Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100651 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

Idéias sem ação não é nada.

Inserida por albertvenancio

É preciso ter um sentido na vida, porque quando você não tem nada para se apoiar você cansa.

Inserida por JaneSilvva

Se você não sabe absolutamente nada sobre algo e vive dando opiniões sem o devido conhecimento, deveria dar-se ao trabalho de estudar seriamente o assunto que tanto está te incomodando.

Inserida por JaneSilvva

Evite o bloqueio mental que vive dizendo para você não fazer nada. Mova-se!

Inserida por JaneSilvva

Não há nada mais encantador que a inocência dos gestos
e a expressão do amor e do afeto.

Inserida por SueliMatochi

Chorar

Lágrima é uma palavra vertida
Que nada contém sua saída
Na despedida é sofrida
Na impacto é ouvida
Na ausência é presença
Na saudade é sentença
Por isto, a lágrima é salgada
Amarga a alma em enxurrada
Numa cruel tempestade de dor
Coadjuvante na falta do amor
É plangor dos olhos a berrar
É nuvem que nos faz chorar...

Luciano Spagnol
Maio, 2016, Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Nada como uma noite de chuva, um café quentinho e um bom livro à mão. Quando o coração esta apertado de saudades .

Inserida por OdairJDL

Da vida nada mais quero que ser feliz; da morte nada mais desejo que um beijo frio de boas vindas.

Inserida por OdairJDL

~~Os meus olhos leem em tua beleza que não há nada de mais encantador que o viço do teu sorriso, o cheiro do teu corpo e o sabor da tua boca!~~

Inserida por EdemilsonRibas

"As vezes", pode significar muita coisa ou nada, pode ser muito tempo ou passar em um segundo, e pode ser imaginário ou eterno.... tudo isso só depende de quem vive e como se vive cada momento de nossa vida!!

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

O AMOR
O amor é lindo
O amor é belo
Igualmente um castelo
Não sei nada
Sobre isso aí
Pois o amor nunca vir
No coração apenas sentir
O amor traz felicidade
Que pode acabar em sofrimento
As vezes ele é
O mais cruel dos sentimentos
O amor também
É bom demais
Existe entre casais
Amigos, irmãos, filhos e pais
De amar
Todos somos capazes
O amor é sinônimo de paz
Só um amor Verdadeiro
E que nos sastifaz

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Te habito

Quem quer apoiar-se em mim antes saiba que sou espírito, que meu corpo de nada valeria se fosse como jarra vazia e que os sacrifícios que minha alma impõe ao corpo realizar intentam a eterna validade nos corações.
Saiba que se eu passasse apenas uma vez por tua vida, eu tentaria passar o melhor de mim. Eu arrisco sessenta anos de vida para fazer valer sessenta minutos. Então não se acostume com minha física presença, mas aceite quando eu disser que te amo e que isso quer dizer que eu posso te passar mais do que umas horas de momentos juntos, pois não estarei sempre ao seu lado, mas terei feito o máximo para deixar estampado o quanto de abrigo ainda tens no meu coração, e nas próprias provas e lembranças dessa paixão, peço, ressuscite-me.
Entenda que as interrupções, os obstáculos e as perturbações são necessários para despertarmo-nos e voltarmos a consciência e a atenção ao que estávamos fazendo automaticamente, sem sentir o valor dos gestos, sem encarnar o significado de um abraço no dia mais quente do ano.
Eu sou espírito, meu amor se apresenta na matéria, mas é energia. Meu corpo vai morrer, eu vou viver, eu sou espírito. Te habito.

Inserida por AZEVEDODouglas

Quero ser ousada
claro que me causa arrepio
mas se eu não fizer nada
perderei a felicidade por um fio.

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Dia do abraço,aproveite esse dia e ajude as pessoas,sem querer nada em troca,se não pode abraçar todas pessoas do mundo;Plante uma árvore!,ou ajude salvar o nosso planeta,abrace uma pessoa que você teve discordia e mostre a ela seu maior valor perante a ela.Mude,melhore e a vida será bem melhor,não só para você;mas assim para todos!

Inserida por ZarlanHilario

Nada mais importa

Tão perto, não importa quão longe
Não poderia ser muito mais do coração
Sempre confiando em quem você é
E nada mais importa

Nunca me abri deste jeito
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa

A confiança eu procuro e encontro em você
Todos os dias algo novo para nós
Mente aberta para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca liguei para o que eles fazem
Nunca liguei para o que eles sabem
Mas eu sei

Tão perto, não importa quão longe
Não poderia ser muito mais do coração
Sempre confiando em quem você é
E nada mais importa
Nada mais importa
Nunca me importei pelo o que eles dizem
Nunca me importei pelos jogos que eles jogam
Nunca liguei para o que eles fazem
Nunca liguei para o que eles sabem
E eu sei
Nunca me abri deste jeito
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

O caminho do aperfeiçoamento nada tem haver com não cometer erros. Mas com desenvolvermos a capacidade de genuinamente sermos verdadeiros e graciosos conosco quango errarmos.

Inserida por karolpenteado

Tem dias que eu não quero nada além de jogar minha roupa e minha mochila pesada no chão do quarto, aqueles dias que tudo que eu preciso é da minha cama e descansar. Mas, a vida não é assim, mesmo que eu queira fazer isso, não é tão simples. A vida não é tão simples como dizem, e claro, também não é tão complicada como achamos que é. Adoraria ter uma banheira com uma água bem quentinha, aquelas banheiras de hidromassagem sabe? Pois então, seria um sonho.. simplesmente chegar de mais um dia cansativo e relaxar numa banheira de hidromassagem somente para mim. Mas o melhor que posso fazer é arrumar a bagunça dessa casa, e depois me jogar de baixo do chuveiro e ficar quietinha com meus pensamentos, sonhos, e meus dramas. É claro que também vou pensar na tão sonhada banheira de hidromassagem, e na delícia que seria chegar em casa e no sonho de que tudo já estivesse arrumado, perfumado - mas ai é querer demais né?! Mas preciso ser realista, se eu quiser uma banheira de hidromassagem, uma casa perfumada e arrumada, vou precisar chegar mais vezes cansada em casa, vou precisar batalhar ainda mais, e sempre, afinal a ideia vai ser manter todos os meus sonhos. Uma coisa que eu posso dizer é que nunca imaginei que fosse tão difícil ser independente. Pois quando somos jovens achamos que ser independente é simplesmente ter 18 anos, mas sinto em lhe informar que isso é um equivoco. Ser independente vai muito além, para ser independente você tem que ter uma casa própria, um trabalho, faculdade e tudo isso precisa de dinheiro, e claro, de um psicológico bem estruturado. E confesso eu nunca fui psicologicamente estruturada, na verdade, eu sempre fui um desastre psicologicamente falando. Mas justamente ai que entra o amor, e não falo somente de namoro/noivado/casamento, falo de amor familiar, de amigos, dos bichinhos de estimação, eu estou falando daquelas pessoas que nos fazem simplesmente esquecer o estresse do dia-a-dia e relaxar com um simples olhar. E nisso graças a Deus eu estou sendo abençoada a cada dia. E a força, o foco e principalmente a fé que preciso para seguir em frente, eu encontro justamente no amor. E uma coisa é fato: A vida se torna muito mais fácil, agradável e feliz quando estamos ao lado de quem amamos.

Inserida por jessicapernis

E se nada estiver dando certo, pede a Deus, vai, ceda ao orgulho, peça, seja humilde. E aquela voz continua sussurrando: Vai dar tudo certo! E vai dar, se Deus quiser. Que seja, apenas seja feita a sua vontade. A vontade de Deus!

Inserida por leandromacielcortes

"Nada de mal atinge um coração quando ele está cheio de amor e fé!"

Inserida por MiMeneses

Cuida bem de algo enquanto você tem pois depois que perder nada vai e nada vem...

Inserida por LucasEdward