Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Difícil quando a hora passar rápido, quando queremos só mais alguns segundos ao alcance da sua boca, seu cheiro..
Naquele momento eu me esforço um pouco mais para reter o máximo que puder de você.
Meu melhor momento e quando te puxo na memória e junto vem o gosto da sua boca.
Todos os carinhas que rolaram entre a conversa...
ATRAÍMOS o que SOMOS, não o que QUEREMOS. O universo é justo e perfeito. Se não está gostando do que está atraindo, COMECE a mudança por você, e o entorno mudará.
Existe um tempo pra tudo, inclusive o tempo que só queremos que esse tempo passe! Talvez você está vivendo esse tempo, e você só está querendo que esse tempo que você está vivendo hoje passe logo! Pois é, existe um tempo pra tudo, inclusive esse tempo também vai passar. Pr Erivaldo Lucena
Mais empatia antes de julgar alguém: autoexame!
Talvez aquilo que queremos mudar no outro, possa ser a nossa necessidade de mudança.
Por que nos deixamos ser enganadas? Por que não queremos enxergar algo que está tão explícito? Por que não paramos de acreditar em falsas verdades? Essas são as perguntas que muitas vezes nos cercam, mas é difícil acreditar que as palavras ouvidas eram “mentiras”, que os planos feitos eram “ilusões”, que os dias perdidos de conversas eram apenas “fingimentos”. Está na hora de tomar as rédeas da vida e voltar a manter os pés no chão. Chega de falsos amores, coisas do tipo não existe não!
Homens, nós mulheres queremos (respeito, amor e atenção). Não é com presentes caros que vocês nos dão isso! É Com pequenos detalhes que vocês nos conquistam. Já pensou em pegar uma flor de algum jardim na rua ? Se for de todo coração valerá bem mais que um buquê de flores! Respeite sua (namorada/esposa) todos os dias do ano, as trate bem não só hoje dia 12/06 mas todos os dias da sua vida! Não sabemos quando poderemos perder alguém que tanto amamos.
Nós acreditamos no que queremos acreditar, cada um tem sua própria escolha, umas podem fazer histórias outras podem deixar lembranças...
" A Palavra é uma arte,
Que nos permite compartilhar aos outros o que pensamos, queremos e sentimos."
"Muita das vezes queremos ter amigos para podermos conversar, se distrair, se divertir e muitas outras coisas mais...
Devemos levar em conta que na busca de um amigo o nosso objectivo e achar a qualidade da pessoa.
Mas só que algumas pessoas enganam-se em buscar quantidade de amigos. Esquecendo que ter muitos amigos é não ter nenhum."
"OLHOS NOS OLHOS" ✍️
Quando queremos dizer algo muito importante a alguém o ideal é que seja presencialmente e em reserva, olhos no olhos. Falamos com o olhar, com o toque das mãos, em cada detalhe daquilo que se move em nós espontaneamente, escancarados... É preciso ouvir a voz que não disfarça, aquilo que não aparece nos escritos bem pensados, a respiração que confessa o que a emoção trás à tona. Algumas coisas são tão sérias que precisam ser ditas com todos os sentidos à prova. Se você não tiver a presença da pessoa é melhor não dizer nada. A falta da presença quase sempre gera ruído, falsas impressões, linha cruzada e o pior, a chamada fofoca. Não existe nada pior do "disse me disse". Entendam, a verdade de uma pessoa só se pode ter dela mesma e de corpo presente, olhos nos olhos. Se fosse sempre assim haveriam muito menos inimizades no mundo.
Tem dias que não queremos nem ir, nem ficar; dormir nem acordar, sorrir nem chorar. Precisamos apenas nos reencontrar, para poder a vida continuar. Para isso, é preciso conceder-nos o direito, de a nós mesmos respeitar.
Eu e você temos muito em comum, certamente tudo que queremos é realizar algum sonho, ser amado sem medidas, poder confiar cegamente em alguém, enfim, ser feliz! Certo? Então sejamos amigos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
