Nada Pior que o Silencio
Abrace a alegria e vá com ela pela vida, não há nada que te impeça de ir, vá, não se deixe triste, nunca.
Não há nada que me faça desistir, porque somente vivenciando, aprendemos as lições da vida.
by/erotildes vittoria
Nada é caro demais, Quando o produto, É minha paz! Nada é bom o suficiente, se o preço For minha paz!
Nina Lee Magalhães
Nada é caro demais, se o produto for minha paz. Nada é bom o suficiente, se o preço for a minha paz! Nina Lee Magalhães
Nada é mais emocionante, do que a quebra das correntes da Alma. Amo ser psicanalista! Nina Lee Magalhães
Queria dizer
Queria dizer alguma coisa, mas não adianta falar mais nada, se no reflexo se vê o bem e o mal, minhas palavras foram manipuladas, diante de um dia luminoso, cheio de esperança eu uso minhas palavras pra ver o sorriso de uma criança, Compaixão , rebeldia, assim se passa dia após dias, não consigo mas eu tento, lhe falar algumas coisas que mudem esse momento, mas me atrapalho me confundo, ao mesmo tempo que você me inspira, você me tira desse mundo, doces frases, algum gesto,como te queria aqui por perto, e não adianta forçar por que o que deus escreve nenhum humano mudara, minhas palavras ficam amargas quando deviam ser doces, meus pensamentos se contorcem diante de um sorriso, e meu medo é ser só mais um, dentro do teu imenso paraíso
Nada garante que nossa vida não esteja por um triz. Na dúvida é melhor não se perder tempo! Eu quero é ser FELIZ; Claro, com você!
"sirpaultavares"
A felicidade depende da paz do seu coração. Você pode não ter nada nessa vida terrena, entretanto, se você tem Jesus, você tem tudo.
As pessoas podem ter tudo nessa vida, ou nada, o que faz a pessoa desistir da vida é o vazio existencial no interior.
Nada pode nos separar do amor Deus, nem mesmo a morte, nem mesmo a perseguição, nem mesmo a angustia, até mesmo nossa lentidão. Nada pode nos separar do amor Deus :)
Você pode está vivendo o que for hoje, no entanto, se você já andou no deserto com Jesus, nada pode separar o seu coração do amor do nosso senhor Jesus Cristo nosso Salvador. Ele te ama demais, sei que você sente saudades desse amor, volte, volte, ele está te esperando, não para te condenar, mas para te amar. :) Viva Jesus :) ❤️❤️❤️❤️😇
Não temos motivo NENHUM para festejar nada. Queime esse espírito de oba oba que existe dentro de você. Temos é que chorar e amar mais as vidas que estão se perdendo la fora, e não ficar indo pra igreja atrás de festa, festa e festa. A nossa alegria vai ser no céu, mas antes de ir pra lá, seremos julgados por cada alma que foi para o inferno por culpa nossa.
Quem nada tem vive infinitamente melhor do que aquele que fantasia que tem. Gerir a ilusão é bem mais difícil do que administrar a realidade.
Nada na vida e por acaso,mas sim já esta escrito desdo frente da mãe...tudo o que seremos e passaremos enquanto viver-mo.Mas de uma coisa é certa ninguém quer viver sofrendo nem um pouco e nem por um tempo.Queremos é ser Felizes, ter uma vida de qualidade onde todos vivam unidos felizes para sempre até a nossa hora chegar!
Se o mundo te abraça
Não tem nada melhor
Que mergulhar no nada
E ficar só.
Descendo o abismo
Encontramos Deus
E uma flor
E o ar se renova.
