Namoro em Cristo
A salvação é pela fé em Jesus Cristo, mas Deus age, pela sua graça, na consciência moral daqueles que não ouviram o evangelho, para a vida eterna (Rm 2.7–8; 10.9,13).
Jesus Cristo já dizia:
"Não pode a árvore boa dar maus frutos."
Quando alguém te ignora, fere, trai ou se afasta sem compaixão diante da primeira adversidade, revela que seu coração continua preso a si, distante do verdadeiro amor que compreende e acolhe.
Mesmo que a dor seja real, escolha sempre o perdão.
Jesus Cristo é o único Deus que salva, pela fé, em todas as épocas, gerações, tribos, povos e nações.(Romanos 1:16-17; 3:22)
Deve haver uma Grande Razão para que um Grande Sábio, como Sócrates e Jesus Cristo, prefira morrer em defesa da Sabedoria e Virtude!
Quiçá, a Grande Razão seja a certeza absoluta da existência de Sociedades Humanas Sábias e Virtuosas em outros Planetas habitáveis das várias Galáxias existentes!
"De fato temos a nossa existência, mas o que estamos fazendo...
Afinal, Jesus Cristo deu a sua vida por nós e nos ofereceu a garantia de salvação em que nele crê e segue os seus preceitos.
"De que adianta crer e não confiar em Jesus Cristo, é preciso nascer de novo para que tudo se transforme."
A realidade da segunda vinda de Cristo nos ares, como Ele prometeu, será um dia de muita alegria para os que receberam o perdão de pecados e o aguardam, como Ele prometeu.
Já, para os que não o aguardam e não vivem na nova vida em Cristo, será um dia de muita tristeza e agonia, porque experimentarão de inúmeras tribulações, como disse e diz a biblia.
Aguardemos o Rei dos reis, Ele virá nos buscar! Os sinais estão se cumprindo!
Você crê?! Creia em Jesus!
Assim como Paulo, nós que estamos vivos, devemos crer que veremos o segundo retorno de Cristo e iremos ao seu encontro nos ares.
Que dia alegre será para todos que aguardam e anseiam estar para sempre com o Senhor na eternidade!
(...)
Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. (Apóstolo Paulo)
( 1 Tessalonicenses 4.16-18)
Jesus em breve virá!
O verdadeiro discípulo de Cristo não é apenas quem está no grupo, mas quem segue a mesma fé em Jesus.(Marcos 9:38-41)
Jesus o Cristo era desapegado de bens materiais, por isso vivia alegre, contente e pleno, não tinha dor de cabeça sendo rico, com família e tendo uma vida desgastante e com estresse.
Na questão da segunda vinda de Cristo, a Bíblia nos orienta que devemos permanecer vigilantes para estarmos preparados.
Adotar essa postura é mais sábio e importante para os discípulos do que saber o dia e a hora do evento, advertiu Jesus.
Por isso, obedeçamos às orientações do Mestre! Ele cumpre suas promessas!
Os sinais já se cumprem, dia após dia!
Judeus! Creiam no Messias Jesus Cristo! Ele começa por estar no Antigo Testamento, de Genesis a Malaquias, está ele mencionado, em profecia e em Teofania. Ele vem aí. Zacarias 12-14! É mesmo o Messias de Israel! Não há outro como ele. Não estejam à espera de um falso Messias ( o Anticristo), que vem antes de Jesus Cristo, para profanar o vosso templo, no Monte de Moriá! Depois do vosso templo ser reconstruído, será profanado. Depois virá o verdadeiro Messias, para reinar em todas as nações a partir de Jerusalém!
Jesus o Cristo em sua individuação no deserto do saara falava com seu ego(Falso Eu/Sextra/Acusador/Opositor/Inimigo/diabo) em seus pensamentos verbalizando que iria sofrer para fortalecer sua energia psíquica e a não cair na tentação dos fariseus em Israel para ser o Messias dos Judeus.
Jesus o Cristo não tinha uma boa autoimagem para que atraísse as pessoas até ele, mas muitos o admiravam pelo conhecimento saído de sua boca mais do que muitos mestres da lei(torá) e dos fariseus de sua época, ele era um homem experimentado nos trabalhos braçais, ele sofreu como um humano no abatedouro conforme está escrito no Livro do Profeta Hebreu Isaías no Cap. 53 do Antigo Testamento, ali é relatado o sofrimento do Rei Messias dos Judeus.
Por nada, apenas gosto do meu Cristo, leve, diáfano, belo, dizendo a toda a Humanidade: "levanta-te e anda, Eu espero por todos". É tão bom saber que Jesus ama o pobre, o rico, o feio, o belo, o pecador, o justo; que onde estiverem duas ou três pessoas orando, Ele estará presente. O meu Jesus vive em caridade, não está preso na letra nem armado de chicotes, ferindo os que não pensam como Ele. Não O vejo defendendo religião alguma ou apontando erros e desmoralizando, em nome da Sua Doutrina. O Cristo que conheço, que aprendi a amar, é justo, é bom, é infinitamente caridoso, porque perdoa. Ele é digno de Deus, por isso recebeu a Terra para transformá-la, assim como a todos nós, espíritos ainda tão endividados. O Cristo que amo ensina-me a respeitar meu trabalho, ainda mais o do meu próximo, não grita acusações duras sobre quem não O ama, ao contrário, dia após dia Ele chama Seus irmãos para se tornarem operários do Pai. Feliz daquele que O escuta, pois Cristo é o maior dos Mestres. É por isso, Karina, que eu amo tanto Jesus, porque Ele é o irmão, é o amigo que posso abraçar e sentir em meu coração, porque o Seu perfume chega até as pessoas que me rodeiam.
Quando nos rendemos a Deus, o Criador, e a Cristo, a Palavra encarnada, nos rendemos ao amor criativo e, portanto, somos criativos e realizados. Cantamos a caminho de nossas tarefas, obrigações e responsabilidades.
O “eu” não é anulado quando se entrega. É intensificado: um extra é acrescentado a tudo o que fazemos, dizemos e somos, um extra Divino.
