Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 246513 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

porque a vida é dEsse jeito?
nao entEndo o modo dela AGIR
ME TRANSFORMA EM OUTRA PESSOA
assim esquecendo ate de mim

Inserida por koruja

Do Jeito de Nós Dois
Você entrou na minha vida por acaso e passou a fazer parte da minha história.
Nos entregamos à uma paixão ardente, cheia de emoções e desejo, você passou a fazer parte de mim e eu de você.
A cada reencontro nossos momentos se tornam mais intensos e inesquecíveis. Nos amamos de um jeito diferente, nos amamos do jeito de nós dois.

Inserida por DayaneCordasso

A fome é o alimento pra disposição de encarar a vida do jeito que ela vier, sem medo de fracassar!

Inserida por trenkes

Às vezes eu fico pensando se a vida é desse jeito , se nós somos assim, se um amigo te critica vc chora, nós não sabemos , pois não fomos nós que fizemos essa vida do jeito que nós queremos, igual: nós não sabemos se eu vou morrer agora ou se eu vou morrrer daqui 20 anos, a vida é como se fosse uma caixinha de surpresa, nós não prevemos o que vamos ser, ou fazer!
Eu poço muito bem fazer o que eu quiser, mais eu não faço , pois eu penso no que vai acontecer depois, se eu vou me arrepender de ter feito ou não ter feito, nunca se sabe!

Como a própria opinião, vc não pode deixar levar pela a opinião de seus amigos, vc sempre tem que ter a sua própria opinião !

Por isso que eu sempre digo para a minha melhor amiga cujo o nome é Isabella,: isa, seja sempre vc, pois quando as pessoas forem te contar uma coisa elas não vão saber se vão poder confiar, pois vc troca sua PRÓPRIA opinião por outra de seu amigo ou colega, seja sempre vc!

Inserida por faraginha

O verdadeiro sentido da vida, não está no viver, e sim, no saber e no jeito em que nos expressamos, dentro de uma população com tanto preconceito!

Inserida por gabryelsd

"Não devemos nos aborreecer por tão poucos motivos,devemos aproveitar a vida do jeito que ela é."

Inserida por chrystianne

A vida não é e nunca foi difícil.
Difícil é a jeito que os seres humanos fazem para viver a vida.

Inserida por sou-denis

Ás vezes eu imagino minha vida de um jeito que eu acho que ela nunca será, mas imaginar faz parte da vida, por isso nunca deixe de sonhar...
Uma vida sem sonho é como um avião sem piloto, feito um navio sem capitão... Não vale a pena...
Arriscar é bom, o medo existe, mas sem aventuras qual seria o bom de viver?!
Sonhe, acredite, lute, corra atrás, viva cada segundo como se fosse o último porque o amanhã não existe... O amanhã nada mais é, que um outro hoje.

Inserida por mayah.afonseca

Ei.....você aí.....
Faça sua vida do jeito que você quer;
Mas..... faça.....mesmo.....aja;
Independa da reclamação;
Independa do ato de exigir do outro;
Independa do julgamento;
Independa da dependência do outro;
Como se só existisse..... você;

Inserida por elianigb

A partir de hoje vai ser assim: Vou viver a vida do jeito que eu quero,se gostar, legal, que me sigam, se não gostar que se foda.

Inserida por larissamelos2

Zac Efron é totalmente impressionante pra mim, ele tem um jeito tão doce de enfrentar a vida, e ele é um ótimo canto e ator, e é muito lindo, e isso é a melhor parte, mais o que importa é que simplismente o amo.

Inserida por michdeoliveira

Que minha vida seja do jeito que sempre quis.

Inserida por NilsyellenSouza

Nada me machuca, sou forte, levo minha vida do jeito que quero.

Inserida por NilsyellenSouza

Eu tenho esse meu jeito louco de ser , de viver a vida . Mais é o meu jeito ! Quem é você pra me dizer o que fazer?

Inserida por joaocorazza

São tempos onde é mais facíl mudar a cor dos olhos, do que o jeito de ver a vida

Inserida por Suburban

Se as pessoas se colocassem no meu lugar, veriam que a minha vida não é tão fácil do jeito como falam

Inserida por talitasantoos

A vida é feita de oportunidades..
as vezes temos oportunidades por agirmos de tal jeito..mas se continuarmos no mesmo tal jeito...
vira rotina..
Entao a indepencia de mudar é o caminho que nos leva a virar interessante..Mude se for o caso.

Inserida por JorgeOliveira2

Estou vivendo do jeito que se pode viver, com alguns problemas e outros pra resolver, mas a vida é assim mesmo basta saber viver, sempre buscando nas simples coisas, a razão de um novo amanhecer..

Inserida por Jhosue

Se você não acordar, a vida vai fazer com que você acorde. Do jeito dela. Se você não deixar o tempo agir naturalmente, a vida sempre vai te dar tapas na cara.

Inserida por talitasantoos

Vou vivendo a vida do jeito que ela vem, e sou feliz do jeito que eu posso

Inserida por giulio