Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 249743 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

A vida tem um jeito maravilhoso de nos mostrar o que realmente vale a pena;
E o que não vale a pena é não viver a vida e apenas existir.

Inserida por escritoradk

Se disseram ou até mesmo você pensa assim:-Que sua vida,pra você não tem jeito.
Isso é engano seu e de quem pensa assim.
Porque Deus que tudo sabe e te conhece bem antes de nascer,diz:
-Tem jeito sim!!
Tenha fé e confie Nele e viva o novo de Deus para você.

Inserida por escritoradk

levar uma vida do jeito que se quer levar, não tem obstaculo, não tem idade. Viver a vida, envelhecer com saúde e felicidade.

Inserida por mestrearievlis

⁠Acho que a vida tem um jeito de estragar até os melhores planos.

Inserida por pensador

⁠A vida nos surpreende de um jeito estranho.

Inserida por pensador

⁠Ela é uma menina-mulher, intensa e cheia de vida. Louca de um jeito divertido, legal de um jeito único, e chorona porque sente tudo profundamente. Ariana, corajosa e impulsiva, está sempre pronta para ajudar quem precisa, espalhando força e generosidade. Seu maior sonho? Ajudar cada vez mais pessoas, levando luz, amor e inspiração por onde passa.

Inserida por _Maria_

⁠Bom dia!
Simbora que a vida tem um jeito especial de surpreender quem não desiste.

Inserida por sol_sorte

⁠A vida tem um jeito silencioso de nos refinar por dentro. Sem pressa, ela muda nossos gostos, desloca as prioridades e altera, com leveza, o jeito como sentimos as coisas. Como as estações, nada em nós permanece igual. Tudo muda.
Tudo se move. E é justamente aí que encontramos a graça da existência. Continue, mesmo quando a estrada parecer embaçada. Deixe Deus guiar o caminho, mesmo quando os passos forem incertos. Há esperança, ainda que disfarçada de silêncio. Há luz, mesmo que, por agora, ela seja apenas um pouco distante no horizonte. Nem tudo fará sentido de imediato e tudo bem. Há uma sabedoria maior alinhando os detalhes que seus olhos ainda não conseguem decifrar. Algumas respostas só chegam com o tempo. Você ainda vai mudar. Vai se despedir, com carinho ou dor, de versões de si que já não servem mais. Vai se encontrar, aos poucos, em novas formas de ser. Carregando sonhos que ainda não se realizaram, e deixando para trás pesos que não conversam mais com quem você está se tornando. Vai aprender a ver beleza nas rachaduras da vida. Vai entender que cada passo é um renascimento, um recomeço disfarçado. Pois viver é isso: se readaptar em constante transformação.

Inserida por roberioamorim

A vida é cheia de surpresas, uma hora o que você espera aparece, e tudo se realiza do jeito que você sonha.🙏👆

Inserida por IlzimarDantas

A VIDA NEM SEMPRE É COMO IDEALIZAMOS
Autora: Profª Lourdes Duarte.
A vida nem sempre é do jeito que idealizamos. Os problemas existem e sempre irão existir para todos. O diferencial é como cada um lida com os seus problemas.
Lembre-se, nem sempre existem estrelas no céu, assim como
existem manhãs que os raios de sol não iluminam, mas quando ele volta a brilhar é para todos.
Existem momentos em que o sofrimento e a tristeza nos faz sofrer a ponto de imaginarmos que não vamos vencer. Mas juntamos os nossos cacos e nos refazemos mais fortes.
Existem momentos que os pássaros silenciam e nem sempre vemos as flores no jardim.
Existem momentos que preferimos ficar sozinhos, ter um tempo só para nós e memo estando só o sono não chega, movidas por nossos pensamentos.
Isso é a vida!
Por isso temos que viver bem cada momento, procurando ser feliz por nós mesmos.

Inserida por lourdesduarte

⁠Não pular etapas é o jeito seguro de não levar tapas na vida.

Inserida por denoviocossa

⁠"Uma coisa é a vida olhada de trás, o futuro à frente com aquele jeito horrível de incerteza. Coisa bem diferente é a vida olhada da frente, o passado aberto e conhecido, fazendo a gente avaliar o que fez e no que deu."

(Gladston Mamede, "Eu matei JK",
Editora Longarina)

Inserida por jose_da_lapa

⁠sempre achamos que a vida vai mudar mas se vc não tomar uma atiute ela vai continuar do mesmo jeito

Inserida por Pastoramaurylimasp

⁠Nenhum de nós foi feito para nada. A vida é o caos, mas também é a oportunidade, o risco e o jeito como você lida com eles.

Inserida por pensador

⁠Para alguns, dinheiro é tudo na vida, mas já recebeu aquele sorriso meigo, sem jeito do crush de vcs!?

Inserida por Dj_Astron

⁠Ser criança é desconhecer o impossível, é acreditar em contos de fada, é desenhar a vida do jeito que ela imagina, é pintar o amor, a felicidade, transformar tudo em alegria.

Inserida por marcelo_bustamante_1

A vida não é assim do jeito que tu pensas! ⁠

Inserida por elisabeth_veronez

⁠Saiba respeitar o tempo e o espaço das pessoas, cada um tem sua vida em particular, seu jeito individual de agir e pensar na qual você não faz parte e nem precisa saber.

Inserida por valdirene_pereira

⁠"Nem sempre na vida as coisas são do nosso jeito
Mais sempre devemos acreditar que se a nossas vidas estão ,nas mãos de Deus ,
Ele sabe o que é melhor e o tempo certo ,para as que tudo se concluírem!!!!

Inserida por Danielefaria

⁠Porque leva a vida tão a sério?
Si no final você vai acabar morto de qualquer jeito.

Inserida por breno_andrade