Namorar Liberdade
Um poeta visionário e revolucionário do seculo XXI, do subúrbio, que emprega o idealismo, liberdade, ativismo, sendo impoliticamente incorreto ou correto em seus textos, poemas, pensamentos, frases e poesias, usando gírias e dialetos... Criando uma neologia de expressão própria.
Viver
Viver é um sopro
brisa
ventania
É preciso Liberdade
para sentir
voar
invadir
Viver é mergulhar em abismos
é saltar para o alto
permitir que o auge nos alcance
A liberdade é algo fascinante, nos trás a paz interior e reflete exteriormente positividade a quem nos cerca. Caminhar com nossas próprias pernas é uma escolha pessoal, não depende de terceiros, não necessita situações humilhantes ou ilusões de promessas. Abra suas asas, as oportunidades estão diante de seu nariz!
Hoje tenho cheiro de liberdade,liberdade não sou mas só o cheiro me agrada e me assusta, me sinto como um passarinho de cativeiro com asas para voar mas medo de sobrevoar e ser decepcionado la fora.
Mais vale conhecimento do que liberdade, pois a liberdade pode ser tomada e o conhecimento uma vez obtido, será para sempre seu.
Só é grande a liberdade que sacode a majestade e arranca a juba dos reis!...
Eu sonhei com um dia,
Em que eu tivesse a liberdade só minha,
Mas então... eu acordei,
E vi que nada passava de um sonho,
No qual eu ainda não havia me despertado.
Mentes fechadas cheias de homens presos, com medo de voar nas novas ideias, com receio da liberdade.
Felicidade é ter liberdade sem preconceito, sem as pessoas te julgarem sem conhecer, não ligar para o que os outros vão falar, e fazer aquilo que te faz bem, sem deixar de ser aquilo que te faz bem!
A Liberdade e a Determinação são Oposto Iguais,pois nós só Conseguirmos nos Libertarmos com a Determinação é nós só Conseguirmos nos Determinar com a Liberdade.
"Você tem liberdade para fazer o que quiser no mundo, ela só começa a morrer quando você não faz nada sem pensar nas consequências"
Não sou escravo de nenhum coração... Tenho a minha liberdade sem domínio algum para que não caia ao chão...
Enfrentar-te-ei com minhas próprias virtudes que no qual represente a força que tenho... Quase me fiz acreditado em sentimentos falsos que se mostraram como verdadeiros;
...E depois ainda pensava na existência,
mas podaram nossa liberdade
e castraram nossos sonhos.
Tola rebeldia (livre passagem a desordem)
que nos submete à longínqua cena de carências
adquirida em um túnel de mentiras.
Começamos a andar em círculos,
e então, nossos inúteis braços criaram asas,
e voamos, como pássaros,
em direção ao sol, até morrermos queimados.
(Rumo ao Sol)
Se alcançássemos a liberdade que tantos acreditam, cantam e recitam nos afastaríamos daqueles que limitassem nossas escolhas até não haver mais alguém. Sem alguém pra nos julgar, tolerar, criticar ou admirar, cheio de idéias e sem um mundo pra mudar, independentes e isolados sem a necessidade de provar, aprender e errar, sem a necessidade de ponderar sobre tudo que falamos e talvez chegar a conclusão de que já somos livres pra se prender as coisas que amamos.
