Namorado Lindo
A copa acabou para o Brasil. E agora?
O nosso País é lindo, não tem guerras, não tem terremotos, o clima é tropical, temos praias maravilhosas, nosso povo é alegre e trabalhador. Infelizmente não temos educação e o interesse dos nossos governantes é que continuem assim, pois povo sem educação é povo alienado. Da minha geração (1978) para esta de hoje, houve sim melhorias, naquela época a maioria estudou até o ensino médio, e eles lutaram com o pouco que tinham, para que seus filhos tivessem melhores oportunidades e os incentivaram para que eles fizessem uma faculdade, e por que não? Uma pós graduação. Essa nova geração agora está ai, e é ela que tem que sair da sua zona de conforto e lutar por um Brasil melhor. Tenho lido muitas frases na rede social, tipo: Vamos dar as respostas nas urnas em Outubro, mas que respostas? Em quem votar? Quais são as opções? Muitas! Menos votar nulo. Acaba sendo preferível depositar nossas esperanças em candidato ou legenda que sejam parcialmente satisfatórios, do que facilitar a vida de um candidato com perfil questionável. No final das contas, a opção pelo voto nulo acaba se transformando em um ato de passividade mediante o cenário político vigente. A única resposta que podemos dar nas urnas em Outubro é exigir: EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA, como prioridades a àqueles que vamos colocar no poder para nos representar.
Quando um grande amor começa tudo é lindo é maravilhoso!!! Ele comanda e discomanda é dono e senhor e nos da motivos para sorrir
Quando um grande amor começa juramos que é para sempre juras e promeças são trocadas com fervor a vida é linda os dias são curtos tudo é lindo e perfeito
Mas quando um grande amor termina parece que o tempo parou e a vida já não tem graça tudo é nada,os momentos são sombrios as horas são longas e parece que jamais voltaremos a amar
Mas o que seria de vida sem um novo grande amor.
Olhei , reparei o seu olhar que lindo era o convite que ele fazia para que eu no seu coração passa-se a morar !
Meu dia esta lindo.. um sol maravilhoso lá fora que aquece, que ilumina...
Dentro do meu coração tambem ... ele esta calmo e tranquilo...
Só estou com Saudade...E Que saudades...
Como posso sentir tanta saudades... as vezes penso do que nunca houve?
Como posso sentir saudades do que ainda não vivemos?
Mas hoje estou assim... Com saudades..
Com Saudades de dos nossos sonhos que criamos,
Chorando de saudades das horas que imaginei, e não terei.. Ainda...
Só prorrogamos né Amor...
Das histórias que sonhei, que poderia viver ... e não viveremos...
Hoje estou assim...
Querendo que o tempo vá para onde eu quero... Para junto de você...
Para onde ele sempre esteve....
Mas a saudade é tanta que me mexe comigo...
Como posso sentir saudades de uma época que não existiu?
Mas creio no meu coração que existirá...
Que te encontrarei... e os nossos sonhos se realizaram...
Mas com certeza haverá um presente imenso para se viver?
Mas não se manda no coração.
O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer...
E como sou movida pelo coração, ele nos impulsiona a tomar atitudes e decisões sem pensar, não deixei que ele regesse minhas decisões, deixei que a razão me domina-se apesar que raramente consegue.
Mas ele o meu coração e Eu , vamos continuar esperando a possibilidade que tudo volte a ser como antigamente…
Ou, Que tudo seja como criamos em nossos sonhos...
Eu sendo Sua e Você sendo Meu Lindo...
Eu sendo sua Alma e você sendo Minha Alma...
Eu te sentindo como te sito e Você me sentindo como me senti...
Te amo meu amor...
Beijinhos Lindo...
Um amor tão doce você me trouxe.
Um amor tão lindo você me entregou.
Só agora eu sei quem realmente sou.
Um todo que faltava parte,
fazia arte pra sobreviver,
tudo pela metade
uma vida inteira pra viver.
Com você é pra valer,
é inteiro, é completo
e tudo o que passou
não passa de simples resto.
Pensamento ...
O que diz a razão em relação a amar alguém ?
Amar é um dom lindo e divino,é entregar-se de verdade,é viver cada segundo,minuto e hora,uma nova conquista,uma nova experiência,é descobrir um novo mundo .
Essa é a us razão ... Mas e o seu coração,ele está de cordo com a sua razão,será q o seu coração está disposto a entregar-se a dor,ao sofrimento,a desilusão ?
É amigo(a) é melhor pensar antes de entrar nesse fogo cruzado entre o amor e a razão .
Mas a grande verdade é que,não se vive,não se descobre,não se escreve uma história apenas com flores,todo mundo tem em seu caminho,espinhos e pedras,como obstáculo a ser conquistado ... Um conselho? Viva uma história,construa um futuro,seja um motivo para a descoberta do amor,seja um exemplo para uma nação de futuros apaixonados dispostos a viverem um grande amor !!
O amor é lindo, uma doce ilusão onde pode trazer feridas e inveja alheia, um mundo invejado e sem rumo é para aqueles que não sabem amar. E para aqueles que amam, um paraíso que não tem fim e a inveja vive lado a lado. Mas não se deixe abater, faça o olho gordo emagrecer.
lindo é olhar a natureza ao seu redor e pensar que deus fez isso pra você com toda a perfeição divina
“É lindo quando você sorri pra um amigo, dá um carinho e esse amigo retribui o sorriso com a mesma intensidade.”
Como é bom poder acordar e ver o dia lindo que está lá fora...
Como é bom saber que tenho mais um dia de vida...
Como é bom poder estar mais um dia ao lado de quem amo, da minha família e de meus amigos...
Hoje quero mais um dia ser a diferença e fazer a diferença na vida de quem me cerca...
Hoje quero distribuir alegria e esbanjar amor e carinho...
Hoje quero somente agradecer a Deus pela vida...
ITINERÁRIO HUMANO:
Em cada ser, fervilha um lindo sonho.
Em cada alma, brilha uma eterna luz.
Em cada rosto, habita algo tristonho.
E cada corpo, carrega a própria cruz.
Quem ama perdoa uma, duas, três... vezes. Muito bíblico,lindo! Mas, mais lindo que isso é evitar a necessidade de ser perdoado.
matamos nossos sentimentos
então do nada surgi um coração lindo,
para o nada sinto a dor desses momentos secretos,
no qual olho que tudo passou de uma piada,
então olho minha face no espelho me pergunto,
porque me permiti sentir esse amor flor da pele,
nada mudou na solitude,
sinto as lagrimas caírem em mentiras,
que o amor transformou,
bem como foi um dia ainda sinto,
desejo de viver acabou,
então acordei nada mudou,vida atroz
sinto meus pensamentos perdidos,
na solitude devassada por te amar,
nos dias que passam tudo muda,
embora que sinta nunca mudará...
quado ofereci meu amor,
entreguei minha alma,
isso foi o principio...
nada tem cor ou gosto,
tudo que tenho é esse amor
perdido no tempo que passou.
celso roberto nadilo
Joguei rosas no teu caminho, e sentado te esperei passar, como foi lindo te ver sorrindo, logo começamos a namorar.
Ser sonhadora
É Viver continuamente iludida
Ir e voltar sorrindo
Amar o mais lindo amor
Solitariamente viva e feliz.
Não me importa querido
Se existes neste mundo
Belo é sentir-te tão perto
Fazes parte de mim...
Mas há uma voz interna que me diz
Espera, confia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
