Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 529935 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Não há porque temer o futuro, lá, o SENHOR já está!!

Inserida por AntoniaLeite

A tecnologia tem o poder de aproximar quem está longe, mas também tem o poder de afastar quem está perto.

Inserida por fernando_pinheiro_1

Repito para todos vós, já não sou e jamais serei o mesmo, e quando esta toda dor passar, aguardem por mim por favor!

Inserida por _xula_

Tu és forte, lembra-te sempre disso. Seus melhores dias virão, sua vitória está a chegar.

Inserida por _xula_

O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .

Inserida por Larissaloraschi

Sr. não tenho palavras para agradecer esta prenda pois os meus bolsos estavam vazios e o meu coração com medo assim pagarei-vos com (trabalho) devoção e criação e não podia ser de outra maneira pois as minhas pastagens agora verdes dão de comer ao gato e ao cão, esta liberdade não me condena nem complica, mas me assiste que nem ninho de pardal onde as selvagens purpuram se abraçam de ternura e dançam no ingénuo de mim para ti, onde estiver o semelhante o verei ao longe por isso mesmo o seguirei mesmo que o ouro não tenha preço.

Inserida por zabarbone

“ Aprenda a escutar o que a vida está lhe dizendo, ouvir qualquer tolo ouve “

Inserida por alexandre_tucci

Leia esta carta:

Deixo agora uma pista
Palavras escritas na geladeira
Lá se tem um recado egoísta
Que indica meu jaleco de madeira

"Deus leva seus filhos. Beijos, te amo!"

Quero que depois de ter lido
Vá ao o lugar da saudade
Se estiver consentido
Saberei que seu amor é verdade

Saudade da mais sofrida
Visita da mais triste
Senti as mãos frias "morrida"
Deixa agora o último toque da vida.

Inserida por robson_gama_1

Lembre-se que a beleza das pessoas não está somente na aparência viu...!

Inserida por sol_sorte

O amor será sempre aquele que está a passar por uma porta entreaberta e clarear o breu de um coração escuro

Inserida por RandersonFigueiredo

Ninguém está 100% seguro de si.
Estamos em constante mudança.

Inserida por rose_oliveira_3

O futuro está obsoleto.

Inserida por moloki

Não se iluda. Espere pouco dos outros, principalmente dos políticos. Essa corja está sempre iludindo o povo para conseguir o voto. Uma vez eleito, não querem nada com o povo. Mas é bom ficar ligado apenas para evitar que eles nos prejudiquem.

Inserida por carlosmachado67

Eu ouço as batidas do meu coração
E o pior está em tudo, no barulho das paredes,ao bater da porta, em tudo
Eu sinto que vou morrer,o medo
Vai me matar.
Não deixe que o medo mate você.

Inserida por Larissaloraschi

Sentimentos

Uso sentimentos falsos para substituir a felicidade, sendo que esta está ausente.
Os sentimentos verdadeiros acabam por serem reprimidos.
Os sentimentos comunicam connosco a todo o instante, quando algo de triste acontece, a tristeza fala mais alto, quando algo de feliz acontece, a felicidade fala mais alto, e assim em diante.
Cada vez a voz da intuição e do meu ser, parecem estar mais longe e mais fracas, deixando o sentimento de não deixar sentir-me vivo, consumir-me.
A origem deste problema deve-se ao expressar um sentimento obtenho uma resposta negativa, e assim a minha consciência pressupõe que o certo é reprimi-lo.
Deixar os sentimentos falarem dentro de ti, ao invés de serem expostos livremente, é um erro! Os sentimentos são algo natural e tudo o que é natural, não pode ser reprimido. Como por exemplo, numa situação física, se reprimirmos um espirro, acabaremos por acumular uma pressão nos órgãos internos, que poderá vir a originar uma doença grave. É idêntico em situações psicológicas, a única diferença é que a doença grave é cognitiva.
Na verdade não existem sentimentos negativos e sentimentos positivos, nós é que lhes atribuímos o significado que as tais vozes nos transmitem.
Tanto posso sentir que chorar de tristeza pode fazer-me bem, em questões de construção emocional, como posso sentir que rir de felicidade pode fazer-me mal, ou por a situação não ter assim tanta piada, como por exemplo pessoas que fazem bullying a outros, e acham “piada, ou simplesmente por achar que o que expresso na minha expressão facial, não corresponde ao que sinto no meu coração. Mas nem tudo é preto ou branco, há muito cinzento no meio, ou seja, existem muitos sentimentos envolvidos para além da tristeza e da felicidade.
Ao falar em “rir”, uma curiosidade. O sorriso que conhecemos, é algo muito recente. Nos nossos antepassados, a vida era tão difícil, que nem era vida, era sobrevivência, não havia motivo para sorrir. O sorriso existe desde sempre, mesmo dos primeiros primatas, mas o sorriso era usado de forma agressiva, sendo possível produzir sons com maior volume, mostrávamos os dentes e isso era uma forma de dizer “eu tenho dentes e posso morder-te”, o que afugentaria outros animais.
Hoje em dia sorrir é um uma das expressões faciais, até mesmo principal, mais fácil de comunicar. Isso justifica o facto de quando alguém ri sozinho, nós associamos logo a que ele está a rir-se de nós, ou porque tem algum problema na cabeça, e perguntamos logo “estás-te a rir do quê?”, ou “qual é a piada?”.
Querendo com isto dizer que devemos dar graças por o sorriso ter recebido este significado, e usá-lo da melhor maneira, da forma mais pura e sincera.
Todos os sentimentos são parte do propósito da vida, e a vida é composta por fases, umas mais tristes outras mias alegres, mas se assim não fosse, o que seria viver?
Se vivêssemos sem desgostos e sem preocupações, qual seria a piada?
Este é um dos motivos para eu não ser muito virado para a religião. Na maioria das religiões, falam-nos de um paraíso, em que “a vida seria perfeita”. Uma vida perfeita, não teria desafios, e os desafios dão o carisma à vida. Os desafios tornam-te protagonista da tua história.
Hoje em dia existe muito a necessidade de mostrar aos outros tudo! O que fazemos, que temos uma roupa nova, telemóvel novo. Vivemos numa sociedade que é feita de “novidades”, não no sentido de notícia, mas sim no sentido de novo.
Já não há a preocupação das pessoas interessarem-se em construírem a sua história de vida, e um dia morrer consciente do que fez e viveu. Mais parece que preferem um dia morrer e serem reconhecidas, que cada pessoa saiba parte da sua história, ao invés de juntar todas essas peças, e ficar com o puzzle para si. Considero muito mais gratificante morrer a ter consciência dos tais desafios que ultrapassei, sozinho ou acompanhado, não interessa! Ultrapassei! Alguns até fizeram-me uma pessoa melhor!
Faço parte da vida daqueles que acreditam que o ontem é passado, o amanhã é futuro e hoje é uma dádiva. Vivam a vida, deixando as fases acontecerem, mas nunca desistindo de as ultrapassar.
Deixem a fase triste passar, sintam-na como entenderem, e assim que sentirem-se prontos para a próxima, então que assim seja.
Eu farei o mesmo, obrigado texto, obrigado tempo, por terem-me aberto os olhos.
Próxima fase, vemos-nos em breve...

“Escrever é uma maneira de pensar que não se consegue pelo pensamento apenas. Todos os constrangimentos sintáticos e gramaticais da escrita, em vez de nos reprimirem, levam-nos a encontrar frases que não existiam antes de serem escritas, que não podiam existir de outra forma”.

Inserida por TomasAntun3s

Trágico a lua está cheia
sou um demônio com sede,
sinto muito te amo...
sou breve como o luar...
sinto o sabor do seu sangue
sabemos aonde isso começa e aonde termina..
sobre o luar nesse frio que trocamos olhares
desejos são comuns até o amanhecer
e outro luar vai marcar nossas vidas.
tudo pode continuar até que a noite me chame...
isso a doença que começa quando luar está manchado de sangue...
tudo pode estar na escuridão e assim sinto muito este luar me faz desejar...
a ira que vem com fome e a dor,
venha amor sinta o desejo da vida.

Inserida por celsonadilo

Entre meus sonhos minha insanidade...
Esta é minha vida...
a escuridão está em seus lábios frios.
seus cortes cobrem seus desejos mais profanos,
em suas cavas mais profundas senti seus gemidos,
sempre esteve morta...
meus sonhos a tornaram real...

Inserida por celsonadilo

O cidadão está sendo, cada dia mais, consumido por robôs, seja no trabalho ou em suas outras atividades, e os espaços públicos, como a rua e a própria cidade, vão sendo miniaturizados, substituídos por deliveries e
espaços de ruas, avenidas e empresas virtuais.

Inserida por cristiane_neder

A vida é um partida,em que está 0x0 a cada passo da sua vida te levará ao gol .

Teatro de vampiros (Cassandra)
dias unidos no calor do inferno
sua alma está perdida,
por tantos segredos,
pagará por momentos eternos,
seu corpo despedaçado em emoções...
a chuva derrama em seu corpo perdão,
a noite cai a ultima lagrima de agonia,
o desejo derradeiro é poço profundo,
que desconhece no alento seus lábios frios,
jeitos que se perdoa pela vida que perdeu.
sendo os vão do que passou um abraço da escuridão.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp