Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 529922 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

APENAS TENTE

Eu sei que esta difícil pra ti, pois eu entendo o que tu estas passando, mas se acalme pois isso tudo vai passar, vai demorar vai, mas tudo isso e passageiro, vai ser como um aprendizado no teu futuro, não se preocupe.

Inserida por Iza_Lima

"Esta é mais uma das minhas ultimas cartas de amor"


Hoje está um dia lindo para falar de amor, dizers coisas bobas e me lembar do momentos bons.
A escuridão que me assustava, hoje não me assusta mais, a timídez não é mais a minha rival. Sentimentos fortes e audázes, queimam por dentro e o pior é que é tudo de verdade. Quem sabe eu preferisse um pouco de falsidade, algo que não mexesse muito com a minha vaidade, meu orgulho ferido e minha alma clamam por ti, mas a minha boca não consegue deixar sair os gritos do meu coração que so chama pelo teu nome.
Garanto que esta é a minha última carta de amor, e eu disse isso da última vez que foi bem a um mês atrás. Me enrolo sempre nos nossos clichês que tem um tanto de dejavú, mistura de Anselmo, Damasio e todas as outras musicas de amor, sinto aquele calor de que tanto tenho saudades por vezes ou todas as vezes só para não dizer sempre, calor que aquece o corpo, a alma e até aos vizinho deste coração que para ele nada mais faz sentido. Queria eu desvendar os segredos do mundo contigo ou então desvendar o absurdo desse mundo que não percebe que a única razão das nossas vidas é esse sentimento absurdo que nos corrompe, nos destrói e constrói, torna a nossa vida num livro sem fim, cheio de vírgulas no lugar de pontos finais, as exclamações se tornam rivais das interrogações, chegando até a manipular todas as acentuações, os paragráfos do dia-a-dia, são novas linhas para a nossa vida que tem sido mais uma viajem onde só tem passagens de ida e nos esquecemos sempre da volta, será que esquecemos ou temos medo de voltar, enchemos as nossas vidas de porquês.
É impossível ser feliz sozinho, precisamos de alguém a quem daremos a cópia da chave, que esse alguém vá conosco a um templo de marmóre, nos faça ter o sonho de ter uma casa na arvóre e possámos convidar para dançar na chuva, alguém que não nos faça mais investir em despedidas. A garantia de que sorriremos quando acordarmos ou mesmo antes de dormir, dividir palavras, alegrias, dias, o mundo a vida e tudo quanto for segredo, será um empate por que ninguém amará mais, será um encaixe perfeito em nossos corações, esse é o meu sonho, essa é mais uma das minhas ÚLTIMAS CARTAS DE AMOR.

Inserida por walter_soares

A Paz, tão maltratada e vilipendiada,
está precisando de ajuda...
Pelo menos aqueles que forem bem intencionados,
poderão unir-se em torno desse objetivo,
pensando em construir, e não em destruir...
Vamos fazer algo pela PAZ?

VAMOS FAZER ALGO PELA PAZ
Marcial Salaverry

Que neste turbulento ano de 2019,
e nos anos que ainda virão,
todos encontremos a Paz...
Se não for possivel a Paz Universal,
porque depende de muita coisa,
e de muita gente que não quer colaborar,
pelo menos a Paz Interior vamos encontrar...
Vamos fazer um esforço,
para pelo menos tentar
distribuir o amor, o carinho, a amizade,
de que o mundo tem necessidade
para encontrar a felicidade...
Vamos, pelo menos fazer nossa
parte em prol da Paz...
Podemos pelo menos tentar,
que um pedaço seu não vai arrancar...
Podem disso ter total certeza,
e o mundo poderá ter da PAZ a beleza...
Basta que esse pensamento perfeito
entre na alma de quem de direito,
para que algo possa ser feito...

Inserida por Marcial1Salaverry

De vento em polpa
A maçã do seu rosto
Está na minha boca

Inserida por rodrigo_ribeiro_2

Quando se está em um lugar, e o pensamento distante, na verdade não se está em lugar nenhum.

Inserida por pedro_atanasov

A sabedoria não pode ser ensinada,
porque a sua verdadeira doutrina
está na comunhão com a experiência.
Que o medo não nos impeça
de dar passos largos e compridos,
ou de encher o olhar de brilho;
resvalemos e abramos rasgões
no corpo e na alma,
embriaguemo-nos de coragem
para sentir desgostos e solidão.
É detestável passar pela vida
com tanto rigor e apenas espreitá-la,
sem nunca entender o seu desordenamento
e olhá-la reparando.
Somos escravos da morte, então,
recorramos ao mais alto dos cumes
da nossa criatividade
e façamos dela a nossa libertação.

Inserida por teresacoutinho

Está feliz não quer dizer estar livre de sofrimento.

Inserida por Cosso

Da minha janelinha
vejo a luz entrar.
O quarto está iluminado
de amanheceres
e entardeceres.
Espreito a vista
e admiro o espetáculo
que encena a vida.
O tempo vadia pelas energias
vibrantes, alegres e bonitas,
assobiando paz imensa.
Ouço o jazz latino
cantando nas ruas
e os seus bailaricos embriagados.
Sinto o cheiro do mar
e do amor no vento.
O suor escorre-me nu,
já só tenho um cigarro.
Estou contente.

Inserida por teresacoutinho

Com avanço tecnológico e o compartilhamento de informações, não há sequer um segundo em que não estamos vulneráveis e a mercê da violação de dados pessoais, a proteção destes elementos é uma garantia fundamental de todos nós.

Inserida por Josienerocha

Hoje eu me defino como cansado em Latus Senso, está na hora de colocar em prática todos os aprendizados e de descansar, para estar preparado para um novo amanhecer... servir só para servir sem ser servido, não dá mais, está na hora de eu mesmo me servir de um pouco do que sempre servir a quem nunca me deu o prazer/satisfação de me servir... sem mais...

Inserida por alexandre_franca

O amor não suspeita mal, pois a confiança é algo construído e está localizada muito além das aparências.

Inserida por EsterCorreia

olhe mais no que há de bom,
olhe também para quem está ao seu redor,
olhe e reflita em tudo o que tem feito, pois o tempo passa e não volta nem te espera,!

Inserida por CaioalexandreBP

Tuas atitudes pode mudar tua vida e a vida de quem está ao teu lado, então preste atenção no que faz, no que diz e como gostaria que fosse esta mudança. Tudo que tu faz tem retorno, bem ou mau.

Inserida por SANELISABETH

O mundo inteiro está escrevendo romances, mas ninguém os lê.

Inserida por pensador

"Faça, mas não revele o que está fazendo.Pois o mérito vindo De Deus, irá mostrar a obra que tú fez em off."

“As vezes é mais fácil dizer que está tudo bem”

Inserida por higo_santos

Se o simples fosse visto como mais importe,
deixaria de existir para esta perto de ti

Inserida por Robson_Barbosa_

''Mas onde está a conversa?
Como se constrói o carácter?
É mimando ou acreditando em tudo que diz?
Sendo cúmplices de seus erros só as tornam dissimuladas acreditando que vão sempre escapar de conflitos.
É necessário surras ''corretoras'' de mau comportamento?
Acredito que o diálogo possa resolver os conflitos quando encara de frente seus atos.
Não falo de intimação mas de uma conversa sincera e respeitosa.''

Inserida por angelica_aguilar

Se está em um dia ruim, não vá piorar o de outra pessoa

Inserida por MatheusGustamann

É nas dificuldades que a gente aprende quem são as pessoas , conhece quem esta acrescentando na nossa vida e vê quem esta só para tumutuar.
Agradeço a Deus pela familia que me deu, por ter me dado mas que um cunhado, um verdadeiro irmão, obrigado a Orixa que me rege, me ilumina e que a cada tormento me envia pessoas maravilhosas que me ensinam a perdoar e a pedir perdão 🙏🏽💫
Obrigado Ossain e Oya 💚❤🙏🏽

Inserida por joyce_isamara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp