Namorar Liberdade
Se nem Deus interfere na liberdade do homem, quem sou eu para querer impor um comportamento ao outro?
Doce e tão aceitável era a natureza. Corri em sua direção sentido na pele toda a emoção da liberdade e da felicidade que ela me proporcionava. Eu era um lince a correr livre por toda aquela vasta, vastidão de repleta vida. Que livre me fazia cada vez mais sentir.
Decidir que bom pra você requer a liberdade do seu coração não se aprisione seja feliz mesmo estando sozinho.
Shirlei Miriam de Souza
A liberdade é a única escapatória de ser contaminado pela civilização. É a única válvula de escape. Desse monte de pó e lixo. Parecia que ela me chamava desde criança. Sim eu podia ouvi-la. Agora diante das montanhas eu posso ouvi-las. Livre e feliz. Como um puma. Um ser indomável e livre. Não tenho tempo para coisas as artificiais da sociedade. Para pessoas frias e hipócritas. Filhos da sociedade porque são tão ruins uns com os outros?
Pôr isso minha gratidão agradecer por toda liberdade que meu coração selvagem tanto ansiava e amava. Cresci com um coração forte e indomável. Que tanto batia por liberdade. Um grande homem em busca de um sentido maior para se viver. Então eu vi de perto; sentir o gosto da liberdade em plena e selvagem natureza.
Onde a ignorância domina, o senso de liberdade desaparece e não se sente falta do que realmente eleva alma.
Nossa liberdade começa, quando podemos escolher o certo, mesmo que todas as setas apontem para outra direção...
Não sou sozinho. Sou livre. A Solidão te faz carente. Mas a Liberdade te faz mais exigente e verdadeiro.
Liberdade! Uma palavra tão desejada. Muitos cometem loucuras para obtê-la, de várias formas e maneiras mas, quando á tem, não sabe o que fazer com ela. Ser livre! Qual o verdadeiro significado? Os pássaros tem a divindade de serem livres e ainda poderem voar para onde quiserem e a hora que quiserem, quando são presos ficam deprimidos, alguns até morrem por perder a liberdade, e outros, morrem quando á tem de volta, por não saber mais viver livre sem a dependência do ser humano. Sem instinto, sem rumo, sem saber para onde voar! Nem sempre o que mais desejamos as vezes é o certo. Nem sempre o certo é capaz de nos fazer feliz. A vida é um mistério que nem mesmo o ser mais esperto e racional será capaz de compreender, somos seres imperfeitos e incompreendidos tentando se adaptar dia após dia em um universo cruel e mortal, a luta pela sobrevivência exige cada vez mais de nossa sabedoria e discernimento. Somos fantoches de nossos sentimentos e medos e a vida, é um enorme palco onde somente os fortes conseguem realizar o show.
