Nada esta Perdido So Depende de Voce
Pense que você sempre pode tentar
Sem medo de repetir,
Sem medo de errar,
Só basta executar
E nunca deixar de lutar.
Outra vez você aparece. Nem pede licença para entrar. Invade tudo. Lança sobre mim seu olhar, seu sorriso. E eu? Boba. Aceito. Esqueço tudo que já fizestes e volto para esse amor. Sei bem que nenhuma das suas promessas serão cumpridas. Mas, escuto-as e continuo a acreditar que elas se cumprirão.
Não sei o que você fez, nem quando fez, só sei que aconteceu
logo eu? logo comigo? com tanta coisa,tanto sentimento, logo amor?logo estar apaixonado?
Não sei porque estou lhe escrevendo isso, quando minha maior vontade era de falar, de gritar isso pra você
jogar meia duzia de palavras sinceras em seus ouvidos
Não parece, mais quando escrevo também doi, também sangra, também sinto
e como se não bastasse só sentir, me pego pensando em você e morrendo de saudades suas
O que eu devo dizer? Voce me tem nas mãos, meu bem
Ve se vem me ver, ve se aparece de vez em quando
Eu sei, nao faz muito tempo desde a ultima vez que nos vimos, é que toda vez que me lembro de você
Me faz lembrar de nos, de amar e ser amado e de tudo que para quando somos só nos dois.
O maior erro que você poderá cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de errar, afinal só aprende quem errou, e só errou quem já tentou.
O poeta e o alpinista
O poeta: Porque você gosta de subir essas montanhas?
O alpinista: Só pra ver mais de perto o céu azul.
O poeta: Então, eu também sou alpinista, pois eu sei escalar o queixo dela, só pra saber quem pintou o céu de rosa!
Meus amor por você é maior que tudo , na minha mente só tem você , não importa as armadilhas, sempre te amarei.
O convencimento só deve vir a tona quando ele realmente existir. Caso contrário você não passa de tosco sonhador!
(P. MellOo)
Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.
VOCÊ ME DIRÁ, É COISA DE MAGIA. SEI LÁ, SÓ SEI QUE ESSE TEU SORRISO FAZ DESAPARECER EM MIM TODO BAIXO ASTRAL.
HÁ NELE UMA SUAVIDADE PECULIAR, QUE SÓ ME TRÁS PAZ E VIDA!
Almany Sol - 29/07/2012
Eu tenho mil motivos pra deixar de te amar, mas você, só você, é o único motivo que me faz te amar cada dia mais.
Você só precisa de um sorriso doce,palavras sinceras e verdadeiras,e um olhar que seja exclusivamente do seu amor...
Nem que eu quisesse conseguiria tirar você do coração. Desde que te conheci meus pensamentos são só seus. Se eu soubesse o que fazer pra te tirar da minha cabeça eu não faria nada, seriam tentativas em vão. A minha vida fica sem graça se você não está aqui, o tempo demora a passar. Só quero estar com você! As pessoas tentam nos separar, mais amor que é amor de verdade, supera tudo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
