Namorar Liberdade

Cerca de 17140 frases e pensamentos: Namorar Liberdade

⁠Uma sociedade que deposita sua fé num líder, ou espera um super herói; torna-se escrava de si mesma. É um rebanho com seu boiadeiro a conduzi-los por sua vontade.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠É no mais profundo silêncio que degustamos a eternidade.

Inserida por RochaTrader

⁠A experiência encarnatória é tão intensa, que até parece ser real.

Inserida por RochaTrader

⁠Importante lição: o “isentão”, longe de ser um covarde, assume a posição corajosa de ser senhor da sua liberdade interior, sem procurar os confortos de um partido, de uma facção, de uma causa.

Inserida por PensamentosRS

⁠"Eu, Marcos e Míriam"

Oi
É bom te ver
E ler no seu olhar
O sorriso ao me ver
Nos abraçar

Pegar em sua mão
E dizer; como vai
Como você está
Tudo bem

E a gente começa a conversar
Contar um pouco sobre cada um de nós
Abrindo os corações
Falar das decisões
Viver a harmonia
E toda vida
Respeitando as opiniões

Oi
É bom te ver...
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ


Meus traços
São fortes
E bem marcados
Pela vida
Carrego algumas
Dores
E também
Flores
Minha alma
E leve
Não espero
Que ninguém aprove
Ou me define
Tenho uma
Mente livre
Para sonhar
Ausente
De preconceito
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠CONHECIMENTO é diferente de ESCOLARIDADE, assim como, RELIGIÃO é diferente de ESPIRITUALIDADE.
Conhecimento é: quando você sabe quem é, e expande a sua consciência.
* Conhecimento te liberta*

Inserida por andreataiyoo

⁠Eu fui para a prisão, mas não deixei minha mente ir para a prisão!

Inserida por agamenonjr72

⁠A Leitura nos ensina a pensar. Leia e pense. Eu não quero que pense como eu, quero apenas que você pense. Pense por conta própria enquanto há tempo, se não, outros pensarão por você...

Inserida por Sendlemeier

⁠Faça o que não gosta durante um bom tempo e chegará o dia em que você poderá fazer apenas o que deseja.

Inserida por nakaw

⁠"Atraímos nosso semelhante através de uma teia de bons sentimentos, amamos e libertamos porque acreditamos que o amor dá poder e nos torna livres, fortes. No entanto, sufocamos, massacramos, acabamos com o outro, porque depois que consideramos que a pessoa nos pertence por alguma convenção social ou vínculo afetivo, parece que precisamos transformá-la em outra e acabar com tudo que outrora ela possuía de bom e que nos fascinava. Assim, surge o fim das relações de amizade, casamentos, familiares, profissionais. "
(RSS. Trecho da crônica "Essência Humana")

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠"Não podemos desistir, não podemos parar, e não podemos parar de lutar. Assim, se mantém firme a democracia e a liberdade."

Inserida por 02193038198

⁠Quem sabe a dor da perda faz mais questão de ganhar

Inserida por davigodinho

Acreditar cegamente em certas verdades absolutas aprisiona o livre pensar, limitando a consciência transformadora da realidade.

Inserida por verdades

⁠Cair Evidencia à fraqueza , Levantar Absolve o Fraco.

Inserida por ErickNeves

⁠Um problema grave para humanidade causado por Governos, possue sua base em um tripé óbvio: não admitir seus erros, esconder seus erros, culpar outros pelos seus erros.

Inserida por israellopess

⁠⁠Ou o cristão denuncia a imundícia na sociedade, ou a sociedade será convencida que os cristãos são os imundos.

Inserida por israellopess

⁠Vestiram minha nudez,
Trilharam meu caminhar,
Limitam meu ser...
...e, resta apenas;
Fragmentos de um desejo.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠⁠Quem ama liberta, jamais se apodera...
Dá asas para voar, permitindo partir ou ficar...

Inserida por Bruno-Grigio

⁠Devo a minha felicidade a minha querida família, que me aceitaram do jeitinho que eu sou. Que me fizeram destruir o segundo Tuca, aquela figura mascarada criada para esconder o meu verdadeiro eu. Hoje pleno, feliz e sem medo de ser quem sou de verdade. Uma pessoa do bem, capaz de amar, de se entregar de corpo e alma a qualquer um que também tenha seu coração aberto para o amor. Não tenha medo de ser quem você é, mais vale pra Deus a bondade em seu coração do que a maldade existente no coração daqueles que não sabem amar. Liberte-se!

Inserida por tucafriba