Namorado Lindo
Bom diaaaa!
Que seu dia seja abençoado assim como você é.
Lindo dia pra você e sua linda família.❤️✨
A melhor felicidade se encontra em todos os sentidos quando se tem amor. Beijokas💋💋
01 de Dezembro
Tudo de ótimo!
A vida é um presente lindo, tenha um propósito de preencher o desejo de felicidade. As vezes não importa o sentido da vida de um modo geral, mas sim o sentido específico da vida de uma pessoa, em determinado momento de sua existência. Entender que você é um ser único é o primeiro passo para encontrar um sentido para a vida... Descubra suas preferências. ...
Busque um propósito. ...
Foque no que funciona...
Preste atenção aos detalhes...
É preciso desfrutar de cada instante da vida com sabedoria é isso que faz tudo valer a pena. Se fazemos da forma certa, essa única vez é o suficiente. Vá em frente e não desista, enquanto aquilo fizer sentido para você, continue.
O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar.
Felicidades!
Os melhores momentos, as melhores risadas as conversas tudo ao teu lado é lindo é encantador... você deu sentido a palavra felicidade... E eu quero mais conversas mais risadas enfim,eu quero mais de você na minha vida sempre e sempre....
Eu fecho os olhos e revejo o momento lindo que você me proporcionou em poucos instantes de conversa... Além de me deixar com aquele sorriso bobo e apaixonado, pelo resto do dia...
Hoje uma amiga me disse assim:
Sabe o que eu acho lindo em você?!
é que mesmo com tantos problemas, tantas tragédias, você tem conseguido se superar todos os dias.
E todos os dias você acorda e coloca um sorriso, mesmo que você não queira.
Todo dia você acorda e nos apresenta a
beleza da vida, mesmo quando a própria vida te apresentou tantas mortes.
e mesmo que, você, em algum dia não sorria e fique quietinha no seu canto.
você não esmorece, você não é amiga Rivotril, você é a amiga do motivacional,
Aquela que chorando diz: tô ferrada,mas logo em seguida, dá uma bela gargalhada!
TCurso
Lembrar-me um sonho lindo a revolução dos cravos e a democracia participativa.
Por-Raquel Varela. Sentimento captado pelo Emanuel Bruno Andrade
Âmbito Cultural El Corte Inglês 16/04/2024
.
Apresentação e agradecimentos pelo mbito Cultural, é bom sonhar nesta vida o que seria da vida se não sonharmos.
Rasteio de inscrição e ter em consideração o limite de frequências.
Cada um pode interpretar o seu sonho da sua forma.
Dra Susana, constata que a profundidade de a preparação de ambos os cursos que estão a decorrer nas duas salas os professores têm um empenho e uma investigação de uma dimensão imensa.
Iniciou o curso na oralidade de retórica da Sra Dra Raquel Varela.
A ideia que nós não somos humanos quando nascemos, o que nos faz humanos é a cultura.
Há 70000 mil anos quisemos cacar mais e melhor, inventamos um instrumento que facilitava a caça, a origem do homem no elipse.
Eu tinha que distinguir e desenvolver a linguagem, comecei a fazer desenhos e comecei aparecer o estético o belo, o feio e gradualmente fomos educando com uma cultura, nascendo das artes da música, trabalho, pensamento, palavra.
Nos os bípedes nossos
pais sao nossos educadores.
A sociedade produziu o trabalho , uns a cuidar dos outros.
O florescimento na Grécia antiga os debates o contraditório em falar em público o pensamento filosófico, a matemática.
O direito de não trabalhar, 16 horas de trabalho e sim 8 horas 8 descanso invés de de trabalho redobrado
Psicodinâmica, não conseguimos resolver os problemas das pessoas sem saber a origem.
Nos somos como trabalhamos.
O trabalho e ontologia dos sapiens.
Nós dominamos, nós dominamos a daninha e dominamos o todo.
Willy Moris
Notícias de lugar nenhum
Socialismo, trabalho manual e criativo artesanal.
Ele vai estudar as catedrais góticas.
Ele descobre que as cátedrais são construídas artesanalmente.
Os artesões trabalhavam para a corte.
Tinham noções de geometria descritiva, tinham mais de 500 utensílios para trabalhar.
O trabalho é padronizado, é partido em tarefas mas é triste.
Num socialismo
As pessoas no trabalho pensam na mulher, no filho no trabalho isso é uma visão distópica.
Os trabalhadores só podem ser felizes quando entre em desacordo com o patrono.
Não podemos combater os problemas das pessoas sem dissociar na íntegra o problema e estar atento.
O processo de alienação, gera -se competição que é regido pelo capitalismo.
O trabalho é essencial passou a ser crucial para sobreviver e não viver.
Se não há democracia no trabalho a fazer sem pensar.
A forma gestão, autónoma.
Salazar adaptou e copiou uma forma de pensar, nós somos um corpo.
Domínio real
Feudal Burguesia
Subcao Formal
25 Abril
Direitos democráticos
Nas fábricas as pessoas começam a pensar e agir de outra forma.
Os médicos queriam medicina aberta para terem mais abertura mais conhecimento científico e criaram SNS, devido a democracia no local de trabalho.
As pessoas quando começaram a pensar
Houve maior democracia.
Nos podemos ter uma forma universalista.
Quando brota democracia há maior universalidade.
Manual é investigar estudar.
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Todo dia se transforma numa bela numa forma de te ama como eu te amo não me faça sentir
Assim eu preciso de você aque cada dia cada beijo com um minuto do seu beijo eu preciso do seu abraço
Eu preciso mais do seu lábio eu preciso do seu coração no meu como posso ter tudo se mal tenho você do meu lado
Eu não quero cores e promecas se eu nao tiver você porque o meu tudo o meu dia e você
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Cada caminho que você me faz esperar cada força que seu beijo me trás e agora seu coração não faz de mim o que eu faço sem você eu preciso de você
Eu tenho que fazer o melhor de mim brilhar por um beijo seu porque cores e promessa não faz de mim brilhar como
Brilha o seu por mim nas águas no oceano no caminho eu so preciso de você na minha vida
Eu preciso de você aque do meu lado porque por um beijo me deixou mais apaixonado
Você significa pra mim que que Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Todo dia de manhã cedo passa mais um dia no mundo que vivemos com o nosso amor do lado lindo por do sol linda noite estrelada com você do meu lado ter você e como ter um coração batendo dentro de mim, cada ar que respiramos sabemos que com um beijos
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Nas nuvens eu vejo cores nas águas sede em você vejo um desejo de me apaixonar por você, cada dia cada manhã só quero viver com você eu preciso de você muito
Mais quero um beijo seu eu vou indo e indo no café de manhã só para ganhar um beijo seu voando me rastejando até conseguir acor do seu beijo o sabor do seu labio no meu todo dia com você na minha vida e tudo o que eu mais preciso
Eu não quero viver sem você eu não preciso de outra mulher só preciso de você ou nada vou ter de você amelhor parte do meu mundo êh você amelhor parte de um sorriso e você um beijo demorado me faz ficar mais apaixonado
Por você diga que importa como meu beijo desejo você diga que com um beijo ávida toda seu coração sou eu como você e o meu nossa família
E agente um com a outro ficamos mais apaixonado um pelo outro porque amor
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Bem cuidado bem valorizado e o meu sentimento você mesmo você não me amando o meu coração sempre vai ser você por isso cada dia eu vou precisar de ti ter na minha vida
Para sempre vou viver só com você do meu lado como ser cores e promecas se eu quero ter você dentro do meu coração eu sou um poeta mas você e amelhor parte do meu sentimento porque por você me faz chegar ah isso até os anjos dança quando eu começa a fala apensar a escrever o quando meu amor éh você traz pra fora de mim tudo de valor por seu amor
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Trazendo de mim uma cor que faz o mundo parar e agora seu preciso de você no meu lábios eu sempre vou te ama eu sempre vou te esperar quando me chamar virei correndo voando me rastejando para te ama, eu sempre estarei te esperando até nas nuvens ou as estrelas brilhar com um beijo apaixonado eu preciso de você do meu lado
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Para sempre vou te ama?
"Menina morena de cabelos escuros, seu coração é tão lindo, mais do que tudo no mundo.
A primeira vez que te vi me encantei por você, te achei muito linda, queria te ter.
Te ter em meus braços, para te dar muitos abraços, amor e carinho, o que a uma menina doce é mais que merecido.
Seus traços são belos, seu corpo bonito, queria que soubesse o que por você sinto.
Se me deres uma chance de você eu amar, com todas as minhas forças tentarei te agradar.
Te agradarei por completo nesse mundo tão belo, te amarei até mesmo quando tudo estiver incerto."
Meus olhos atentos percorrem gentilmente o desenho do teu lindo rosto, teu olhar sereno, a textura reluzente da tua pele, a beleza do teu cabelo volumoso, teu sorriso sincero que resplandece como um dia majestoso que ricamente amanhece.
A tua natureza é quente, empolgante semelhante a um clima ensolarado que aviva ânimos, ilumina momentos marcantes, sendo assim, tão notável, emocionante, indispensável, cativante, então, certamente, é um prazer estar ao teu lado, mulher bela e interessante.
Devido a esta a sensação deleitosa que proporcionas e a tua existência pronta pra somar, a tua ausência logo é notada, portanto, espero que em breve venhas e traga-me de volta uma amostra do paraíso e fiquemos juntos ao menos por algumas horas.
Tive a honra de presenciar nesta manhã atípica de domingo, um lindo ser num campo verdejante, um aspecto de romantismo que tinha belos cabelos, um semblante muito amável, sereno, uma pele delicada e a essência de um amor verdadeiro simplesmente representada.
Estava um pouco nublado, mas logo meu dia foi ganhando mais cores com aquela presença admirável bem diante dos meus olhos, que usava um vestido muito gracioso como se tivesse saído de um livro de romance e ainda radiante com alguns raios de sol o iluminando.
Antes que pudesse me aproximar, eu a perdi de vista, mas foi muito salutar, pois fiquei tão renovado que dificilmente esquecerei deste aprazível momento, portanto, penso que ela deve ser uma mulher incrível, quem dera tê-la por perto.
O oceano de fato é lindo, vasto e profundo, possui uma natureza rara que está demasiadamente viva, encantos detalhados, únicos, que refletem com presteza a valiosa sabedoria divina, um mundo esplendoroso que tanto inspira e inevitavelmente deslumbra de uma maneira muito distinta.
Uma admirável existência consistente, cuja profundidade denota a essência de um sentimento forte, verdadeiro, onde a vida se faz presente, assim, não desgasta, nem sufoca, mas aviva como as águas que transbordam de tanta vitalidade, seguindo destemidas, causando muita felicidade e uma gratidão rica.
Por isso que o oceano é tão fascinante, da profundez à superfície, emoções incessantes com a sua graciosidade sublime agradando os olhos e deixando o espírito renovado com uma sensação entusiasmante em vários momentos com significados marcantes que serão preservados mesmo com o passar do tempo.
Finalmente, meu amor, estamos juntos e ainda em lugar lindo como este, onde a paz nitidamente está reinando, cada detalhe que olhamos, é inspirador, percebemos o capricho do Senhor muito bem representado, proporcionando pra nós um momento bastante renovador e com certeza, memorável.
Quanto a mim, posso também saborear neste momento o deleite por admirar-te, por fazer-te suspirar, fomentando a tua felicidade e poder cativar a tua atenção e os teus sentimentos numa sensação transformadora de muita vividade sem nos preocuparmos com o passar tempo.
Serei óbvio, mas devo dizer-te que estás radiante, linda assim sorridente, um brilho diferente nos olhos, nos quais, felizmente, vejo agora o meu reflexo do mesmo jeito que estás refletida nos meus, uma conversa entre nossos olhares com ausência de palavras que nem as estrelas e os céus.
Bênção incomparável é estarmos aqui nesta natureza sonhando acordados, estou ciente de que, em breve, retornaremos para a rotina e responsabilidades, porém, não precisamos acordar tão rápido, então, continue a sonhar comigo, esta por enquanto será a nossa preciosa realidade.
Lindo esplendor que pinta lindamente o céu em um fim de tarde e o deixa profundamente radiante como se tivesse recebido um amor de verdade e assim, fica com um brilho emocionante que promove uma certa vitalidade muito entusiasmante.
Brilho amável de um lindo girassol, delicadeza de uma bela rosa, representados em um presente dado com amor por aqueles que verdadeiramente se importam, que reconhecem que o teu valor é incalculável, assim, uma forma singela de amar nesta noite memorável que está sendo tão singular.
Encanto noturno, lindo sorriso, beijo da noite, o fogo astuto de um espírito liberto no tom intenso de um vermelho gracioso, além de um olhar vívido, audacioso, portanto, peculiaridades de uma mulher incrível, de um ser profundamente valioso.
Lindo universo sob a luz das estrelas, certamente, um encanto tremendo de uma rica natureza que faz parar o tempo com uma contemplação que muito alegra e instiga sentimentos, resultando em uma gratidão sincera que gera um notável avivamento.
Cachos vívidos e graciosos que ornam a tua cabeça, tocando gentilmente partes do teu rosto, lindo e delicado, seguindo com presteza, caem sobre os teus ombros, assim, um somatório de detalhes precisos, uma arte de traços tão caprichosos que transcendem em demasia o físico, enaltecendo a tua existência emocionante de jeito bastante significativo.
Como se estivesse admirado um lindo quadro, eu trafego gentilmente pela arte envolvente dos teus traços, a liberdade dos teus cabelos, a polidez da tua pele, dos teus lábios, mergulho na profundez que há nos teus olhos, fico admirado intensamente e um simples instante se faz memorável.
A minha admiração dedicada a ti, fotografou a tua bela existência, agora tenho um parte de ti, uma arte em exibição na minha mente e por meio do sentir, posso contemplá-la, então, mesmo que não estejas aqui, estarás comigo, um frescor para minha alma, um vislumbre de amor imprescindível.
Sempre quando for possível mentalmente te contemplar, ficarei inspirado, serei atingido por tamanha vitalidade, uma sensação incrível semelhante a estar diante de um mar vivo, que, às vezes, é agitado, em outras, é tranquilo, mas mantém a sua verdade, o seu encanto, um forte ponto de equilíbrio, um bem e tanto.
