Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538257 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Só porque você se enganou com um que vai se enganar com o resto, ninguém é igual e todos nós temos nossas qualidades

Inserida por livintavares

Você foi feita só pra mim, disso eu não tenho dúvidas.

Inserida por Itsmaath

Só você pra me fazer sorrir assim.

Inserida por Itsmaath

Vai desistir só por que duvidaram de você?

Inserida por Itsmaath

Toda hora eu olho meu celular, só pra ver se você me mandou um sms.

Inserida por Itsmaath

A cada dia que passa, o que eu sinto por você só cresce dentro de mim.

Inserida por Itsmaath

Você vive se doando mais do que recebe, e percebe que você não faz diferença, porque muita gente só quer receber sem saber de onde vem o lucro. E de repente você se isola e faz a troca por si só.

Inserida por GabrielaStacul

Voce tem a chave da sua vida
E só voce é responsável
pelos portas que irão se abrir.

Inserida por DHELY

(...) Faça o que quiser, só não me deixe ficar sem você.

Inserida por Isadoraalvarenga

As vezes fica tão vazio sem você aqui, mais eu só preciso ouvir tua voz... só

Inserida por kethcrazy

Eu tinha que conquistar a Ásia, Europa, e mais 17 territórios à minha escolha, mas você só me dá vontade de ler poesia.

Inserida por ReynaldoAraujo

Porque só penso em Voce,não adianta tentar colocar outro alguem em seu lugar, e muito menos tentat te esquecer, pois isso é impossivel, por mas que tudo e todas estejam contra nós, vou lutar até o fim, porque nosso amor é maior e eu acredito em um Final Feliz

Inserida por BergSanntos

Para ser sincero,
De você eu espero,
Aquele sorriso encantador,
Transmitindo alegria e amor,
Só pelo fato de eu recebe-lo,
Já ganhei o dia.

Inserida por Rahvok

Se só por pensar em matar uma pessoa você já a matou, eu já matei, enterrei e fiz até missa de sétimo dia.

Inserida por jeozadaquemartins

"Eu só quero que quando lembrarem de mim inevitavelmente lembrem de você, pois onde eu for você estara comigo, ao meu lado, dentro do meu coração e no brilho dos meus olhos"

21/09/12.

Inserida por LeandroFagundes

Eu não sei consolar ninguém eu só falo oque eu penso!não gosto de mudar a razão de ninguém, se você quer isso oque posso fazer ?

Inserida por humabhitta

Olha amor eu só não quero que você volte atras de sua decisão. e também não vou tenta mudar ela.

Inserida por humabhitta

Se eu te amo? não, magina.. só dou a vida por você -.-

Inserida por maspqpisa

Eu lhe amo e só quero você , não desacredite no meu amor pois por você posso morrer .

Inserida por JuanDiego

Sabe quando você começa a abrir mão de coisas pequenas e passageiras, só pelo simples fato delas te afastarem do que você realmente deseja, pelo simples fato de te afastar daquilo que de alguma forma você acha que DEUS preparou pra você?

- Pois a minha vida tem sido assim desde que encontrei você.

Inserida por Vinihalvesp