Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE
E do nada ela se faz presente...
Chega sempre sem avisar.
Hoje ela é de um jeito, amanha de outro...
Mas sempre causa o mesmo efeito, aquele olhar perdido que parece nunca passar.
E de mim ela leva sempre um pouco...
Tristeza sentimento infinito, que deixa meu mundo tão devagar.
Cada um é feliz do jeito que consegue;
Cada pessoa tem seus motivos para chorar e seus motivos para ser feliz. O que vale mesmo e tentar.
"Pois é... Agora vai ser assim, do meu jeito, à minha maneira... É irritante sentir-se estática numa estante, sabia!? Existem pessoas que não foram feitas só para serem admiradas, mas também para serem apreciadas... O que fazer se as pessoas insistem em ser MAIS UMA, quando podem ser ÚNICAS."
-Aline Lopes
Meu coração já me orientou minha razão pediu para meu desejo tomar jeito, mas ele não me respeitou;
Meu libido admirou o meu desejo e trocou certos momentos dos ideais com o meu prazer;
Mas o romantismo junto a gentileza incentivado pela razão aconselhou meus passos a entrar na linha;
Meus detalhes atenta o pecado transferindo todo o medo que embala toda a diferença trazendo-me o achar;
As coisas estão bem, quando estamos bem com nós mesmos.
Não tem jeito, o mundo pode tá nevando, isalando paz.
Se não estivermos com a nossa paz interior, essas coisas não
valeram de nada."
Eu nunca vou esquecer do teu jeito, do teu beijo, do teu cheiro. E também nunca vou esquecer de todas as vezes que me fizesse chorar e de todo sofrimento que você me causou. Me roubasse sorrisos, me roubasse lágrimas e até roubasse o meu coração. Mas acho que tá na hora de devolve-lo né? E traga-o limpo. Faz uma faxina nele antes de me trazer de volta, joga todo esse amor doentil por ti fora. Me traz ele curado, tá? Quero entregar ele a alguém que se importe, quero que alguém cuide dele do jeito que tu deveria ter feito. Eu só pedi o teu amor, e nada mais do que isso. Só me bastava ele. E eu fui tudo, menos o suficiente pra te fazer permanecer aqui. Foi em fração de segundos que meu coração foi totalmente quebrado, não bastou só me usar, teve que me decepcionar também. Eu só quero que um dia você enxergue que me perdeu, e sofra. Sofra por não poder me ter como antes, sofra por não ser mais a minha primeira e única opção e sofra mais ainda quando perceber que eu superei a queda e o único sofrimento que restou pra ti foi desprezo. Quero que sintas profundamente o meu repúdio, e que reconheça a burrice que fizeste quando perdesse a mulher da tua vida por opção própria. E por mais que possa doer, nessa hora terás que se enquadrar nessas três palavras: você me perdeu.
Eu de qualquer forma te amaria, eu de qualquer jeito tentaria ao menos te fazer feliz … eu nunca e nem por um segundo ao seu lado, desisti! Para do que nada, por uma distração alguem chegue e tome o meu lugar.
Que saber cansei de tentar ser quem não sou de tentar mudar meu jeito para agradar os outros, de dar a mão para quem me agride, já chega disso, dessas mentiras que corrompem, dessas falsidades múltiplas, eu não sou assim.
Quer saber chega se você não gosta de mim como eu sou então não fale comigo faça como eu ignore, porque fazendo isso comigo só me fará mal, mas você deve está feliz com tudo isso, pode sorri já nem me importa mais, porque eu já perdi quase tudo mesmo, tenho até medo de dizer o que sobrou porque podem me roubar.
Vamos lá termine o que começou, vamos não tenha medo destrua o que sobrou, vamos aumente minha dor já está insuportável mesmo.
Quer ser meu amigo de verdade, apague o passado, finja que não ouve nada, que nem nos conhecemos, vai doer no começo e depois também, mas eu vou me acostumar.
Lembre-se sempre do meu sorriso porque não o verá, e lembre-se você me fez chorar.
O meu "jeito" que é visível às pessoas, é só um túnel entre o meu real EU e o indivíduo a me observar.
"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa." Ou não! rs, Talvez o que a vida vai te oferecer, você vai gostar muito mais do que aquilo que você achava que queria. Tente se adaptar e ser feliz com o que tem. Porque quem não é feliz com o que ganha, não vai ser feliz com nada.
Hoje quero conservar cada vez meu amor...
Quero deixar ele cada vez mais bonito....
Do jeito que daqui uns anos .... eu possa olha pra trás e dizer..
Eu melhorei cada vez mais...
... Meu amor tá conservado! ♥*
Do mesmo jeito que eu sei amar incondicionalmente, também sei esquecer e superar. Não é que eu seja fria mas meu futuro é beeem mais importante que qualquer coísa que ficou no meu passado .
Acabo de crer que não tenho mais jeito. Você chegou, entrou, bagunçou e foi embora. Arrumei toda a bagunça e já tô pirando pra você vir chegar, entrar e bagunçar outra vez
Por favor, continue sendo quem você é.
São seus detalhes, seu jeito único de resolver as coisas, sua capacidade de dar a volta por cima dos problemas, seu sorriso na hora certa e na hora errada...
Tudo isso é lindo, é de Deus, e me faz feliz por ter sua amizade.
Amigo(a), continue assim, sendo quem você é!
“Já tentei escrever palavras alegres, mas elas sempre arrumam um jeito de sobreporem a sua natureza melancólica. Seus espaços servem apenas para prolongar a espera por dias menos tenebrosos e não pouco exaustivos.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver