Namorado Lindo
Nota 10 pra você
Ricky Henry
Dou 10 pra VC mamãe linda...
Dou 10 pra VC meu Papai lindo....
Agradeço pela educação respeito e amor...
.
Dou 10 pra Jesus...
Foi ele quem meus filhos batizou...
.
Ooo...
Tá em meu coração o que Papai ensinou!!!
.
Quanta bondade e beleza...
Não tenho que reclamar...
Eu tenho amigos, familiares e um grande amor...
.
Ooo...
Tá em meu coração o que Papai ensinou!!!
.
O dia que nasce mais uma canção minha...
É dia de festa pra mim...
.
Dou 10 pra vocês poetas...
Meus ídolos, famosos e desconhecidos...
.
Sem descriminar religião, crença ou cor...
.
Dou 10 pra você pretinha...
Me levou pro caminho do verdadeiro amor...
E de mãos dadas comigo caminhou...
.
Dou 10 pra você sim minha menina...
.
O preto esta indo pra uma linda jornada...
Quer envelhecer nos braços do meu amor!!!
.
Ooo...
Tá em meu coração o que Papai ensinou!!!
.
Que Deus o tenha em um bom lugar...
.
Já mais esquecerei do seu carinho... Meu velho guerreiro meu grande protetor...
Amor, união e fulgor!!!
Ricky Henry !
A gente caminhamos lado a lado.
Vendo o lindo alvorecer...
Nem podemos imaginar o estrago...
Que seria em nossos corações ...
Se um dia o destino separar noiz dois.
Refrão:
Esplêndido é nosso lindo gesto...
O nosso caminhar, é como pisar em pétalas de rosas...
O beijo é fogo que ñ tem como conter.
A paixão o querer de estarmos juntos.
É calor, carinho, que queima em um verdadeiro tremendo amor...
Ñ da muito certo...
Ficarmos distante meu amor...
Mais lindo gesto, um riso a forma de se entrega.
Que, rejuvenesce o nosso amor !!!
Dobro os joelhos agradecendo há
Deus ouvindo louvor!!!
Muito mais forte fica a nossa união.
Agradeço o afeto desse amor.
Que ñ há idade é nosso jeito de amar!
Ei!
Cadê aquele sorriso lindo que só você tem, einh?
É tão lindo que quando se abre eu só consigo admirar
Às vezes me pergunto: o que que eu fiz da minha vida?! Refém de um par de olhos lindamente profundo e de um sorriso que me arranca até o orgulho.
Eu devo estar ficando louca, quem já se viu questionar uma coisa dessas, como não se apaixonar por tudo que este par olhos e esse lindo sorriso costuma me dizer?!
Cadê o seu rosto lindo?
Cadê o seu abraço sem igual?
Cadê?
Cadê aquele olhar sem igual?
Cadê?
Cadê as nossas brincadeiras que juntos fazíamos?
Cadê?
Cadê você?
Cadê os nossos planos que juntos traçamos?
Cadê?
Saudades de tudo!
Lindo poder acordar todos os dias, olhar para o céu e saber que lá em cima tem alguém que nos ama, cuida, livra do mal e nunca fica distante de seus filhos.
Obrigado Deus !!!
Durante a tempestade se proteja mas não se abale
Muitas vezes um lindo arco-íris pode não ser notado por quem não se dispõe a esperar ...🌈
Quando não a vejo meus dias se tornam-se tristes ao ver seu lindo sorriso tudo se transforma sem explicação o que era tristeza se transforma em festa é assim que me sinto quando te vejo meu eterno amor
Cícero Lyra
PÉROLAS
Transformei cada cicatriz que a vida me deu em um lindo colar de PÉROLAS.
Não para lembrar das batalhas que lutei, das lágrimas que derramei ou das decepções que tive que superar, mas paralembrar dos motivos que fizeram meus olhos brilharem, e principalmente, para lembrar das batalhas vencidas e mais ainda, para lembrar quem sou e onde quero chegar.
E você,já fez seu colar de pérolas?
Esqueci
Eu finalmente esqueci
Esqueci seu rosto lindo
Sua voz doce
Seu corpo perfeito
Seu cabelo sedoso
Suas mãos pequenas
Suas unhas pintadas
Seus pés fofos
Suas coxas grandes
Seu nariz pontudo
Seus lábios carnudos
Seu beijo alegre
Seus olhos felizes
Suas roupas lindas
Seu vestido favorito
Seu jeito cativante
Sua presença formidável
Esqueci você.
Paz interior
Toquei com as pontas dos dedos no espelho d´água e foi lindo ver as pequenas ondas se formando e naturalmente se espalhando pela imensidão do mundo por todas as direções,
foi lindo através do espelho d´água viajar, conhecer povos diferentes, ver tantos sorrisos, tantos corações apaixonados, tantas pessoas cultivando em suas mudas de fé os seus desejos e suas conquistas,
mais uma vez toco na água e vejo o brilho do sol, vejo o céu azul, me concentro mais um pouco e consigo enxergar a tão sonhada paz interior.
Sem esforço
É tão lindo observar a beleza invisível que ela carrega, não há regras, não é apenas um processo,
Ela compartilha o seu amor tão livremente quanto naturalmente, não faz qualquer esforço, não apresenta nenhum pingo sequer de obrigação, flui abundantemente da sua maior fonte, o coração,
Ela consegue inusitadamente encher de esperanças os corações dos que à vigiam, e sabe carinhosamente e delicadamente, ser o centro da gravidade no coração do amado.
Foi intenso
Foi bom te conhecer e viver tudo aquilo, foi mágico, foi lindo, foi demais!
Respirei amor por todo esse tempo que passamos juntos, caminhei feliz como se estivesse andando a beira mar, consegui sentir o teu amor e te dei amor, conheci a felicidade e fiquei abraçado com ela por vários anos, em resumo, eu posso dizer que foi bom enquanto durou.
Eu te amo
É tão lindo;
É tão perfeito;
É tão gostoso;
Estar no seu peito.
Um príncipe;
Um romântico;
Um conquistador;
É simplesmente um amor.
Me encantou;
Me abrilhantou;
Me transbordou;
Me transformou.
Com seu amor;
Com seu carinho;
Com seu jeitinho;
Mais que perfeito.
Me tornou;
A mulher mais feliz;
Da maneira que eu sempre quis;
Um dia ser feliz.
Lhe desejo paz, saúde, harmonia e prosperidade neste dia tão lindo como você!!! 😁🤗
"Um novo amanhecer nos dá a possibilidade de recomeçar o dia tranquilo e harmonioso... Transmitir paz é um ato de carinho".
Beijos carinhosos 😇😘
Lindo diaa!!!
"Bom dia✨ com esse sol maravilhoso que ilumina cada passo✨... Um feliz e abençoado início de semana para todos nós😁... Mais um dia se inicia com a benção de Deus...Que seu dia seja cheio de paz e amor"... ❤️
Gratidão🙏🏻🙌🏻
