Nada Pior que o Silencio
Apenas respire leve, se eleve e vá com calma.
Se não te serve, então releve, e que nada pese na tua alma.
Eu acredito... acredito mesmo, que nada acontece
por acaso, tudo tem a mão de Deus, porque é Ele
que esta à frente de todos os meus projetos, é
Ele quem cuida do meus passos... Portanto
não me diga que é obra do caso, porque
aqui não existe sorte e nem acaso,
existe DEUS, um Deus de milagres
que caminha lado a lado comigo
e faz de mim um vencedor.
Momentos difíceis todos passamos
Mas se estiver na palavra de Deus e praticando,
Nada vai te abalar,
Pode vir o que for
Você está na rocha
Que é Cristo.
Se a pessoa não for te ajudar em nada, é melhor fechar a boca sobre aquele assunto do que falar à ela, depois fale com quem te ajudará mais ao invés pelas costas dela.
“Dar sem esperar nada em troca; nunca fraquejar diante da contrariedade e tomar sempre a iniciativa. Isto resume o que é amar!”
Que a beleza do dia, seja resultante da beleza que vem de dentro, porque nada de fora se faz belo, quando não conseguimos enxergar, muito menos sentir, as emoções provindas do coração. Deixemos, pois, o coração livre de qualquer amarra que o impeça de sentir o quão a vida é bela.
Sou feita de certezas, daquelas que entende que toda certeza se esvaece ao saber que muito de nada certo e fixo a vida tem. Porque todo nó, a força do tempo desata. Porém, tudo que o laço monta, a vida pode até desfazer, quando da hora se aponta, só que, da lembrança, nem tudo se pode esquecer. E das poucas certezas que se tem, sendo certo que as coisas se vão, certeza ainda melhor é do que fica dentro de nós, pois nem o saber do tempo consegue romper.
Que nada me tire a paz do momento.
Porque, o meu prazer é estar aqui e
aproveitar todos os instantes,
minutos e segundos da alegria,
que é a minha paz todos os dias.
Quando não temos nada de bom para pensar,
o mal pode nos atormentar.
Devemos ocupar a nossa mente com coisas boas
para os pensamentos ruins não nos perturbar.
Sonho é apenas um "sonho" se nada é feito para torná-lo real. Se o desejo de tornar real for maior ele se torna um projeto!
Se meu coração não conseguir te dizer nada, olhe fundo nos meus olhos que minha alma te dirá tudo...
Sou parte do tudo, O pedaço que é
feito de nada, Sou aquilo que você
tem mais medo, Por ser o que
mais te agrada. Sou uma sombra
sólida, Um caminho que não tem
rumo, E quando você pensa me achou, É aí que sumo. Sou as
lágrimas da tempestade, Com o
choro de trovão, Sou quem te
nega um olhar, Mas te entrega o
coração. Sou mais do que você
pensa, Mas menos do que realmente sou, Sou quem mais
acerta, Por ser quem mais errou.
Sou só, cheio de amigos,
Acompanhado de solidão, Sou o
que existe de mais real, Mas que é
feito de ilusão
