Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100701 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

Sabe de nada.
O rosto lindo, doce e esbelte já foi triste, cabisbaixo e angustiado. O corpo definido, cheio de saúde e cuidado já foi gordo, feio e doente. O sorridente, alto astral, cativante já foi melancólico, sofrido, depressivo. Nunca julgue ninguém. E pior, nunca, deixe que o julgamento de alguém defina quem você é. Não se culpe por não andar na multidão, deixe para às ovelhas o fardo de andarem em rebanho. Não se culpe por ser odiado, não ser querido, não ser valorizado, pois a humanidade detesta quem luta, quem batalha, quem busca, quem é diferente. A era da ostentação está passando e a do comodismo está chegando, por isso, não pare. Caminhe, mantenha-se em movimento, sempre em frente! Quando te xingarem, abrace. Quando te julgarem, agradeça. Quando te impedirem, peça licença. Quando te humilharem, sorria. Quando não acreditarem, continue. Viva por você, por seus sonhos, pela sua felicidade e nada mais. Sorria quando vencer, mas não conte a batalha. Grite bem alto a felicidade, mas não deixe saber de onde ela vem. Corra em direção ao seu objetivo, mas não conte o caminho. Viva aquilo que quer viver, mas não conte o que é. Viva a sua felicidade, os seus sonhos, a sua vida e esqueça a do resto. Se você sofreu, perdeu, caiu não espere dó de ninguém, levante, honre sua vida. Se os fracassos somam mais que as vitórias, aprenda e continue buscando. Lembre o que te move, o que te trouxe até aqui, aquele que te inspira, encha-se de si mesmo e o mundo vai se curvar por você, mas encha-se dos outros e o mundo vai pisar em você. Essa é a regra, aprenda "quanto menos pessoas souberem da sua vida, mais feliz você será".

Inserida por iiiiiii

Podem tentar ou falar oque quiser, mas nada vai me conquistar mais do que o sorriso de uma mulher.

Inserida por augustoescossio

Não é nada, apenas me tornei mais um daqueles poemas sem rimas.

Inserida por sauloofalcao

Nada como o tempo para curar as feridas da vida.

Inserida por sauloofalcao

Amar é perdoar algo imperdoável,
é dar chances quando não há mais nada o que dar.

Inserida por sauloofalcao

O tempo nos ensina que nada é para sempre e que há sempre um novo momento para se viver.

Inserida por ataidelemos

A virtude da sabedoria do sábio eh saber que nada sabe

Inserida por CleissonWalker

Eu não sei por que eu grito por socorro. Ninguém consegue mudar nada mesmo.

Inserida por SabrinaNiehues

São seis horas da manhã, não tenho nada pra te dar,
Talvez uma ressaca breve e o desejar.
Então deita aqui na cama, fica mais de uma semana.
Veja um filme bom, enquanto eu toco violão.
Talvez a gente se ame ou a gente se engane,
Mas não deixe em vão, não sucumba à razão.

Inserida por letsti

Tudo oque voce conhece nada mais é do que aquilo que voce acredita.

Inserida por marcosdteach

Ontem. Hoje. Amanhã. Nada mais, nada menos. E o ontem que foi hoje, deveria ter sido melhor para que o hoje tivesse mais êxito, e melhorasse o amanhã.

Inserida por PaolaRhoden

- Nada é real até ser desfeito.
- Isso seria bem destruidor se fosse verdade Felipe.
- A verdade é que você olha pra um futuro que sempre sonhou e esquece de ter a consciência de que isso la no futuro poderá ser seu fracasso.
- Isa! Eu busco algo que me faça chegar até a altura de ser bom, só que eu não estou conseguindo.
- Se você não se sente a altura,suba até ela Felipe. Lute por ela seja algo melhor do que você é.
- Eu cai varias vezes Isa, eu to cansado disso.
- As pessoas precisam de você Felipe. Não desista de algo que faz sorrir e te completa... lá no fundo você sabe que isso vai valer a pena, mesmo que esse dia as coisas não seja tão perfeito ou lindo como deveria ser, você tem um coração bom e se importa com o mundo, diferente das outras raças, você tem um propósito e eu estou com você nisso, na verdade todos estão com você... até isso acabar.

Inserida por lipersk

Amor, respeito e uma boa dose de responsabilidade são
essenciais,pois apesar de nada pedirem, nossos animaizinhos
precisam de cuidados diários incluindo atenção e carinho,
não podendo ser por demais humanizados e muito menos tratados como objetos,afinal eles também possuem sentimentos,inteligência e receptividade,não respondendo apenas a instintos.

Inserida por silvanalanceanaya

Sim ou não, positivo ou negativo, 8 ou 80, TUDO ou NADA. Sem metades, sem motivos, até porque 95 não é 100.

Inserida por alisonmoura

Nada
29 de agosto de 2011 às 20:42
Com a agulha em minha alma e o cérebro cheio de dor, apenas hoje consigo enxergar que as Guerras e todas as atrocidades são frutos do nível cultural dessas pessoas, que vivem em apenas em um corpo “O Corpo Sensível”, ou seja, Nós. O grande nada que somos, completamente nada, vermes, pequenos diante do que é puro e divino, do que é extremo, do que é ser vivo, do que é ser racional, do que é ser humano! E não me venha falar da moral, pois sinceramente eu caguei em cima desses hipócritas representados neste grande contexto social... Esta é minha Arte e se chama "O Nada".

Inserida por KaduCosta

Diariamente somos dominados por circunstâncias que nada mais são que forças que nos permitem, impedem ou dificultam a conquista do que precisamos ou desejamos.

Inserida por FabioCesarSavatin

Vá querendo tudo, porém sem esperar nada.

Inserida por neisantos

A dor que eu sinto hoje é a dor que estará comigo amanhã, e a mesma para sempre. Mas nada fará de mim um covarde, lutarei até que meu espirito se desintegre, minhas pernas bambeiem, e por fim se quebrem. Continuarei, e espero que o tempo não me traia, como fui traído. Espero que o meu suor salgue o mar, e o meu coração faça barulho como o céu

Inserida por Charlesmaycon

Pouca saudade ainda é saudade, mas pouco amor não é nada.

Inserida por DelvaBrito

NADA É PRA SEMPRE

Triste como um dia sem sol. É assim que eu me sinto.
Agarrando-me a pequenos momentos de alegrias
Para iluminar a escuridão de minha áurea
E aquecer esta minha alma fria.
Roubando mesmo sem querer das boas pessoas, sua energia.
E pensando em tudo o que é meu, ou que ja foi um dia.
Meu passado não está morto,apenas dorme.
Meu presente,ao contrário,a toda hora corre.
E meu futuro,veja que estranho,de mim se esconde.
Porém,todas estas coisas não são minhas em particular.
Existem outros como eu e nem preciso procurar.
Porque estão em toda parte,basta você analisar.
Eles não tentam fujir.
Só tentam se misturar.Eles querem de todo jeito
com os outros se encaixar.
Eles não sabem que são iguais.
Por isso figem ser diferentes.
Querem ser felizes com determinadas pessoas e coisas,
mas não é possível.
Porque nada dura para sempre!

Inserida por AlexReisMoura