Namoro em Cristo
Recursos são só acréscimos. E não a motivação! A igreja de Cristo se move por propósitos celestiais.
Juízo
Jesus Cristo está vindo ao mundo!
Podeis crer nesta verdade, sim!
Está-se cumprindo mesmo tudo!
Está vindo o reino dos homens fim!
Tu que não crês nele como Deus!
Lembra-te que eu te disse isto!
Ele não vem como um morto Cristo!
Ele vem como Senhor do universo seu!
Vivo e poderoso ele vem agora!
Aceita-o pois nesta tua hora!
Antes que ele te julgue no seu juízo!
Está vindo para reinar no céu e na terra!
Contudo a humanidade faz-lhe guerra!
Mas ele reinará, sem nenhum ao reino prejuízo!
A Semana Santa começa no Domingo de Ramos, celebrando a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, cumprindo a Profecia Messiânica de Zacarias.
Esse acontecimento inicia o período em que revivemos os últimos momentos de Jesus Cristo, que em poucos dias, irá se culminar em sua Morte na Sexta-feira da Paixão e Ressurreição no Domingo de Páscoa.
Cristo é a nossa Páscoa, os ovos de Páscoa e chocolates em geral são importantes, porém, não devemos esquecer que o verdadeiro significado da Páscoa é a morte e a ressurreição de Cristo. A verdadeira Páscoa está registrada no A.T (Ex.12.1-25 e 1 Co 5.7).
Deixe Cristo ressuscitar a sua vida espiritual, os seus sonhos e os seus planos. Mantenha acesa a chama da ressurreição do nosso Salvador e Senhor Jesus todos os dias em seu coração.
Mantenha uma lembrança diária e constante da verdadeira Páscoa, ensine sobre a verdadeira Páscoa, a Páscoa bíblica, lembre-se do cordeiro pascoal, lembre-se do seu sacrifício e benefício em prol da humanidade.
Entendendo a saga de Jesus, podemos ver que foi assim que Cristo nos ensinou que saber perdoar
é como bem viver a vida... Nesta Sexta Feira Santa, vamos voltar nosso pensamento9 para Ele, que
em sua dor apenas soube transmitir amor...
Ósculos e amplexos,
Marcial
A SAGA DE JESUS
Marcial Salaverry
A saga de Jesus mostra a beleza
de uma alma voltada para o bem...
Uma historia de amor pela humanidade,
algo de que todos temos necessidade,
para assim, atingir a felicidade...
Para o mundo melhorar,
todos precisariam aprender a amar,
e na saga de Jesus se inspirar,
sabendo assim, bem amar
tanto ao próximo, como a si próprio,
não cometendo nenhum ato impróprio...
De fato, o egoismo e a ambição,
desvirtuam nossa alma e nosso coração...
Vamos aproveitar a lição
que Ele nos deixou, entendendo que
paz é o melhor para vivermos,
enquanto aqui estivermos...
ASSIM CRISTO NOS ENSINOU
Marcial Salaverry
Cristo em sua dor, apenas soube transmitir
energia de amor. Saibamos captá-la, senti-la,
e transmiti-la. Dedique, pelo menos um minuto de
seu dia, elevando seu pensamento para o Alto,
desejando o bem para toda a humanidade...
Faça sua parte, pelo menos...
Após uma sincera reflexão,
comecemos a nós mesmo perdoando,
e depois àqueles que estão necessitando...
O exercício do perdão,
faz tanto bem ao coração,
pois quando a quem nos fez mal, perdoamos,
muito mais nos amamos...
Damos nova chance a quem nos prejudicou,
e que mal consigo mesmo ficou,
e damos nova chance a nosso coração,
de sentir essa gostosa ação do perdão...
Perdoando, melhoramos nossa alma,
que fica em paz e se acalma...
A raiva é má conselheira,
e nos induz a fazer asneira
Dá raiva sentir raiva...
é algo que so atrapalha a vida...
Paz e amor, fazem com que
a vida seja melhor para ser vivida...
Ao contrário da guerra,
pois mais a humanidade se enterra
a cada guerra que acontece,
e a humanidade padece...
Vamos seguir nosso Mestre,
que fez do perdão, um Ato Divino.
E certamente, bem entendendo a mensagem que Ele nos passou, poderemos fazer deste, e de todos os dias
de nossa vida, sempre UM LINDO DIA...
Jesus Cristo crucificado!
Não bastava morrer, o plano do pai para o seu filho era morrer uma das piores mortes para o homem "morte na cruz", para pagar o preço do pecado cometido pelo homem em toda a sua história.
O grande Deus de poder e de amor sentiu a morte do homem como a condição essencial para a garantia da vida abundante.
A incalculável manifestação de amor "Jesus nos substituiu na cruz"!
O ser humano consegue romper a barreira do som. Jesus Cristo foi o único que rompeu a barreira da morte e lhe dar a vida eterna.
Feliz Páscoa!
Que Jesus Cristo esteja vivo em cada coração, com a fé em sua ressurreição, salvação e na vida eterna. Amém!
Páscoa simboliza morte e ressureição de Cristo, deixe Cristo ressuscitar todos os dias em seu coração, a ressureição de Cristo trouxe benefícios para você e para a humanidade. Deixe Cristo ressuscitar os seus sonhos, os seus planos, objetivos, deixe Cristo ressuscitar a sua vida sentimental, emocional, física, social, moral e espiritual. Cristo que é a nossa páscoa, deve permanecer ressuscitado em nossos corações todos os dias, não apenas “na páscoa”. Devemos celebrar a páscoa que é Cristo todos os dias. Celebre o Senhor Jesus Cristo todos os dias de sua vida. Viva intensamente esta páscoa, celebre o cordeiro pascoal que venceu a morte, celebre o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!
A páscoa, implica em morte, sangue, ressureição, vida, transformação, novidade de vida, perdão de pecados, bênçãos espirituais, e implica também em uma nova forma de encarar o mundo. Celebre a verdadeira páscoa, celebre-a com vontade, ânimo, alegria, liberdade, maturidade, conhecimento e com amor.
O resnarcer de Cristo é o exemplo que podemos resnarcer todos os dias em nosso próprio tempo e crenças, parte da alma e nos mostra à coragem para mudar nossas vidas sem as dependências das respostas prontas que nos fazem sucumbir diante das instabilidades e dificuldades da existência nas soluções temporárias que não responde as questões do nosso próprio caminho, destino que deixa nos acreditar que está tudo resolvido enquanto estamos vivendo tranquilos, então jas não despertas o próprio resnascer espiritual no sentido certo que transforma as dificuldades em singelas palavras ditas sem a real finalidade da mesma em nossa vida.
Feliz resnascer espiritual.
"Como a fênix,Cristo ressurgiu das cinzas da sepultura.
Ele está vivo e não mais voltará a morrer.
E também vive dentro de cada um,que permite que ele faça da sua vida a sua morada."
Natanael Bonifacio
Desejo a todos uma Feliz Páscoa
Todos os dias é dia de celebrar e agradecer, tudo que Cristo fez por nós na cruz e ainda faz pois Ele Vive.
Que nossas vidas sejam repletas de Sua Bondade e Exemplo
Que sejamos humildes e verdadeiros em nossas orações e atitudes para com todos.
Se há algo que morreu em nós, sonhos e vontades por falta de fé e esperança, que sejam ressuscitados em nome de Jesus.
Que nossas vidas recebam a Vida e O Renovo do Senhor.
Que vivamos em comunhao e amor assim como o Pai o Filho e o Espírito Santo são UM.
Feliz Páscoa
Hosana nas alturas
-Ana Chahin
Quer saber a importância de Cristo para o mundo? Retire Ele da história e tente viver por um minuto nas trevas.
Sem sombras de dúvidas se Cristo surgisse em nosso tempo, seria crucificado de novo, só que agora por um decreto.
Ser livre
É aplicar o evangelho em nossas vidas.
Como seremos livres em Cristo se não o conhecermos?
Se não crermos em seus ensinamentos?
Seremos livres quando caminharmos na Verdade que é Cristo.
Ana Chahin
O crente religioso busca tanto a santidade que esqueceu de buscar a graça do Cristo.
Não é que estamos dando legalidade ao pecado, mas não podemos esquecer que a essência do evangelho é Jesus e não O merecemos pelo que fazemos. Nem mesmo se trata do que somos, mas do que Ele é.
”Jesus Cristo jamais se envolveu em nenhuma forma de corrupção e o seu corpo INCORRUPTÍVEL não foi abandonado na região dos mortos: RESSUSCITOU!”
Majô Cardoso
@majocardoso.escritora
