Nada esta Perdido So Depende de Voce
A sua vida esta sobre vidas depende sempre de outras vidas para vc viver,pare e pense que todos precisam de vc..
A crença de que a felicidade depende do outro está por trás de todos os problemas de relacionamento.
A vida está aí para ser vivida com seus bons e maus momentos...
Apenas depende de nós sabermos os nós desatar para nos livrarmos dos maus momentos...
Ósculos e amplexos,
Marcial
SÃO APENAS COISAS DA VIDA
Marcial Salaverry
Muitas vezes temos que nos amoldar às necessidades da vida.
E tolerar ... Sapos engolir,
e esperar o porvir.
Mas chega a hora de libertar as feras interiores,
e esquecer das dores...
Sempre é o que de melhor restou...
O que aprendemos com a Escola da Vida,
certamente é lição para toda a vida.
O que realmente é importante,
e que na vida influi bastante,
é saber as dores olvidar
e nas alegrias se concentrar...
Aproveitar o que de bom aconteceu,
de tudo aquilo que se viveu...
Assim, apenas pensar no porvir,
e desejar o melhor que está por vir.
Vamos adiante, bola pra frente,
e que o passado se arrebente...
A vida vamos levando como puder,
vivendo o melhor que se possa viver.
Aprendendo a vida amar,
e assim de um LINDO DIA saber desfrutar...
O futuro está em nossas mãos, ele depende de nós, portanto a melhor base para a construção de um futuro eficaz é trabalhar arduamente nosso presente.
O que está perto, pode ficar longe quando não é visto. Assim é com a felicidade, pois ela depende mais do que se tem no coração e nos pensamentos. Por isso, além de ser algo totalmente possível, ela também pode não ser percebida e assim ser perdida.
Deus sempre pode está por perto,mas também pode está muito ausente isto depende dos teus desejos e intensões Deus é do bem.
O fracasso está mais na dependencia duque nas tentativas,quem muito depende muito perde e quem muito tenta consegue
A esperança que não depende daquilo que se ouve, que não se abala com notícias ruins, mas está sempre forte firmada naquela fé que Deus coloca dentro da gente.
É nela que meus passos se firmam, e pra essa esperança que meus olhos se voltam quando as coisas ao meu redor ficam difíceis, esperança que não é como muitos dizem " a última que morre" pois a minha está no Deus que vive e vive para sempre!
Débora Aggio
Devido ao relativismo atual, embalado no “tudo depende”, está cada vez mais difícil afirmar a distinção entre o verdadeiro e o falso, o certo e errado absoluto, onde cada um formula sua própria versão numa filosofia do consenso, questionando nossas convicções
Somos os ARTÍFICES DE NOSSAS VIDAS, quase tudo está ao nosso alcance, depende muito MAIS DE NÓS que do Criador, ELE nos orienta e ensina, mas a DECISÃO É SEMPRE NOSSA através de um dispositivo criado por ELE próprio: o LIVRE ARBÍTRIO!
Que eu tenha a perseverança de encontrar o que
já esta determinado pra ser meu, mais que depende
das minhas atitudes para alcançar
Eu penso que a felicidade, não depende da outra pessoa, precisamos está felizes pra não dar o trabalho de outra pessoa trazer algo, que ela talvez nem tenha. Mudamos para nós tornarmos felizes, essa metamorfose feita de uma maneira para agradar a outra pessoa, ela se torna em frustração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
