebro ouvir.

Inserida por tarsis_campos

⁠O saber é um falso Deus. Como assim? Eu te explico: Todos querem saber de tudo, ou de algo; porém, saber de tudo é impossível, e talvez saber de algo específico seja improvável. Acho que posso confirmar o saber como um mar, onde ninguém pode nada/nadar, e abraçar a falsa moralidade de achar que sabes de algo é algo totalmente boçal. Talvez o saber de tudo seja saber de nada; talvez o não sei seja o saber de tudo. De que importa o saber nesse mundo oriundo? Não sei.

Inserida por Levensten

⁠⁠A nossas mensagens cifradas são como tampa de remédio que gira em falso para proteger crianças.

⁠Jesus o Cristo em sua individuação no deserto do saara falava com seu ego(Falso Eu/Sextra/Acusador/Opositor/Inimigo/diabo) em seus pensamentos verbalizando que iria sofrer para fortalecer sua energia psíquica e a não cair na tentação dos fariseus em Israel para ser o Messias dos Judeus.

Inserida por tarsis_campos

O falso sempre terá argumentos para te convencer, difícil é você saber quando o mesmo está sendo verdadeiro.

Inserida por IlzimarDantas

O falso logo se percebe nele essa qualidade, porque o fingimento não perdura por muito tempo, e logo ele caírá em contradição demonstrando sua verdadeira identidade.

Inserida por IlzimarDantas

O verdadeiro ser humano é capaz de agir e não ser reconhecido, porque o falso têm um poder de persuasão tão forte que confunde quem está diante das problemáticas deste time.

Inserida por IlzimarDantas

FALSO AMOR
Autora: Profª Lourdes Duarte

Ó vós, que amor abriga no coração!
Amor que te consome e te entristece
Sabes que falso é esse amor
Amor que é amor não entristece.

O amor é como a brisa que sopra
E nos campos espalha aroma a perfumar
Ou como água fervente que queima
Sem cicatrizes que sangra deixar.

As marcas do amor são como luzes
Que irradiam os corações enamorados
Brilhos intensos nos olhares se cruzam
Felizes dos corações apaixonados.

Amor que faz sofrer é falso amor
Ou paixão avassaladora que maltrata
Chega forte como um furação,
E logo se desfaz como um conto de fadas.

Inserida por lourdesduarte

O procrastinador não só é indolente e fraco, mas também, geralmente, falso; a maioria dos fracos são falsos.⁠

Johann Kaspar Lavater
Aphorisms on Man, 1794.
Inserida por Poliana16

⁠o falso sentimento sempre acaba em dor.

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠Não há vida em mim, não há vida nesse mundo, é tudo artificial e falso.

Inserida por everton_moua

⁠Pessoas de má índole utilizam a inocência de alguns seres para promover seu falso moralismo.

Inserida por VANTUILO

⁠ENGANADORES E ENGANADOS ("O rosto enganador deve ocultar o que o falso coração sabe." — William Shakespeare)
Certa vez, disse Fábio Leandro: "Achar falsos... Fácil demais; Achar verdadeiros... Muito difícil; Localizar os fingidos... Praticamente impossível! Mas, eis-me aqui no grupo dos muito MAIS difíceis. Lembrei-me dos urubus educados, vestidos de luto, que também se alimentam de carniça! Já os vi vestidos de ovelha (Em geral, os filhotes nascem claros), mas a falsidade deles não me devorou ainda, porque tenho veneno de sapo nas veias. Asqueroso é meu nome, do princípio ao fim! E não espero que MORRAM DE amores por mim! "Se ninguém lhe detesta, se ninguém lhe odeia, se você não irrita ninguém há algo errado como você" (Thalles Carvalho). Tipo assim: quando alguém concorda comigo, já acho que estou errado. CiFA

Inserida por Kllawdessy