Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538530 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

' existem pessoas que é melhor você manter elas o mais perto possível como amigas e sabendo que elas são a sua paz, do que perder o caminho sem elas pra te guiar. #BlitzVl05SophiaRevelações

Inserida por lipersk

' o fato de você acreditar em #Heróis te faz crer que esse mundo é um lixo. #BlitzVl03SarahADinastia

Inserida por lipersk

O tempo não curar um sentimento, não muda um costume e não faz você esquecer uma mágoa.

Inserida por rafaavlis

Se você olhar pra trás vai perder a direção do caminho, se olhar em volta acabara tropeçando, então olhe para frente.Siga em frente. Enfrente!

Inserida por rafaavlis

Aos poucos, você percebe no que realmente vale a pena investir suas forças, o que tem futuro e o que não tem.

Inserida por RobertaThornton

Que tudo se realize, que a dor passe e que tudo se transforme em alegria. Que eu te ame e que você me deseje. Que tudo seja na vontade do senhor.

Inserida por almaesangue

Não entre na minha filosofia se não quer entender.
Posso ser diferente mas não burro para você.
Seu julgamento não faz o meu dia, mas sim o que me faz sorrir e minhas fantasias
Por isso, deixo para traz, pensamentos ruins sobre mim
Sou um espirito livre para sonhar, talvez por isso deva te incomodar
Não vale a pena parar de sonhar !

Inserida por Zakia

Coitado de você vive de mão em mão sem saber quem quer, nenhuma delas pode te dar o que eu te dei, você pode até sentir algum prazer, mas você irá se lembrar de mim. Quando eu olhava pra você costumava ter certeza de que estava viva e agora eu sinto que morri, a última vez que te vi você estava em um jantar de encontro seguindo sua vida, eu não entendo porque não sigo a minha também, nada nesse mundo me conforta a não serem seus braços, suas mãos... Queria te contar como estou convivendo com a solidão de como a gente não se dá bem e queria que você me entendesse e em apenas um segundo voltasse para minha vida, eu não estou legal e vivendo por viver só por falta de você, o que eu apenas tenho consciência é que não fui eu quem escolheu ir embora e passou o tempo todo errado e se desculpando por algo.
É fato que ainda te amo e não sei até quando isso vai acontecer, eu já tentei diversas vezes vencer esse amor e na verdade ele me ganha a cada dia, eu já tentei de tudo de tudo mesmo, então cheguei á conclusão de que o melhor é deixar ele aqui dentro de mim quietinho e me conformar, um dia ele vai embora. Não sei onde eu errei no nosso relacionamento, talvez eu te amasse demais e você nunca soube lhe dar com alguém que tem tanto amor pra oferecer ou talvez eu fosse muito infantil e você soube me dominar com suas palavras, sei lá. Um dia quando tudo isso passar, quando eu te olhar e não sentir mais nada, quando eu ouvir sua voz e minhas pernas não tremerem mais, você queira voltar atrás e ver que a única que estava despostas a conviver contigo era eu. E quando isso acontecer eu vou te dizer: ‘’Coitado. O mundo dá voltas!’’.

Inserida por PaulaNascimento12

Alguém Como Você!

Eu não quero alguém para ficar ao lado;
Quero alguém para amar nem me preciso sentir-me amado,
Quero apenas um abraço, um carinho, um beijo,
Dos meus braços receberá muito amor, calor e o melhor aconchego!

Agora se for a tua vontade, pode me amar,
Mas, quando eu estiver contigo, por favor, deixe-me sonhar,
Um amar sem fronteiras, que tenha leveza, que seja como um pássaro a voar,
E que mesmo depois de muitos anos por cada beijo teu eu venha a me apaixonar...

Eu quero a alegria de em todos os dias ter a sua companhia;
A sós quero todos os teus beijos, os nossos corpos em perfeita harmonia,
Neste momento gostaria de ter ao menos o teu abraço,
Juntar minha linha com a tua e formarmos um só laço...

Tê-la sempre juntinha de mim é o meu sonho, eternamente eu quero te amar;
Fantasiar é estar do teu lado, receber os teus carinhos e ainda contigo sonhar...
Quero a utopia dos meus versos na realidade do nosso dia a dia;
Que a verdade do nosso amor dissipe os ventos de saudade, que reine o amor, a paz e a alegria...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

O fato de você acreditar em algo não significa que você é um ‪crente‬ na ‪‎verdade‬, apenas um crente convicto.

Inserida por roberto5costa

Nessa vida que você vive, nunca desista, sempre insista e lute com fé... foco e força, pois sempre haverá uma saída.

Inserida por MohPl

Não pense que o tempo passando as memoria também se vão, você pode até mudar sua forma de ser, mais jamais poderá esquecer de quem foi.

Inserida por wellingtonDS

"Você não pode dizer que é um sonho se não acredita nele."

Inserida por nahhoelski

Os turbilhões de emoções que você já me fez passar,faz com que eu me sinta igual o universo.Fora dele sempre nasce uma coisa diferente a cada segundo,porém,em mim nasce sensações,as melhores que você possa imaginar.

Inserida por Michelliszs

Todos os lugares bons que frequento,me fazem lembrar você,porque assim como eles,tu me trás paz.

Inserida por Michelliszs

Simplesmente chega uma hora que você se cansa de todas as bobagens e mentiras...

Inserida por Natalhieferreira

VOCÊ NÃO É OBRIGADO...(Bartolomeu Assis Souza)

Você não é obrigado a gostar das pessoas,
basta mostrar educação e atenção ao próximo.
Isso é o bastante e gentil.
Tudo começa com um olhar terapêutico
que já é primeira atenção e termina com
a palavra que é sacramento e transformação...

Inserida por bmdfbas

Quando o cansaço chega, chega também o estresse, também o desinteresse e se você não se mantiver firme, tudo até agora terá sido em vão. Por isso, continue, prefira viver na esperança do que na tristeza da depressão.

Inserida por brunohonra

Deixe me em paz
Seguir a minha vida
Deixe me em paz

Não quero mais você
Chega dessa ilusão
Eu não quero mais sofrer

Você quebrou meu coração
Quando me disse o adeus
Eu cansei

Chega de esperar
Lágrimas , eu não tenho mais
Chega , vai logo !

Cansei dessa paixão
Você feriu meu coração
E agora que estou em paz

Não
Eu não quero
Voltar, nem pensar

Não, não dá mais
Eu desisti de você
Não , eu não quero mais

É hora deu te dizer adeus
Vá embora!
Me deixe em paz!

Vá , não volte nunca mais
Cansei de te esperar
É o fim

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Desejo..

Você me deseja.. Que em minha vida não tenha Paz.

Pois te desejo.. Paz eterna em sua vida.

Você me deseja.. A maldade.

Pois te desejo.. Que nunca em você prevaleça a maldade.

Você me deseja.. Que nunca eu ache o amor verdadeiro.

Pois te desejo.. Um amor verdadeiro.

Você me deseja.. Infelicidade.

Pois te desejo.. Toda a felicidade do mundo.

Eu te desejo o mesmo que você me deseja..!

Inserida por Leonardoddl