Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Por vezes precisamos prestar atenção não só em que queremos ver ou escutar, mas sim naquilo que necessitamos enxergar e ouvir, gostando ou não da verdade.
Envolvidos pelas asas do amor queremos estar, para tanto, devemos nos libertar de certas amarras e permitir-nos estar livres para amar e sentir o amor chegar.
Quando tudo parece confuso , queremos que as peças se encaixem , e quando finalmente cada peça faz sentido , cai em nossa consciência que nunca deveríamos ter feito parte desse quebra-cabeça .
E os nossos sonhos,
E tudo que somos,
E o que seremos,
O que queremos,
Não desisti e nem me arrependi de nenhum dos nossos planos,
Num primeiro momento precisamos saber exatamente o que queremos, almejamos e sonhamos para nossa vida.
Somos o que somos
Somos o que queremos
Somos sem medo
Somos o que pudemos
Somos com medo
Somos o que fizemos
Somos a soma
Somos a Dona
Somos o Seu
Somos nós
Somos teu
Somos, amigos
Somos amigos
Fomos amigos
Seremos, amigo.
Seremos...
As vezes queremos que alguém nos dê um abraço apertado, mas tão apertado, a ponto de nos fazer querer morar naqueles braços.
MÚSICA <br>
- Sempre queremos algo que nos traga paz , bom , acho que 100% das pessoas escutam música , como elas dizem quê a música resume e entende elas mesmas! Mais realmente , a música é algo que não só são tocadas por instrumentos e criadas por canetas numa folha mas quê é primeiramente com a alma onde vem o primeiro acorde! só almas tocam em almas. Música nos faz sentir algo que nunca sentimos, músicas são sentimentos escrito , tocado , onde não podemos ver , mais escutamos e sentimos. Músicas é a forma mais fácil de entender o próximo ou nóis mesmo sentimos , vai além de uma batida , além de ritmo , além das vozes. <br>
Músicas é aquela quê te faz lembra ou algo bom ou ruim, aquela pessoa , aquele momento , aquele tempo. Música são inspiracoes pra alguém , pra fortalecer alma. Música são remédios pra quem não se sente bem ou quê se sente bem demais , cura do tédio e de todo o mal do mundo. Música acalma a alma , mais agita também , acelera o coração , da aquele arrepio. Música mostra a realidade , mais as vezes preferimos silêncio!
Estar perdido não significa necessariamente não saber onde queremos chegar. Por isso, não te preocupes quando te sentires perdido. Foque apenas no destino, que, a qualquer momento, podes abrir a cortina e te deparares com a vitória.
Posto que felicidade não é um lugar e sim o caminhar até ela, tal sentimento nunca é o que queremos, mas sim o que imaginamos querer...
Às vezes não queremos que a pessoa que amamos saia de nossas vidas, mas se você realmente ama deve deixar partir para que a pessoa seja feliz mesmo que não seja com você.
Deus sempre nos pede para esperar, nós que muitas vezes queremos fazer as coisas do nosso modo, às pressas, e acabamos fazendo da forma errada.
Nos sonhos, amamos quem queremos amar. Nos entregamos a quem nos desejar, sem culpas, e nem desculpas a dar. Pois a mente mergulha em um mar de sentimentos e emoções, que só cabe a nós senti-las. Não há juízes, não há julgamentos e não há testemunhas.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Quando nos perguntam o que queremos ser esperam ouvir alguma coisa "grandiosa", então nos sentimos obrigados a dizer alguma coisa "grandiosa", mesmo que essa coisa não nos deixe empolgados. Ninguém pergunta o que nós queremos de verdade, simplesmente nos dão uma lista apontando o que é melhor e o que é menos mal, e tentam nos convencer de que o mundo não existe fora dessa lista. Mas nos enganam, porque é fora desse círculo vicioso que vemos o mundo mais bonito.
Queremos nos sentir vivos ao lado de alguém que está vivo. O grande impasse não é você e nem eu... é energia de outro mundo.
"Quando entramos em uma competição, queremos ser o melhor. Mas nem sempre o resultado sai como o esperado. Mais não desanime. Se ganhar, parabéns, se não, parabéns também. A coisa mais importante, além da vitória e saber que deu o melhor de si"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens que a vida é muito curta
- Nem tudo na vida é como a gente quer
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida