Nada pra fazer
Quem nada conhece, nada ama.
Quem nada pode fazer, nada compreende.
Quem nada compreende, nada vale.
Mas quem compreende também ama, observa, vê...
Quanto mais conhecimento houver inerente numa coisa,
tanto maior o amor...
Aquele que imagina que todos os frutos amadurecem ao mesmo tempo,
como as cerejas, nada sabe a respeito das uvas.
Quando percebemos que não nos resta mais nada a fazer, sucumbimos. E contra isso, devemos lutar com garras e dentes.
As vezes é preciso deixar passar, é dificil ficar olhando inérte, sem nada poder fazer para impedir que todo este sentimento se perca.
Se eu pudesse acorrentá-lo, assim o faria, porque viver este sonho foi tudo que mais desejei. E tudo está passando...certamente tudo passa...porém o amor é eterno.
25/09/09
È tão mais fácil não dizer nada, não fazer nada, não ser nada no meio de um mundo tão cheio de necessidaes!
valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.
Se o príncipe não sabe pedir desculpas, a princesa nada pode fazer. No conto de fadas pós-moderno, a princesa deleta o príncipe do MSN.
( Lembranças )
É mais um dia que se passa ,
Eu nada posso fazer .
Pois tudo faça,
não consigo esquecer..
Dos momentos que o passado ,
Por um capricho escondeu
Daqueles anos tão sonhado,
Que um dia a gente viveu .
As vezes estamos em um dia ruim, onde tudo parece dar errado e nada parece fazer sentido. Mas um bom pensamento ou quem sabe uma grande frase pode melhorar nosso dia e ajudar tudo a fazer mais sentido.
Quando estamos triste, nada parece fazer sentido na vida da gente. É como se tudo parecesse nublado, e ficassemos sem chão... uma dor que não parece ter fim.
O desespero expõe o nosso coração para quem nada pode fazer por ele. A oração leva-o até Aquele que acalma-o e ensina-o.
Eis que a vida é não planejar, é primar pela espontaneidade, nada mais. Fazer o que tem de ser feito ou não, sem arrependimentos.
Você não tem nada pra fazer em casa, e inventa de sair, o bar das redondezas foi seu primeiro refúgio. Pediu dose dupla da bebida com maior teor de falta de memória do dia anterior, bebeu num só gole seco, acaba bebendo todas e mais algumas. O álcool parecia circular pelas veias deixando um estranho rastro, uma sensação quase indefinível que sondava por todo o corpo fraco. Esquece o senso real das coisas e comete tudo quanto você imaginar enquanto o efeito da vodca ainda age no seu corpo, nas suas veias, na sua cabeça.
Você delira, delira mais um pouco e enche seu pulmão de nicotina. Fica tonto, sai andando. Tentando andar, e depois senta. Procura o celular, vai à agenda e encontra aquele número que nem precisava procurar, porque você tem gravado na cabeça de trás pra frente, você liga, desliga, e depois liga novamente. Ninguém atende você fica inerte, sozinho e infeliz.
Horas e horas de vodca depois, você não agüenta e para, diz o quanto ama a vida, e o quanto a vida não te ama. Você consegue pensar ainda, então você tenta. E a única coisa que chega até sua cabeça é a lembrança dela. É.
As horas passam e o dia chega você sai fora e vê a claridade da luz nos seus olhos, Já era suficientemente adulto para considerar todo tipo de problema passageiro, hesitou nas conclusões sobre vida e mundo, você percebe que além de um momento, a vida é uma história escrita como tatuagem, que não se apaga totalmente, que permanece em você, com vestígios, com feridas, com qualquer coisa. Permanece!
Chega em casa com uma dor de cabeça tão forte, a madrugada invade o quarto pouco iluminado deita, dorme...
Dez horas se passam, você acorda e vê que tudo passou, é, passou!
A dor de cabeça, o gosto da vodca e a lembrança insistente na sua cabeça.
Não é que não tenho mais nada para fazer hoje.É que pensando em você sinto que já tenho tudo na vida.
Você me dá água na boca... Mexe com a minha libido e me deixa louco de prazer sem nada poder fazer;
Fico inquieto esperando a chance de sentir os teus lábios aos meus...
"Sem mim nada podeis fazer!" absoluta, positivamente nada! Nele todas as coisas vivem e se movem, bem como têm o seu ser; Ele não é somente a verdadeira primeira causa, contendo todo o arcabouço da criação, mas também o princípio interno, sustentador e ativo, na verdade, o único agente no universo. Os espíritos criados necessitam de que Ele lhes comunique uma fagulha da sua natureza ativa e de movimentos próprios. Mas de modo mais especial, "vós nada podeis fazer" de reto, de sábio, de bom, sem a agência direta e imediata da Primeira Causa.
Vocês não têm a nada a fazer, senão ganhar almas. Portanto, gastem e sejam gastos nesta obra. John Wesley. Conferência em Bristol - 1745.
Pensar pequeno, é pensar no passado. Por este, nada podemos fazer. Pensar grande, é pensar no futuro. Por este sim, podemos fazer.
