Namorados Apaixonados
O problema não é o quanto você amou o outro, mas o quanto você deixou de se amar. Você só vai entender o amor quando precisar abrir mão do outro em prol de si mesmo.
Eu posso estar perdidamente apaixonada por alguém, mas se eu o vir fazendo serviços domésticos, eu me desapaixono imediatamente, me desencanto completamente. Eu não sei por quê, mas me sinto como se eu recebesse um balde água fria, perco até o ânimo, e pior é isso, eu nem consigo me disfarçar. Não me pergunte por quê, eu não sei por quê. E não me traga seus porquês. Eu não quero saber por quê. E nem sei por que não quero saber o porquê. Certos porquês é melhor nem saber.
O problema de quase todos os seus problemas está num proplema do id de Freud. E isso é altamente problemático, porque você fica feliz assim mesmo, mesmo problematicamente problemático.
Se chamamos os seres que não são daqui, da Terra, de extraterrestres, será como nós, terráqueos, somos chamados por eles?
Dizes sempre que me amas
como outrora, antigamente,
que não saio da tua mente,
que está acesa a chama,
no teu peito, que te inflama.
Mas não passam de palavras,
posto que és uma escrava
desse teu próprio orgulho,
e, por isso, não mergulho
nesse amor que não se crava.
Muitos falam de amor
Fazem juras e promessas
“Caso, viajo”… um ator
Logo se desinteressa
Quem ama tem mais ação
Não fica na enrolação
Sai fora, não entra nessa!
Vem. Apenas vem. Desprotegido e sem medo. Vem, vem. Vem que eu quero-te contar-te um segredo.
Tentarei e conseguirei não te magoar apesar de o fazer a mim mesma.
O segredo que eu te quero contar é simples "Amo-te". Podes estar reticente e a perguntar-te o porquê de te ter chamado para te dizer um amo-te sabendo que já o disse milhões de vezes. Apenas quero que venhas também para recordares comigo os maus momentos. Sim maus momentos. Agora vais te perguntar novamente o porquê de ser mais momentos e não bons. Simplesmente, porque quero "comparar" o que é estar a teu lado e quando eu estava mal.
Não que me faças mal, mas eu quero que venhas para que eu me lembrar quão sou feliz. Queria negar, mas tu és das únicas pessoas que me faz feliz, me faz sorrir a todos os instantes.
Vem. Apenas vem. Desprotegido e sem medo. Mesmo depois dos nossos altos e baixos prometo, e por mim estaremos sempre no topo, no topo da torre a apreciar o que construímos desde o início.
Vem. Apenas vem. Desprotegido e sem medo. A meu lado serás feliz. Eu prometo.
Tu és o meu mundo. Eu sou o teu. Nós somos apenas um.
Que Deus me perdoe, confesso sou um criminoso.
Não há nada melhor nessa vida do que roubar o teu beijo tão gostoso.
Morrer já é uma merda, pior ainda se aqueles a quem prejudicamos aqui na Terra estiverem nos esperando, cheios de ódio e de vingança, lá no além. Já pensou nisso?
Sejam nossas as consolidações
De um amor eterno de razões e emoções
Seja seu o meu eu
Seja meu o eu seu
Que seja felicidade
Seja em campos ou cidades
Seja um amor sem idade
Seja nós dois, em bondade
Seja uma vida
Vida de idas e vindas
Seja iras, mas a priori alegrias
Seja nossa, então, a vida querida
Seja você junto comigo
Seja você a quem eu sigo
Nesse dia dos namorados
Seja o lindo amor da minha vida
Nesse mar eu decidi navegar com meu corpo despido de incertezas. Meu pacto foi feito sobre o fragor da meia-noite onde o escuro acobertava minha escassa liberdade. No peito das pedras sou escravo, governado pelo oceano que pertence a mim. As marulhadas gritavam meu nome assim como os peixes gorgulhavam tão alto no meu ouvido! Me deixe sentir a água entrar nos meus pulmões, esqueça que sou seu súdito mortal e me mate nessa tempestade! Por favor lave minhas cicatrizes... Me deixe morrer, sim! Não me negue a paz. Só me dê mais um pouco do seu doce mar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp