Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 245292 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Não é tudo o que nos sai da boca é o que queremos falar mas sim o que queremos dizer.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Se o crime organizado funciona de forma quase perfeita, por que nos que só queremos trabalhar honestamente haveríamos de cometer erros?
A diferença e que no crime organizado um erro se paga com a vida. E quando se quer somente trabalhar para se ter mais tranquilidade, dinheiro e facilidades, nos muitas vezes não ficamos tao atentos a detalhes, afinal o máximo que pode acontecer e uma pequena chamada de atenção, obviamente ninguém vai matar ninguem..
Moral da historia: Alguns seres humanos tem regalias mas pagam com suas próprias vidas ao cometer erros, outros trabalham de qualquer jeito sem atenção a pequenos detalhes e levam a vida como se estivessem mortos.
E nos? Bem,diria que na atual circunstancia dentro deste pais, nos somos quase perfeitos, trabalhamos honestamente e prestamos atenção aos pequenos detalhes evitando assim retrabalho, stress e demais problemas inerentes para que possamos alcançar o ponto de viver a vida com mais tranquilidade, sem que isso valha a própria vida.

Inserida por AlineKezh

Nossos sonhos, são uma forma de sabermos o quanto temos que lutar pelas coisas que queremos, não ficar esperando elas chegarem, pois o tempo passa rapido, e nossos sonhos, se vão quando acordamos para realiza-los, então, vamos em frente para que um dia, possamos falar que és mais um sonho realizado.

Inserida por DanielMachado

(...) Afinal, há dias em que não queremos ter sentimento. Há dias em que ficamos imunes à vulnerabilidade da paixão. Dias que não queremos ter memória, nem sequer um pensamento, por mínimo e inútil que seja. Há dias em que não queremos acordar. Há dias em que não queremos dormir. Há dias em que palavras não bastam, carinhos não são satisfatórios, nem suprem carência. Há dias em que queremos esvaziar o coração. Há dias em que nos sentimos perdidos, descridos, que não queríamos ter nascido, ou pelos menos não na nossa família. A inveja é doce, a família do vizinho é sempre mais divertida e como dizem por aí: a sua grama é mais verde. Há dias em que não queremos ouvir nenhuma voz, mas o grito do silêncio assusta. Há dias em que somos mais falhos que o normal e nos sentimos menos humano por isso. Há dias atravessados em que se quer morrer, que o oposto é sempre bem-vindo. Que as coisas pelo avesso são mais coerentes. Há dias em que o “não-certo” jamais intimida falta de vontade. Dias e dias em que seguimos errados e errantes, mesmo sem errar.

Inserida por ismaraalice

As vezes queremos muito algo,
no entanto apenas querer não basta.
Querer qualquer um pode querer,
conquista-las só aqueles que vão a luta sem ter medo de perder,
pois o máximo que pode acontecer e você não conseguir,
mas se ficar esperando é certo que não conseguira.
Levante e vá a luta

Inserida por Rafaelguedes

Agora


Queremos demais...
Queremos também no amanhã e depois...
Só hoje não basta!?

Chama a calma e acalma,.
As nossas vontades de agora...
Que o agora já foi muito bom

Mas agora passou para o antes...
E se eu pedir demais novamente,
Vou me repetir no depois...

Inserida por nyqueiroz

Ir a luta por aquilo que queremos é sempre bom...como diz uma linda frase "CHORAR POR NAO TER VENCIDO E NAO POR NAO TER LUTADO"!(desconheço o autor, mas escutei várias vezes meu pai dizer).

Inserida por Drea-Oliveira

Quando nos relacionamos somos egoístas e queremos total prioridade e atenção. Não pensamos no bem estar do outro, que talvez esteja precisando de muito mais atenção do que nós. Não buscamos sorrir e assim deixamos prevalecer o mau humor numa cara fechada e sem motivos. A alegria que dividimos com o outro nos faz muito bem, além de nos trazer a certeza de estarmos deixando alguém mais feliz com a nossa presença. A beleza de cada ser é externada através de uma alma leve e solidária no relacionamento com o próximo. Pois quando agimos com incoerência maltratamos o outro e a nós mesmos, ficamos ranzinzas e perdemos o prazer da vida. Vejo na alegria e no bom humor a chance de sermos mais felizes e realizados em nossas vidas! Portanto, pense no que é melhor para você e para os que lhe cercam... Daí, sugiro que sempre que puder, faça reflexão do seu comportamento e dos lugares onde anda.

Inserida por 81024673

Todos queremos ser vistos de um ângulo que nos seja mais favorável, mas nos recusamos a enxergar as pessoas em seu melhor ângulo, a menos que as enxerguemos com as lentes do amor.

Inserida por HermesFernandes

Um sonho jamais deixa de existir quando queremos que ele se torne realidade.

Inserida por DanielMachado

Não podemos fazer tudo que queremos, mas podemos tentar.

Inserida por YagoOliveira

Nós somos o que vivemos, nós vestimos aquilo que queremos ser, nós fingimos ser quem não somos, nós causamos...

Inserida por deixadoer

Sei que não somos perfeitos Tem horas que queremos voltar no tempo, Pra corrigir uma parte de nossa vida. Mas temos que aprender não cometer os mesmos erros.

Inserida por leandronetbrasil

Amar é sentir a falta de fazer amazade e desejar cada vez mais felicidades a pessoas que queremos.

Inserida por benjamimalexandre

Temos a capacidade de imaginar como queremos o futuro...mas não temos como garantir que ele acontecerá.

Inserida por RodrigoMK

As vezes queremos dizer tantas coisas,
mudar o mundo com palavras
e justamente nesses momentos
a única coisa que nos falta,são as palavras certas

Inserida por ViniciusNotiel

Infelizmente nem tudo é exatamente como queremos, sempre tem algo que muda!

Inserida por naayaraoliveira

Quando falamos tudo o que queremos é porque estamos preparados para ouvir o que não queremos...

Inserida por NCoelho1

Queremos ver resultados, mas não queremos dá resultados.

Inserida por Lourenco

E hoje sim queremos vestir esse amarelo! Sim! Nosso amarelo! Eiii você! Esse alegre, esse luxo, esse nosso intelectual da mente, expressão dos pensamentos vibrantes, estrondosos, o amarelo que foge do arco-iris, e numa tela vai parar, começando a fazer uma aquarela, que tudo deseja criar, sou tipo um amarelo piscante tem que entrar com muito cuidado, e se não fosse o Van Gogh o que seria do amarelo?

Inserida por ElisaCardozo