Namoro

Cerca de 235563 frases e pensamentos: Namoro

⁠Beba o caldo doce da saliva e sinta a paixão alimentar seu coração.

Inserida por Pensamentosempre

Paixão emburrece o homem e enlouquece a mulher

Inserida por PedrinaAbreu

A dor de uma paixão é apenas exercício para o coração.

Inserida por Leandrus

MEU NORDESTE

⁠Eu nasci lá no nordeste,
poesia é a minha paixão,
serei sempre nordestino
de corpo, alma e coração.
Trago em minha essência,
a dor da minha ausência
e a poeira daquele chão.

Inserida por WandoGomesOficial

E naquele quarto era só suor e paixão.
Mistura ardente que matava nossa solidão.
A cada beijo palpitava mais forte meu coração.
Seus doces suspiros me traziam à tona todo tipo de emoção.
"És minha", sussurrava eu, em vão.
Acordo desolado desse sonho, vã ilusão.
Tentando encontrar você nos lençóis frios da minha imaginação.
A cama vazia, infelizmente, não se iguala ao coração.
As lágrimas, na madrugada, afogam aquela paixão.
E eu, mais uma vez, durmo nos braços da solidão...

Inserida por wikney

"És me chuva, tempestade, trovoada.
És me amargura e paixão desenfreada.
És me luz na escuridão de uma noite gelada.
És me voz no silêncio da madrugada.
És me as cores do arco-íris, em uma tarde pálida.
És das minhas ilusões, a única que, eu queria realizada.
És no fim de tudo minha deusa.
És minha amada..."

Inserida por wikney

"A saudade é o prelúdio da paixão..."

Inserida por wikney

E a saudade rega o sentimento com as águas da solidão, semente cresce e colho o fruto doce da paixão.
O coração reclama à alma, a todo instante, querendo te ver, na brisa leve, o cheiro doce faz lembrar você.
Me pego em prantos, imaginando tal desatino do destino, destino esse que cruelmente você comigo não quer ver.
O martírio, que tenho vivido, é dia e noite desejar você.
O meu martírio é ver até o Sol, em plenitude, invejar seu brilho, brilho que me ilumina, calor que me aquece a tez.
Meu martírio, é adeus, te dizer mais uma vez...

Inserida por wikney

Muito já sorri, não pouco eu chorei. Pesadelos já sofri, lindos sonhos já sonhei.
Na paixão me iludi, no amor realizei.

Inserida por Claudiokoda

É como um fogo a arder, a consumir sem fenecer, e seu calor é bom sentir
É a paixão, como impedir?

Inserida por Claudiokoda

Somos crentes, cegos e fieis a todas mentiras ditas no arder da paixão.Afinal os mais puros diamantes são criados pela vida dentro do inferno de fogo no coração do vulcão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Diante de toda insensatez que nos provocam, as dores do coração e da paixão, uma verdade simples eu vos digo, quem nunca chorou por amor, que atire a primeira flor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Na tinta ardente dos meus versos, ecoa o querer,
De uma paixão que incendeia a escuridão,
Eloquente e amado poeta, és meu eterno prazer.
Entre suspiros e gemidos, na dança da paixão,
Mil sonhos, enquanto o tempo nos conduz,
Separados na eterna canção do coração.

Livro "Entre Pétalas, Desejos e Paixões"
Todos os registros CBL

Inserida por WANDAROP

A Paixão é algo que, por tudo que é mais valioso perde todo seu valor quando se trata de alguém.

Inserida por LucasCoelhu

⁠No Silêncio do Coração

Que seja doce, meu bem sereno,
Como se fosse uma paixão,
Que no silêncio traz um aceno,
E faz eterno o meu coração.

Amar-te me traz esperança,
Confiança no que há por vir.
Às vezes, a sensação de mudança,
Ou o medo de um dia te ver partir.

E, se te vais, meu bem ausente,
O teu amor em mim sempre existirá.
Viverás em meu peito eternamente,
Pois quem ama aprende a guardar.

Inserida por Kelvaraujo

⁠Serei o homem mais rico quando na loteria da paixão tirar a sorte grande e ganhar o seu coração.

Inserida por tom_nascimento

⁠Não há um só instante nessa vida que fico sem pensar nessa paixão que cresce indevidamente devido às circunstâncias. Mas, por outro lado, quem disse que existe um momento certo para amar? É inegável esse sentimento que transborda do coração e quer extrapolar as barreiras dos princípios da razão. É exatamente aqui que sustento esse amor. Pois não é a minha mente quem controla, sim, essa bomba forte que descompassada grita seu nome.

Inserida por tom_nascimento

⁠A gente nasce com uma certa taxa de hormônios da paixão, e essa taxa possui as doses certas para cada apaixonamento. Na vida, a gente vai se apaixonando e desapaixonando. E quando a gente se desapaixona por alguém, acabou, não há reposição hormonal para se apaixonar pela mesma pessoa.
Fora disso pode ser desequilíbrio hormonal, ou carência, ou problema de baixa autoestima, ou ideia fixa, ou até mesmo sentimento de posse.

Inserida por reconceituando

⁠O BEM, O MAU E A PAIXÃO

O mal é uma cadeia de ferro, o bem é uma cadeia de ouro e a paixão é uma cadeia de fogo, é quase impossível se sair dela sem se queimar.

Inserida por escribajosue

Nunca pensei que eu iria emergir na tempestade
da sua paixão.
Mas você fez com que eu esquecesse que
realmente eu era, agora mergulho nas sua
paixões, sinto-me perdido e lisojeado por fazer
parte da sua felicidade. Hoje eu sou a lua que te
ilumina no interlúnio, a alegria sentida nós seu
lábios.
Não sei como te sente ao meu lado, mas saiba que
você és uma óptima companheira, mãe... Saiba
que sem você eu não vivo, existo.
venha meu amor descubrir como um mundo para
e fica diferente, em saber que: o que sentimos é
mesmo eterno, é amor não uma pedra de gelo
colocada ao chão!

Inserida por CafuandaBongue