Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 537798 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Não se preocupe comigo. Eu vou acordar bem amanhã. O pesadelo que você deixou em mim acabou. Meus sonhos vão se realizar, suas palavras não me impedem mais de ser feliz. Eu mudei, mudei pra melhor. Tudo o que você não queria em mim, hoje eu tenho. Qualidades absurdas que eu sei que você jamais vai encontrar em alguém. Tô melhor que você. Deixei meus erros para trás, enxuguei minhas lágrimas e segui em frente; pois é. Eu venci, e tenho a certeza, não era isso que você queria de mim.

Inserida por karinearimateyah

Sentir… é a absoluta certeza que o ser humano pode ter. O que você sente, só você sabe.

Inserida por karinearimateyah

Antes você vivia só na minha imaginação,
nos meus sonhos de garota, não sabia seu nome,
sua aparência e nem quando, ou se, te encontraria.
E hoje, me vejo dando beliscões em meus próprios braços
de vez em quando.
Só pra constar que você saiu de meus sonhos e virou
REALIDADE!

Inserida por vanhaas

Eu te amo pra sempre e sei que é só com você que eu vou sentir todo esse sentimento, porque somos um só e eu nunca vou desistir de todos os nossos sonhos porque tu é o amor da minha vida.

Inserida por guilhermesarate

Muitas das melhores coisas da vida você só vai aprender a dar valor quando às perder. Por isso, fique atento para quando elas chegarem, pois por uma fração de segundos pode ser tarde demais...

Inserida por caioc33

Esqueça só um pouco de Você
E pense mais em mim.

Inserida por AntonioSSousa

Se você deixou de acreditar
Se a vida só faz piorar
Pegue a estrada e desligue o celular
Veja o por do sol, em frente o mar
Problemas na vida todo mundo tem
Você não é pior nem melhor que ninguém
Se quiser amar aprenda a se doar
Faça que os erros te façam crescer
Na dúvida escolha o melhor pra você
Dê mais importância a quem lhe quer bem
E a vida, há de ser bem melhor pode crer
E a vida, ame mais sem porém nem porque
Que a vida passa depressa
Não perca tempo
Que o final só Deus pode prever
Cante a vida, na beleza da imperfeição
Dance a vida, feche os olhos tire os pés do chão

Inserida por DanyKatarina

Você tinha tudo pra me fazer feliz, só você me realizaria por completo, mas desejou ser apenas, mas um. O que è lamentável, já que agora escolhi que nem que queira, não pretendo ser feliz,nao dependendo de você. Alias foi um tremendo equivoco da minha parte depositar em você tamanha responsabilidade...a de me fazer feliz,deveria estar louca,se nem a você mesmo você consegue tamanha proeza,imagine a mim? Então lhe desejo apenas que fique bem... E bem distante de mim.

Inserida por RayanneLima

Você só vai ser meu mesmo , quando colocar o anel na minha mãe esquerda *-*

Inserida por StherphanneDutra95

Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencontraram em um dia desses qualquer após 10 anos distantes.
A espera é dolorosa porque nunca sabemos se "vale a pena" , mas se não optarmos por ela nunca saberemos se "vale amar", o tempo bate de frente com o coração e as dúvidas se encarregam de enfrentar nossas decisões . Ficamos a mercê dos sentimentos e aos poucos nos entregamos a saudades e aos desejos que somente o amor é capaz de realizar. A coragem pede licença e a ansiedade se instala querendo a todo custo revelar seus mistérios que foram anos guardados para um único coração ao qual permitiu que o tempo cuidasse .Nunca acreditei em contos de fadas , mas sempre apostei no amor, na força que ele tem e na veracidade que ele chega invasivamente em nossa vida . Quem ama enfrenta a si mesmo para se ter nas mãos a pessoa amada, mas de uma forma especial, não se perde, nem tão pouco se anula, mas espera nem que seja para viver só mais um momento ou talvez uma vida inteira ao lado de quem se quer..A vida é um jogo , ao qual precisamos arriscar até na sorte de ter o amor de quem ousou esperar.Esta nossa conversa surtiu efeitos agradáveis ao qual me fez pensar que um momento sequer pode ser transformador ou decisivo, sei la, apenas sei que torço por ela , não sei ao certo qual será o final desta história ,mas posso afirmar que o tempo não lhe furtou a esperança nem tão pouco o verdadeiro sentir.

Inserida por Ceciliasfalsin

Sei lá, hoje eu só queria te ligar e dizer bem baixinho: “Eu tô sentindo uma falta absurda de você e isso me assusta”. E, talvez, só talvez, eu queira te ouvir dizendo como resposta: “Acalma-te que minha saudade é maior, pequena. Espere-me na calçada que eu já tô chegando aí”

Inserida por marciakelly

A Vida é Feita De Escolhas a melhor Escolha só você Pode Decidir...

Inserida por MarcosFarias

Você já sentiu saudades de alguém minutos depois de ter estado com ela? Ou já teve vontade de não soltar uma pessoa durante um abraço? Já se sentiu em paz apenas pela presença da pessoa? Já ficou horas falando com alguém e não viu o tempo passando? Já teve vontade de ir a algum lugar só porque a pessoa estaria lá ? Já chorou de saudade? Já quis que o tempo congelasse quando estivessem juntos? Já sentiu uma alegria inexplicável quando viu que a pessoa também estava feliz? Já sentiu um frio na barriga ao esperar por uma ligação ou por um encontro? Já ficou relendo as mensagens de alguém, e ficou repassando os vossos momentos antes de dormir? Já sorriu do nada ao lembrar do bem que aquela pessoa lhe fazia?Já teve vontade de ser a melhor mulher do mundo pra alguém? Teve vontade de por no colo , de cuidar, aninhar, fazer cafuné? Já teve vontade que fosse pra sempre ? Foi amor, não foi? É amor.

Inserida por capricorniana31

Uma Mente

Uma mente, uma razão, uma busca, um saber...
Quando você pensa que o mundo conspira sobre tudo ao seu redor, se torna um desafio buscar entender todas essas opressões assim dita. Desafio esse que aprendemos sobre algumas pedras no caminho, alguns contratempos contra o seu tempo, e forças aleatórias indo e vindo para o seu impacto filosofal de teorias não compreendidas.
Quando você pensa que estamos em função automática continua do saber, sua mente alto doutrina-se capaz de buscar esse conhecimento insaciável pelo novo, que são gerados e rígidos dentro de um limite interno causando conflito mental, quebrado frequentemente quando se liberta dessa demagogia.
Quando você pensa que já pensou sobre tudo, surgirão novas idéias debatendo com suas teorias, pelo simples fato da mente ser o próprio universo com lacunas e buracos não explicáveis, uma força emitida não compreendida, que quebra conceitos de alguns estudiosos que denominam entender a mente "propriamente".
Quando você pensa que o universo em que vive é fantasiado pela sua mente, que a cada minuto coordena interesses próprios ou não, o outro lado visionário torna algo que não interliga a mente, mas a vontade do coração. Esse órgão que lhe serve totalmente ao inverso dessa teoria mental, mas com o sentimento impulsivo sentido nele, fugindo assim de todas essas dramaturgias e teorias.
Quando você pensa, você cria um campo de magnetismos que envolve todos ao seu redor, criando um elo mental com vínculos não tão mentais, mas sentimentais, assim sentido pelo órgão do coração o centro do circulo de todo o sistema.
Quando você pensa e pensa, esta tendo oportunidade de entender sua existência e o por que da luta pela sobrevivência, assim tornando valores imediatos mas importante crentes em sua vida.
Quando você pensa, pensará com a mente ou com o coração, essa é a busca.

Inserida por leothevenard

Um coxo e um mentiroso são pegos facilmente. Só que, com relação ao mentiroso, se você não conseguir provas cabais, será certamente processado por calúnia, injúria e difamação.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Só vai ser amor mesmo quando ele se importar e perceber quando você estiver triste, quando ele te procurar caso nao apareça, quando mesmo nada dando certo ele continuar ao teu lado..

Inserida por MeninaEstranha

Porque será que é tão complicado" Você e EU"? É possível? Eu não sei, só que que aconteceu. Não sei porque eu penso tando em você, que te quero perto e ao mesmo tempo longe. Primeiro amor? sim, sim, cheio de preconceitos, não por minha parte, e sim pela sociedade. Não tenho medo de dizer o quanto de quero. Eu sempre esperava você vir e não sei, mais você se destacava no meio da multidão. Coloco a cabeça no travesseiro e penso mil coisas em te falar e não poder. Eu queria te ter de novo, você se dar por inteira e eu aqui contando palavras e palavras, e eu com medo de que viessem e falassem. Eu sei que você gostava de passar aquelas tardes junto comigo, mesmo que juntas e separadas, você gostava. Minha pequena, perdi algo que não tive nem a chance de te conhecer realmente. Mais eu guardei, guardei aqui no cantinho, onde ninguém pode apagar e rezando pra que lá na frente nossos destinos podem se cruzar mais uma vez e que seja muito mais que perfeito...

Inserida por thaisferoficial

Acho que só vivo verdadeiramente quando estou ao seu lado, você me fazendo cocegas me fazendo rir muito! E quando não estou com você... Apenas: Existo!

Inserida por LidianeTeixeira

Quero saber o que significa meu abraço. Se isto não mora só em mim, se em você doe assim.

Inserida por RogerStnkvcz

As lágrimas não curam mais a minha dor, só você pode fazer isso agora.
Há uma música que eu detesto, porque ela me faz lembrar você e isso dói em mim.
Ela me lembra dos momentos em que estive com você e enquanto eu vou lembrando, ela fica tocando na minha mente e as lágrimas rolam em meu rosto, moendo cada vez mais o meu coração.

Inserida por raycosta12