Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100603 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

O problema é esperar tudo de quem não é nada

Inserida por pereirapaulo

Só sei que nada é estático, mas complexo ao máximo. Sorrio demais, mas uma tristeza às vezes me aflinge, dó de mim mesmo, pois minha mente me indica o caminho que planejo, mas meu coração faz outra coisa…

Inserida por davilambertine

Nada, Se Leve.

Posse.
Material.
És imortal?

Inserida por FrancismarPLeal

Duvidoso.

Sei que
Nada sei?
Não sei.

Inserida por FrancismarPLeal

Caminhando pela rua não encontro nada, eu olho para frente encontro simples pegadas, pegadas que me levam a uma unica direção que me levaram a dona do meu coração.

Inserida por RennanMartins

Nada nesse mundo é perfeito, num dia você ganha, no outro vocÊ perde

Inserida por EricJohnny

Você não era nada do que eu sonhei, mas teu mistério me permitiu imaginar quem você poderia ser, quem poderíamos ser, e fomos tantas coisas, deixei que você fizesse parte de um mundo que antes era só meu, e você foi o meu mais intenso devaneio. E hoje de você só restou essa minha vontade incansável de te desculpar pra mim mesma, de fazer você voltar por um caminho diferente, já que nos perdemos um do outro na velha estrada que trilhamos. Por tantas perguntas que me tiram o sono, hoje é apenas uma incógnita, uma loucura, de saber que acabou mas querer tirar a última gota de suor dessa relação tão surrada, mas que ainda me dá fôlego. Me diz que acabou, mas não sai limpo disso, me deixa te sujar com meu amor lamaçado, me deixa estapear teu rosto com minha falta de amor próprio, me deixa chorar sobre a tua mais linda camisa de linho. Me diz onde ir, que eu te entrego ao mundo que te encontrei, me diz por onde seguir agora, se na minha mente nossa história me prende, me ensina a me desapegar do que fomos, já que ainda não me encontrei sozinha. Como encontrar forças, se esse pedaço de mim você levou? Se minha segurança tava nos teus olhos postos nos meus? Se minha fome de viver se saciava no teu corpo em mim? Termina de matar todos esses sonhos, rompe nossos laços, pisa nos nossos planos, acaba conosco da forma mais indigna possível, me deixa que essa dor um dia ainda há de me curar.

Inserida por kamylla23

Eu, sinceramente, não ando esperando nada de ninguém, nem coisas boas, nem ruins, prefiro não abrir caminho para a decepção.

Inserida por anaenilak1

Na vida; pode-se ate negar, mas nada se apaga de nossa história

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Quem se contradiz nada sabe do que diz!

Inserida por danfilos

" Jamais diga que voce não é nada voce não foi abortado, foi mandado pro mundo por deus por que é mais do que forte é um vencedor e vencedores vão a luta a vida é um jogo que só joga quem reconhece de verdade o que é viver"

Inserida por vicluiza

"E do nada os ventos mudam, o astral muda, os amigos mudam, a vida muda, os caminhos mudam.
Tudo parece fazer sentido, ter razão ou motivo.
Você se assusta, acha que é muito, que não merece, mas, não foi dito certa vez que depois da tempestade, o sol volta a brilhar? Então! Se voltou a brilhar do nada, agarre! Pare de se importar com a sociedade e com o que falarão.
É isso aí. Poucas vezes as oportunidades batem à porta e, meu caro, quando bate, é pra valer!"

Inserida por VeraM

Amor;
Raramente encontrará alguém (um amigo,namorada) que tão pouco ou quase nada usara desta palavra, mas que tudo o que faz da um sentido a ela.
No mais, esbarrara por toda a vida com pessoas que apenas seguem um conceito de amar.

Inserida por Carvalho90

Dê valor ao que está ao seu redor.

De pouco ou nada adianta dar valor às coisas exageradas e dramáticas da vida. A felicidade pode e deve ser encontrada no simples, no humilde. Dê valor ao que pode ser alcançado e ao que já conquistou. Valorize o que tem, ao invés de ficar desejando o que no momento não se pode ter. Ambição é uma coisa boa. Mas demais é sobra. Ficar feliz com o que se tem é uma arte! Dê valor ao que está ao seu redor.

Inserida por sbernardelli

Qualquer mudança que fazemos em nossa aparência nada mais é do que uma tentativa de revelar o avesso do nosso ser. Pena que quase ninguém presta atenção nas entrelinhas.

Inserida por HermesFernandes

Chega uma hora, em que você percebe que nada é mais como antes. E isso, é bom. É sempre bom mudar, e sempre é bom fazer parte de mudanças.

Inserida por DavidGoulart

O Facebook me pergunta 'o que está acontecendo?' Eu respondo: ♫ nada, nada, nada, nada...' ♫

Inserida por JailsonBatista

Os animais próximo do homem oferecem carinho, sem nada em troca pedir.

Inserida por Poetadossonhos

Não tenho nada de valor, mas tenho o conhecimento acarretado por minha vida.

Inserida por gomezfriaz

Nós nunca aprendemos nada, apenas acordamos nossa sabedoria.

Inserida por luccapenedo