Namoro em Cristo
Quando compreendermos pela fé, que todo o sacrifício pelo pecado já foi consumado na cruz de Cristo, e que a justificação vêm pela graça por meio fé nele. Vamos entender que a libertação, o arrependimento e a santificação não vêm de nós, são dons de Deus para que ninguém se glorie.
Quando você entende quem realmente é Deus, que seguir a Jesus Cristo, não é religião, sim um verdadeiro relacionamento íntimo e individual.
Você acaba adquirindo; exercendo o poder da fé, para ultrapassar todas e quaisquer expectativas na sua trajetória, se tornando um grande vencedor.
"Se decepção com pessoas, for um motivo para deixar a Cristo, talvez devessemos parar de nos olhar no espelho". Sem desculpas!
Ninguém, que NÃO esteja em CRISTO, pode oferecer alguma coisa a ELE e ser aceito; pois tudo que NÃO provém da fé em CRISTO é rejeitado.
A volta de Cristo representa a chegada de uma nova consciência, a consciência crística, que nos conduz de volta para casa, para nossa essência divina. Na separação do joio e do trigo, alguns serão levados para a quinta dimensão, despertando sua consciência cristica, enquanto outros permanecerão na terceira dimensão, continuando suas provas e expiações. É hora de despertar para essa nova consciência e seguir em direção à nossa verdadeira casa.
Mesmo nas incertezas que a vida me trás eu tenho em Jesus Cristo a esperança de uma vida melhor, quero sentir o seu amor a cada dia, Jesus sim é o meu verdadeiro amigo.
Não permita que nada nem ninguém lhe tire a alegria de ser livre em Cristo Jesus, não deixe que nada lhe aprisione.
O Senhor te ama e lhe deu uma vida para ser vivida e não suportada, te libertou e te resgatou para o reino do Filho do Seu Amor. A comunhão que antes foi perdida no jardim do Éden, através da cruz nos foi resgatada. Sendo assim desfrute com esperança e alegria da vida que Deus tem para você. Viva como um filho(a) de Deus.
Afirmo que Cristo está em nós onde opera o Espírito Santo, pois é somente ele que realmente apresenta Cristo nos homens.
E se ainda não fora permeados totalmente por esta graça, o Espírito Santo se mostrara através da palavra Divina, no intuito de transformar as vidas das pessoas.
Permita-se o cuidado em não julgar com valores excessivos à situação de vida do próximo, e dar importância a palavras jogadas ao vento, porque por ele mesmo todas elas chegarão ao trono de Deus o verdadeiro Juiz.
"O sucesso ou fracasso na vida com Cristo é determinado pelo quanto aplicamos dos princípios bíblicos em nossas escolhas."
MOMENTO Breve Espaço De Tempo Terreno CÉU Mansão Celestial De Uma Eternidade Com CRISTO! Esperamos A NOVA JERUSALÉM Nossa Morada Celestial🎯
“Nós parecemos mais amantes do que a própria noiva de Cristo.
Pois a mesma boca que louva na igreja, é a mesma que ofende e fala mal da vida dos outros.”
“Eu tenho aprendido, pra está no caminho verdadeiro. (Cristo) É com muitas lágrimas e poucos sorrisos.”
