Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 530540 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Um namoro nada mais é que um jogo onde ninguém nunca ganha e alguém sempre perde! Talvez ambos. Porém, você já inicia a partida com 50% de chances [ou mais] de, infelizmente, ser o único perdedor!

Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 14:14

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

"Para quem não tem,nada metade é o dobro"

Me livra de nada Senhor: Apenas me mostra o que preciso remover do meu caminho para que eu não seja injusta ...

Seja longe, mas esteja perto.
Seja nada, mas preencha tudo.
Seja igual, mas faça-me diferente.
Seja você, mas seja minha.”

As rosas roubadas são dores faladas, mas as rosas ousadas são amor e mais nada

"Eu não quero te cobrar nada, nem posso te prometer nada, não agora. Mas tem uma coisa que eu quero que faça todo dia antes de dormir. Eu prometo que também vou fazer. Eu quero que pergunte pra si mesma: "Eu vou querer estar com ele amanhã?" Pense só no amanhã. Pisoteie o ontem. Jogue fora a semana que vem, o ano que vem, o próximo século. Preocupe-se só com o amanhã. Esse vai ser nosso termômetro. Nossa meta, nosso objetivo. O dia seguinte. E quando digo "estar" não é só fisicamente. Que seja uma ligação inesperada, uma mensagem, um bilhete. Sabe aquele lance de se importar? Até mesmo um simples pensamento, se ele for em mim e te fizer sorrir já vai levar as embora as dúvidas e trazer as certezas. Certas coisas não são explicáveis, mas se sente. E eu sei que no final de mais um dia quando deitar a cabeça no travesseiro a resposta pode não estar na ponta da sua língua, mas vai estar no seu coração. Hoje quando eu me deitar não vai restar dúvida que o que eu mais quero é que o amanhã chegue logo. E que você esteja comigo. Do meu lado, por telefone, fax, e-mail ou em pensamento que seja, não importa. Você vai estar comigo. E o nosso futuro vai ser construído de amanhãs. Dia a dia. Por isso eu não te prometo amor pra vida toda, te prometo ele só pra amanhã. Ele todo. Inteiro, apaixonado e careta, se for o caso. Intenso e caloroso. Bem-humorado e bobo, mas nunca sem graça. Amor pra vida inteira é dívida quase nunca paga, e eu aceitaria ficar te devendo qualquer coisa, menos amor."

Nada mais pertubador que o mais alto grito do silêncio da solidão..

Nada pior que a memória do gesto não realizado.

Que nada te turbe

Quem segue outrem, não segue coisa nenhuma; nem nada encontra, mesmo porque não procura.

Não há nada que mais sirva para fazer nascer e firmar a amizade, e mesmo a intimidade, do que seja o riso e as lágrimas: aqueles que se riram, e principalmente aqueles que uma vez choraram juntos, têm muita facilidade em fazerem-se amigos.

Nada me prende a nada. Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo.

Uma criança que não se defende, se torna um homem que não defende nada

Nada foi formalmente terminado, mas um tempo de nós acabou. Uma fase menor precisa crescer, e amores grandiosos demais precisam de um mínimo de maturidade pra sobreviver.

⁠não deixe que nada tire o brilho de seu rosto
Bom dia que esse dia seja muito abençoado

⁠Não havendo nada que perdure, é natural que a memória se esvaeça, porque ela não é uma planta aérea, precisa de chão.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

A melhor maneira de alcançar a inteligencia é a lógica... queres ser inteligente use a lógica nada mais...

FRACASSO

O que é o fracasso
Se nada mais que um passo
Pra a felicidade ou pra o fracasso
Não importa se frustado
O importante é o que amor não pode ser
Condicionado ao medo de ser fracassado

Viver é um atentado
Ao país inabitado
Do coração Apaixonado
Terra sem dono
Sem chaves
Mais com um aporta
que quando se abre
Deixa qualquer ser humano
ABOBALHADO

É terra que ninguém passei
É propriedade de um único dono
Que se pensar na dor, no fracasso
Jamais conhecerá o AMOR.

O fracasso nada mais é do que amar
e não ser amado! Mais continuar por saber
que o coração não é habitado e sim alugado
pelo fracasso do outro que não conseguiu habilá-lo.

⁠Assim vai a vida humana: um nada basta para complicar tudo.

Machado de Assis
Casa velha (1886).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp