Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100602 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

Olho no espelho
não vejo nada ofuscar
Procuro onde está o meu reflexo
Simplesmente só vejo sombras ...

Inserida por SandraCristal

A não-violência e a cobardia não têm nada a ver uma com a outra. Acredito que um homem armado dos pés à cabeça seja um cobarde no seu coração. A posse de armas pressupõe um factor de medo, para não dizer de cobardia. Mas a verdadeira não-violência é impossível sem a posse de uma autêntica ausência de medo. (...) A não-violência nunca deveria ser utilizada como escudo da cobardia. É uma arma destinada aos valentes.

(...) A prova de fogo da não-violência está em não deixar para trás nenhum tipo de rancor durante um conflito não-violento e, no final, em fazer com que os inimigos se convertam em amigos.

Inserida por gtrevisol

A hipocrisia nada mais é do que uma tentativa frustrada de solidificar e oficializar mentiras que insistimos em trazer para dentro das nossas vidas. Hipocrisia é o culto à nossa própria falsidade. Falsidade na qual, muitas vezes, a gente faz questão de acreditar.

Inserida por reneevenancio

"Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói."

Inserida por JacqueLobo

Nada melhor como um dia de chuva, para deixar fluir os pensamentos que nos remetem as vagas lembranças, sejam elas boas ou ruins, até por que nem tudo são flores e assim como tudo, as coisas ruins também são válidas

Inserida por thalesduarte

Fico eu aqui pensando em você e tu ai dormindo com outra... nada faz sentido.

Inserida por deby52deby52

Eu vivo um vicio ocioso de ócio, não faço nada, não vivo nada, e não sou também.

Inserida por BrunaOrsi

Dizem que o amor
não e nada
Que você ama somente por amar
Que o que você sente e passageiro

Mais quando você se foi
A minha vida parou
Não sinto mais meus sentimentos
Não sinto o meu coração

Você e o bom mais valioso
Você e tudo que pedi a deus
Você e o meu bem meu mal
Somente o que me faz sofrer

Já faz tanto tempo
Dez do nosso ultimo carinho
Nosso ultimo abraço
Nosso ultimo sorriso

Mais parece que foi ontem
O nosso primeiro encontro
Quando você me deu um beijo
E eu senti o verdadeiro Amor

Inserida por WilliamMedeiros

Se não acontece nada de novo na sua vida, não se acanhe: FAÇA ACONTECER

Inserida por reneevenancio

Assaltar a geladeira e voltar frustrado de não ter nada gostoso é tipo achar uma carteira na rua e não ter dinheiro dentro.

Inserida por ThiagoSaraiva

Se não tenho certeza de nada nesta vida mesmo, por que ter certeza do que eu sinto ?

Inserida por matheusmontenegro

Agora, nada mais importa!
Olhe para traz e veja onde você chegou!

Inserida por Evandro-Souza

E se for para ficar junto, que seja direito. Nada de complicar, inventar ou desistir. Se for para ficar junto, que não seja como estão acostumados, ou como disseram que tem que ser. Que seja do nosso jeito. Meio deslocados, irracionais e tranquilos até demais. Se for para ficar junto, que seja por amor. Porque se o amor for mesmo tudo, é ao teu lado que eu quero aprender a amar. Se for para ficar junto, deixa seguir, deixa levar. O tempo vai dizer tudo, e a nós consertar. Vai arder o fogo mais lento e derreter o gelo mais profundo. Preencher de alegria, o vazio mais resistente. E se for para ficar junto, que fique. Eu contigo, você comigo. Nós dois contra o mundo, presos um ao outro, mesmo tão livres e tão diferentes.

Inserida por nah

Dançar sem sentimento é como a casca do ovo com nada dentro

Inserida por rodrigomota

"Esperar que o mundo faça tudo que julgamos certo sem fazer nada, já é hipocrisia."

Inserida por rafaelRocha

Lembre-se. Da vida não levamos nada,o que vale é o que encontra-se no coração e não no bolso.!

Inserida por mariana12

Só te digo uma coisa, aproveite intensamente cada segundo ao lado do amor da sua vida, nada melhor que ficar ao lado de quem você ama,nada mesmo... faça ele se sentir especial, olhe nos olhos dele e diga tudo o que tem vontade, seja verdadeiro com ele, mostre que realmente o ama, beije e abrace-o, faça ele jamais se esquecer daquele momento e que nos seus braços ele se sinta protegido e nos seus beijos encontre a felicidade.

Inserida por Maylav

Você não se arrepende de nada, você aprende uma lição da vida.

Inserida por BrunnoLopez

Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu gosto, seu toque. Não quero mais nada, só me deitar nos teus braços e sonhar.

Inserida por mayellemeerburg

Você simplismente foi andando em direção contraria… Foi me deixando, e eu não pude fazer nada. Eu corri, eu fiquei na sua frente, eu te segurei, eu supliquei, e você apenas continuou andando, sem ao menos escutar o que eu tinha para te dizer. Então, do lugar onde você está, bem longe de mim, se for possivel, escute: O seu sorriso, por mim, sempre foi e vai ser, considerado o sorriso mais perfeito do mundo, é estranho a maneira como eu sorria quando via você… O meu coração acelerava a cada pisque que a sua janela do msn dava, a noite antes de dormir o que eu imaginava era nós dois em uma casa, seria a nossa casa… Com crianças correndo, seria os nossos filhos, eu imaginava tudo isso. De manhã quando eu acordava, você era a primeira pessoa em que eu pensava, eu não via a hora de poder falar com você. As pessoas de hoje, diz tudo isso que eu disse pra você da boca pra fora, como se nada realmente importasse, mas acredite amor, tudo o que eu disse, sempre foi verdade… O meu sentimento por você, é mais do que essas palavras. Eu to vendo você ir embora agora, eu to vendo você levar o que restou do meu coração com você. Cuide dele, restou pouco, mas significa muito. Está ai na sua mão, o coração que pertence a você. Não vai acontecer o que eu imaginei, suas palavras, já não sei se realmente eram verdadeiras, mas acredite, tudo o que foi dito por mim, sempre foi verdade… Sorria amor, sorria porque o seu sorriso é o mais lindo, cuide-se, não deixe ninguém quebrar o seu coração. Seje feliz, por mim, mesmo não significando nada agora. E lembre-se de uma coisa: Eu te amo, e sempre vou te amar.

Inserida por querido-diario