Nada Pior que o Silencio

Cerca de 99590 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

⁠Nada acontece a alguém que não possa ser naturalmente suportado.

Busquei nos mais lindos versos, contos e poesias
Mas nada encontrei
Na mais belas canções, nos mais lindos acordes musicais
E também nada encontrei.
Então pude entender
Você é a mais linda, a mais bela, tão bela, muito bela
Pois foi Deus que preparou você para mim.

Nada pode se esculpir sobre madeira podre.

Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da arrogância, e a incoerência das tolas mágoas.

Individualismo, egocentrismo, narcisismo, pessimismo, rancor e mágoa não levam a nada a não ser à solidão.

Ao final, nem mesmo me sentia infeliz, mas apenas apática. Nada parecia ter qualquer importância. E os anos foram passando.

ॐ' Meu olhar não diz muito aos destraidos , diria eu que praticamente nada , mas para os bons leitores de alma , ele é praticamente uma bula ! "

Aprendi a lidar com as percas e ganhas, vitórias e derrotas,
aprendi que nada é como nós queremos, mas podemos lutar para ser o mais próximo possível.

Sou um livro aberto, pode me ler à vontade, não tenho nada a esconder.
A tarefa difícil é me compreender nas entrelinhas, nas minhas subjetividades poéticas.

Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amor e nada mais.

Ser indiferente é sinônimo de poder, você não tem nada a perder se não dá valor a nada, pois quem determina o valor das coisas é você e se nada te importa não há uma perda considerável.

Não há nada como ficar em casa para o real conforto.

De onde menos se espera, daí é que não sai nada.

Não vou dizer que guardo raiva de você, apenas não sinto mais nada!

...Mas gostar não serve pra nada, se você gosta sozinho. É como ter um limão, sem nenhuma tequila por perto.

"Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra".

Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor.

Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada?

Não existe nada mais falso do que desejar boa sorte aos adversários.

Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos.