Nada Pior que o Silencio
Sei lá, é bom mesmo ser bobo de vez em quando. Os bobos são felizes. Não é necessário nada muito elaborado, pois o pouco faz bem.
Eu não sou nada e nem sou tudo, sou o que sou, e o que eu sou, mudo ou não mudo, pois, se eu sei o que eu sou e quem eu sou, logo, não me iludo.
Não entendo pobres. Vivem reclamando que não têm nada. Quando vem uma enchente, dizem que perderam tudo. Afinal, têm ou não têm alguma coisa?
"Se tiver que vir então venha, mais chegue de mansinho como quem não quer nada, assim vou saber se realmente quer ficar, se vier, venha com verdade com intensidade, não quero passatempo, quero um amor e verdade"
23/08/12.
Não há nada que possa nos fazer mais felizes, do que ter um amor verdadeiro, e amigos que podemos contar em todos os momentos.
Quando chegar a sua hora, de nada adiantará o fato de você viver sempre atrasado para seus compromissos, nem alegar que esqueceu o relógio sobre a cômoda.
Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada... demais.
Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.
Ela tem essa pose de “nada me abala”, mas no fundo, bem lá no fundo, ela é tão mole quanto uma gelatina, tão doce quanto um pote cheio de mel e tão delicada quanto a pétala de uma rosa...
