Nada na Vida é do Jeito que Queremos
As coisas que queremos podem ser obtidas pelo nosso esforço, porque, com raras exceções, o sucesso nas carreiras, negócios ou relacionamentos, dependem do nosso empenho e compromisso, pois temos, além da capacidade de desejar, a disposição para agir e transformar esses sonhos em realidade.
por que nós nos entristecemos ?
por que queremos sempre mais?
para que tanto narcisismo ?
para que tanto orgulho ?
para que esses sentimentos que nós atrapalham ?
E aí, pensamos diferente, somos diferentes, até porque não queremos uma mesmice, queremos uma mudança significativa, cujo todos nós necessitamos ajudar, sendo em pequenas ou grandes atitudes. Lembre-se... somos nós que representamos o país que vivemos...
Nota: #Quando nos transformamos, o olhar da gente muda. E a fome também. Queremos apreciar e degustar outras coisas e outros prazeres da vida. Imagina que tristeza passar a vida inteira gostando só de um tipo de comida? Ou olhando para a vida só com o olhar de quem se arrasta como as lagartas? Quem se arrasta cai menos, isso é certo.
Não queremos apenas viver por viver. Isso é o que os animais fazem: eles vivem e são plenos dentro da vida que lhes cabe. Nós temos sede de melhorar o mundo e com isso pessoas no mundo todo se dividem nas mais diferentes tarefas. Uns distribuem comidas e cobertores para moradores de rua, médicos voluntários atendem em países miseráveis onde crianças e adultos são devorados pela fome e por doenças, outros servem a sua espiritualidade como forma de conforto e ajuda para aqueles que buscam, alguns se tornam artistas, músicos, poetas... São as mais variadas formas humanas de melhorar o mundo.
O que queremos...
Às vezes é mais fácil almejar... do que nos encantar ! A beleza do que queremos encontra-se tão longe, e muitas vezes nos passa despercebido o que está tão próximo... É mais fácil "fantasiar um jardim, do que cultivar a terra, e plantar as sementes". Já se pegou pensando isso ? Pois bem ! Veja o que é a EMOÇÃO ! A pessoa cega os olhos e entorpece as emoções. Não enxergamos as belezas que estão ao nosso redor. Às vezes um ANJO mora ao nosso lado, mas nós não o percebemos porque ainda não aprendemos a enxergar com os olhos e ver com a intensidade da alma. É fácil anunciar o que toca só o coração ! Portanto, existe vários tipo de anjos... um para cada momento ! Talvez você encontre-se tão preocupado com seu ego que não haja tempo para absorver as energias boas que irradia ao seu redor ! Anjo tem vários.... cada um com diversos adjetivos ! Escolhe o seu ! Quem sabe surgiu um... ou surgirá ! Depende da maneira que olhas !
Muita luz !
Não é fácil! Mas definitivamente vale muito a pena fazer e ser o que queremos, e nunca é tarde demais pra fazer de seu insucesso uma nova e afortunada oportunidade de refazer as coisas de uma forma melhor.
Eu e minha mente estamos em vários conflitos. Mas em partes concordamos, nós duas queremos o fim disso tudo
Atualmente, a rapidez e a comodidade que há em ir aos lugares que queremos, priva-nos a observação dos lugares que passamos. Ansiosos, pensamos nos destinos e assim erramos. Importa-nos os meios; eles são os destinos de quem vive.
As vezes queremos tantas coisas parece até q nossas vidas aqui é eternas. Quando na verdade somos simples passageiros.
Nem sempre temos tudo q queremos quando queremos algo q venha nos prejudicar no futuro Deus por saber evita.
"Cuidado pra não usar da GRAÇA como ESCUDO pra encobrir pecados que não queremos reconhecer que estamos no erro e seguir soberbo. A graça não veio pra encobrir nossos pecados, ao contrário. Ela veio foi pra expor."
—By Coelhinha
" Não aceitamos domínio
migalhas por um dia
não queremos desordem
queremos respeito
acordem
com o nosso charme
e nosso jeito
dominaremos o mundo...
E Deus nos fala a resposta que precisamos ouvir e não a que queremos ouvir. E Deus nos dá o que precisamos ter e não o que queremos ter. Se as nossas vontades se coincidirem, é sinal que estamos no caminho certo. Se não coincidirem, indubitavelmente, o certo vem Dele. Fique em paz, porque, para quem construiu o universo, lapidar as nossas vidas é obra simples e perfeita de Deus. Confie!
- Relacionados
- Lutar pelo que queremos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
