Nada esta Perdido So Depende de Voce
Ela está inteira, mas não intacta.
Porque já foi estilhaços,
quebrou em mais de mil pedaços,
e só segurou a essência.
Pra exalar essa intensa forma de autenticidade.
Só para deixar mais claro, porque parece que o ser humano não está entendendo, ou não quer entender:
Sim, todas as vidas importam, mas os negros precisam lembrar à sociedade frequentemente que a vida deles está inclusa neste contexto do "todas". Quando isto for assimilado por "toda" a sociedade mundial a vida passará a ser o que ela naturalmente representa [ VIDA ] e não haverá mais a necessidade de movimentos sociais para lembrarmos que negros, brancos, índios, homens, jovens, crianças, mulheres, gays etc são iguais quanto espécie humana, a diferença que de fato existe está no grau do sentimento que toma o coração de cada indivíduo, consequentemente este torna-se o responsável pela informação que chega ao intelecto a fim de promover a interpretação pessoal do valor da vida.
" A raiva só faz mal para quem sente. Esta sentença, na prática, se torna a vingança involuntária do execrado."
Sou um poeta ,
Que a noite vaga
Sem ser visto pela natureza
Sem saber onde está ,
Só sei que sozinho estou ,
Na procura de alguém ,que não vejo
Quem é esse alguém me perguntou ..
Um cristão em dúvida, e um cristão que realmente está em "queda livre", porém, só ele ainda não percebeu isso.
Às vezes só o silêncio está à altura, de responder às tantas idiotices praticadas... Cale-se, e vença-os pelo silêncio.
Portugal só está completo quando a Familia Real está presente, à parte isso, somos elos dispersos de uma poderosa Linhagem que não formam cadeia!
Nublado
Será só porque o dia está nublado
É que eu não sinto vontade de viver?
Será por eu eu ver os camaradas
Partirem sem saber para onde, nem porquê?
Será por eu descobrir a inutilidade
Do fazer ou não fazer?
De onde é que vem
Essa falta de vontade de viver?
Carlos Galdino – São Paulo 31.10.2019
E quem esta disposto a mudar?
Dizem: Eu só queria ajudar. Ajudar?
Sem saber se o outro feliz esta, se era
aquilo ou acolá.
Egos inflados e inflamados doentes pelo controle. Ousam a dizer: Eu so queria o melhor.
Eu pergunto: De quem?
Quanto de controle nós é necessário?
O quanto ainda precisaremos para aprender a compartilharmos no lugar do QUERER
Na verdade, a Amazônia é a virgem do mundo que todo o mundo deseja, mas só o que está guardado abaixo de suas Verdes Vestes.
Relacionamentos em que só um ama é está preso estando livre,as vezes parece um fardo e todo fardo pesa e quando pesa,dói e quando dói,machucar e quando machucar,sufocar e quando sufocar,acaba te destruíndo.
TRAGO POESIA.
Porque p/ mim um poema,
não é só o que já esta escrito
mas também a emoção daquele
que esta por vir.
Não adianta provar o que não está aos olhos dos ouvintes, pois eles só acreditam no que eles veem. Tentar provar o inexplicável vai te trazer a imagem de mentiroso, então não se esforce tanto para abrir os olhos e ouvidos dessas pessoas.
Experiência própria.
" Existe uma fase da luta onde desistir está tão claro que só basta um ato !,
Só os mais fortes contam oque acontece depois dessa fase! Pois só eles têm a audácia de continuar lutando ."
É só uma guerra de ideologias.
Lavagem cerebral em massa de ambos os lados.
Onde está a verdade?
Não importa!
A verdade estará com quem tiver maior grau de convencimento e influência.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
