Namorado Lindo

Cerca de 8938 frases e pensamentos: Namorado Lindo

⁠Ah! quando os meus olhos

encontram - se com os seus…

Brilham como um lindo

dia de sol…

Sinto paz ao olhar - te,

sinto alegria ao ouvir - te,

sinto um amor imenso

quando me abraça,

quando as

nossas mãos

se entrelaçam…

Sinto - me protegida,

e não há medo,

vergonha ou pudor em ser…

Eu sou amada por você!

Tu és amado por mim,

quando os nossos

olhares se encontram,

sorriem com a certeza

de dizer SIM!

Inserida por Tati7082

⁠Para mim,
tu és o
mais lindo
dos jardins.
Que faz o
meu coração
sorrir com
tantas cores
o dia invadir.
Que faz os
meus olhos
brilharem com
tanta beleza.
Fico diante desse
jardim extasiada.
Admirando e sentindo
um doce
perfume no ar...
Quanto amor
eu sinto por esse jardim.
Cuidarei para que
sempre floresça.
Que o perfume perdure,
que as pétalas
jamais se percam.
Quanto amor
eu sinto por esse jardim.
Que faz eu dançar
ao som do vento,
que paz, que alegria!
A primavera
vem chegando,
mas cuidarei
para que floresça
em quaisquer estações.
Com sol ou chuva,
meu jardim terá
as mais lindas flores.
Pintadas com
as cores
da aquarela.
Singelas, porém
de imenso valor.
Quão belo é o
meu jardim,
que colore
os meus dias,
inspira - me
à escrever
e acreditar
que o sonho
vale a pena,
quando em
algum lugar
também tem
alguém pensando
em ti.
Que em algum
lugar, tem
alguém cuidando
de um jardim.
Que florescerá
com amor e
fará um
coração feliz...

Inserida por Tati7082

⁠És Tu!

És como um lindo dia ensolarado.
És como uma linda noite,
céu estrelado.
És o sorriso que acalma,
teu amor invadiu minh'alma.
És a poesia
que encanta
os meus dias.
És meu amor,
o único que faz
meu coração cantar.
No meu olhar
só há você,
que faz a
magia acontecer.
És Tu!
A canção que
embala os
sonhos meus.
Tão doce é te amar...
Marco
Meu par.

Inserida por Tati7082

⁠Abra a janela.
Olhe o céu lindo que Deus para ti preparou.
Olhe o sol.
Deixe o entrar.
Deixe a sua vida leve.
Ouça aquela canção que afaga seu coração.
Leia aquele poema que te faz transbordar de emoção.
Deixe o bem te abraçar.
Cultive o amor em qualquer lugar.
Espalhe.
O amor é pétala que dança quando o vento vem chamar.
Deixe voar.
Feito borboleta.
Metamorfose.
Vida.
Cheia de cores.
Quanto amor podemos espalhar!
Se o vento aí bater, abra a janela e deixe o amor entrar.
Devagarinho, pétala por pétala, esse amor há de desabrochar.
Nada e nem o tempo, ou mesmo o vento poderá esse amor levar.
Se você cultivou, raiz fincou.
O vento não pode derrubar.
O amor permanece em quem deseja amar...

Inserida por Tati7082

⁠Horizonte

E pra lá desse horizonte há um sol lindo brilhando intensamente pra você!
Te convida á sorrir, deitar na grama e os problemas esquecer.
Há tanta coisa bonita para se ver pra lá desse horizonte...
E muitas vezes só com os olhos do coração podemos enxergar as belezas que Deus, todos os dias nos provê.
Veja além e sinta a paz te abraçar.

Inserida por Tati7082

⁠Todo o amanhecer
é lindo,pois
desperto sentindo
imenso amor.
Amor que acalma,
acolhe minh'alma.
Faz de seus braços
o meu lar.
Dentro do seu abraço,
pra sempre
vou morar.
Todo o amanhecer
é lindo, pois
o nosso amor
é benquisto.

Inserida por Tati7082

⁠Amanhecer



No amanhecer bem vindo

desabrochou em si

o amor mais lindo.

Seu abraço, seu lar.

Seu coração, seu lugar.

Em seu olhar só há ele para inspirar.

No amanhecer bem vindo

desabrochou o amor.

Há sorrisos.

Há cumplicidade.

Há esperança de dias ensolarados.

Eles são poesia e canção versando o verbo amar.

Eles são dois sóis que ao tocar o mar,

o fazem brilhar.

Eles são brisa mansa que sopra devagar, perfumando os caminhos por onde passar.

Eles são o amor que faz a poesia rimar.

Eles são o amor que floresce a cada despertar.

No amanhecer bem vindo,

dois corações transcendem

amor.

Eles são como o Poeta admirando a Flor.

Eles são o verdadeiro sentido do amor.

Tatiane Oliveira

Inserida por Tati7082

Na rua do meu coração existe uma flor tão bela e tão suave a quem dei o teu lindo nome, não o fiz apenas por ser a mais bela flor, mas, fi-lo por ter a excelsa pureza do brilho dos teus lindos olhos azuis que revelam a intensidade do teu amor para mim.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Há estrelas que têm gravado o teu lindo nome em todas as suas ordas e momentos que só têm sentido quando estás por perto.

Inserida por EdgarFonseca

⁠MINHA INSPIRAÇÃO

Estava sem inspiração
E olhei para você
Seu lindo olhar
Seu lindo sorriso
Me fez escrever
1 milhão de livros

Inserida por samamba410_1097037

⁠OLHAR X OLHAR

Só Deus sabe explicar
Como é lindo seu sorriso
Como é lindo o seu olhar

Inserida por samamba410_1097037

⁠SACRIFÍCIO

Sacrifiquei tudo por você
Só para te ver sorrindo
Seu lindo sorriso
Merece meu Sacrifício

Inserida por samamba410_1097037

⁠GOSTEI

Falou no amor
Falou na escrita
Bonito é o poema
Mas lindo é a poesia

Inserida por samamba410_1097037

"Deveríamos ao menos uma vez ao dia, parar e pensar em como é lindo viver, sentir, sorrir, se admirar, decepcionar... Como é importante as etapas. E como é perfeito você ter a percepção de que tudo é tão ali, naquele instante, que se você piscar os olhos corre o risco de perder o melhor que possa acontecer na sua vida."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Como é lindo e puro esse seu sorriso sem graça, de quem quer arrancar algo da gente... E como dizer que não consegue, se é justamente o que derrete minha braveza interior, meu descontentamento com o mundo, minha notória ilusão de mundo perfeito?!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Dormi hoje á tarde e sonhei contigo
um sonho lindo de fazer sorrir
sonhei que dormia em seu colo
acordei sentindo o perfume de seus seios
e quis voltar á dormir !

Inserida por Bia-Domingues

⁠Chega a ser engraçado, como somos volúveis
em relação a paixão.
Já o amor, esse lindo...
Perdura, e se renova sempre.

Inserida por Bia-Domingues

EU DE BRUÇOS NA JANELA


Eu de bruços na janela
Vendo o lindo luar
Sentindo o vento tocar o rosto
Na aquele clima pensando nela
Sentindo o cheiro da brisa do mar
Noite calma e serena
Tranquilo como um pensamento
Tão suave como sua presença
Mantendo vivo meus sentimentos
Vaga lumes brbrilham na mata
A lua refletindo o mar
Me imaginando junto ao seu lado
Com uma vontade louça de te beija
O amor resplandeceu
Bateu as asas e vôo
Para encontrar o sonho meu
Num lugar que você imaginou
Eu de bruços na janela
A luz da lua a luz de vela
Apreciando o luar.

Inserida por rafha_dhemello

GIRASSOL

No bosque do amanhã
Lindo dia, a luz do sol
Flores dão vida ao meu Jardim
Ao perfume de girassol
Se espalhando com o vento
Perfumando a todo momento
Como se fosse o meu lençol
É lindo o girassol
É lindo esse jardim
Tão doce e delicado
Lindo todo amarelado
O girassol...

Inserida por rafha_dhemello

O MAR


É tão lindo ver o mar
Sentir a leveza do vento
tocar seu rosto macio
Vivenciar o grande horizonte em sua volta
Sentir o cheiro das águas ao dançar da maresia...
Tocar a beleza das cristalinas
e pegar nas mãos as areias brancas do chão
e depois abrir um lindo sorriso..
O por do sol que dá brilho ao meus olhos
e dá cor a mais linda e bela das miragens.
É tão lindo ver o sol beijar as águas,
no encanto do alvorecer das manhãs.
Transbordando emoção em cada olhar de formosura...
Sentir o amor acorrentar sua alma,
deixar florescer tudo de bom ao seu redor...

Inserida por rafha_dhemello