Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Você está presente em minha vida
Por mais que me esforce
Não consigo te esquecer
Seu jeito único me atraiu
Preencheste minha vida
Mostrou-me que posso ser
Feliz.
Sei que não me amas
Tudo bem...
Nunca cobrei isso de você
Quis tentar te conquistar mas você não quiseste.
Sonho contigo sempre..
Que saudades de te-la em
Meus Braços..
Se serve de consolo estás em Minhas lembranças onde ninguém pode te alcançar.
vc sabe quando alguem te ama...quando pedi para ela ir embora da sua vida, porém sempre da um jeito de ficar...Sempre o importante é te ver feliz
Constato que existem indivíduos a encarar a vida de um jeito peculiar, do tipo "queijo suiço" e vão se refugiando de buraco em buraco.
Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.
Pai!❤️
Assim vou seguir em frente com gratidão pela vida, pelo olhar...
Porque o jeito mais bonito de traçar a vida é continuar...🙋🏼♀️
*Amém!🙏🪷*
Cresci ouvindo minha mãe dizer que pra tudo nessa vida tem um jeito, mas só hoje eu entendo. Talvez o que ela queria dizer é que se não tem um jeito pra resolver é sempre possível encontrar um jeito de não sofrer desesperadamente pelo que a gente não pode mudar.
A sensação de "pegar o jeito da vida" me fez compreender que a sabedoria não se restringe à previsibilidade, invalidando a lógica da esperança em meio a situações inesperadas. Maturidade não se limita ao envelhecer; é a habilidade de continuar a crescer além das adversidades, cultivando resiliência e clareza de propósito.
"Compreenda e reflita que na vida, todos nós seremos submissos a alguém. Não tem jeito! Você tem a opção de escolher ser um servo voluntário por amor ao Senhor, dedicando-se ao serviço, ou então se tornar escravo sem amor, aprisionado a Satanás servindo a si mesmo e ao mundo dos pecados."
Há os que teem em seus modos de vida um jeito partícular de observar algo de adoração pessoal baseado em fragmentos. Outros lhes aflora a vaidade onde o ego esconde o id caindo numa amostragem, uma espécie de momento único, ou aparência.
A vida é cheia de ciladas, e temos que nos atentar a isso. Nunca o caminho fácil, é o jeito correto de resolver seus problemas, procure escolher o caminho que te direcione à um final feliz.
A alma, clama por socorro... a solução está na devoção ao nosso Deus, pois somente ele sabe o caminho certo e o resultado que teremos.
Eu estou seguindo minha vida por você, mas tem hora que eu me afundo de um jeito nas minhas lagrimas que parece que vou me afogar. Quem olha de fora parece que estou tão bem mas aqui dentro eu estou tão quebrada que chega a cortar.
Vida!!
vida!
A pureza da alma vê a minha calma meu jeito de ser é de puro prazer...
Convite de amor para o prazer.
Estás diante amor com tanto calor não aflige minha alma mas só me acalma,
A vida e bela com você nela...
Ser correto é o que eu acho certo, plenitude do meu ser sempre o meu bem querer...
Licia Madeira
O único jeito de subir um pouco mais no palco da sua vida, além de suas forças, é descansar e se alimentar bem, se reprogramar, medir o trajeto, pagar o sacrifício, aceitar os desafios, fazer o melhor e comemorar a chegada.
Incertezas
E a vida continua...
Exatamente do seu jeito.
Exatamente.
Não poderia ser diferente.
Os dados foram jogados...
O destino foi traçado.
A estrada milimetricamente desenhada...
Agora é seguir...
Deixando pegadas.
Tudo incontrolável. tudo instável.
Muda... sigo.
Não adianta gritar, espernear...
O que está destinado... já anunciado
É o que será.
Mar em completa correnteza.
Coberta, eu, de incertezas.
Quando entregamos nossa vida a Jesus, não poderemos mais viver do mesmo jeito.
Ps: Manuscrito de
2 Coríntios 5.17
Uma vida
Já se passaram sete anos, algumas coisas permanecem no mesmo lugar, do jeito que você deixou. Quando silencio todos meus pensamentos, só resta teu nome, o sorriso, momentos fugazes e que ainda assim ficaram marcados na minha memória.
Lembrar ou pensar em você ainda causa dor, não tanta como antes, entretanto, as mesmas dúvidas começam a pairar na minha mente.
Sempre me questiono como você está, se em todos esses anos pensou em mim ou ao menos recordou-se do meu nome em algum momento.
Ainda busco reassumir minha vida, meu caminho, nesses 7 anos, me perdi dentro de mim inúmeras vezes, na verdade, me abandonei de tal forma que não me reconheço mais.
Parece que foi ontem, mas o tempo passou.
Confiei o que restava de amor em mim a você, entreguei a última fagulha de confiança, ternura, amor e sonhos. Porém, foi como um castelo de areia se dissolvendo com a maré, confesso que não consigo digerir ou até mesmo acreditar que tendo pleno conhecimento de cada ferida existente, escolheu me machucar, me senti como nunca havia me sentido antes, quando me dei conta, estava nas tuas mãos, infelizmente, você me colocou de lado como quem se desfaz de algo inútil.
Sempre escondi muito de mim ou tudo na verdade, tentando me proteger, mas nenhuma armadura me protegeu quando te conheci.
Não sei se sou grata ou amaldiçoou o dia que te conheci, o dia que me permiti ficar instigada com aquele rapaz de comportamento tão discrepante de todos os outros.
Eu ainda preciso em algum lugar da minha mente, nem que seja o mais escondido possível, nutrir uma fagulha de esperança, pinto inúmeros cenários, possibilidades, histórias dignas de Hollywood na minha mente, porque se eu perder esse grão de areia que resta, sinto que vou enlouquecer.
Nada que já vivi me preparou pra isso, nem para sentir o que senti, o que ainda sinto, a agonia, a dor, a incerteza, a frustração, tudo, absolutamente nada havia me preparado pra isso até aqui.
Era o que faltava para o que restava de mim desmoronar, e desde então, ainda recolho destroços. Não vou mentir, amadureci, mas não sei se em algum momento, serei madura o suficiente para fechar essa página.
Tem tanto de outras pessoas em mim agora, recolho fragmentos, cacos de mim mesma que não sei onde colocar, como um quebra-cabeças com peças faltando.
Que loucura, como alguém pode ter tanto impacto na vida de outra pessoa sem mesmo saber disso.
Procuro não retornar a essas lembranças, mas em alguns momentos é inevitável, como se tudo em mim trabalhasse contra mim, uma guerra infindável dentro de uma única pessoa, EU.
Não sei se estou vivendo ou sobrevivendo, mas me agarro nas poucas coisas que acredito de maneira ferrenha, para que o nada que sobrou não se perca e deixe de existir alguém que um dia existiu com o nome de Daniela.
- Relacionados
- Lutar pelo que queremos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
