Nada é para sempre
Eu sempre fui a garota chatinha da rua, a não me toque. A que chorava por tudo. Eu nunca tive nada bonita que não fosse o meu sorriso, ou os bonecos que minha mãe me dava pra me mimar. Filha única, sozinha, criada com pessoas mais velhas. Eu tinha que ter algum atributo pra ter amigos... dos 3 aos 11 foram as bonecas importadas , as panelinhas. Dos 12 aos 14 foram roupas, brincos, sapatos. "Amiga me empresta","amiga posso usar ?!" "vamos sair com ela, ela tem dinheiro e é gente boa". E eu sempre emprestava, dava, pagava ... porque a gente dá a vida pra ter um “amigo”. É triste ser ‘sozinha’. Ai eu cresci , e dos 15 ao 17 elas quiseram aquilo que eu conseguia conquistar sem precisar de pagar, emprestar ou dar (por um bom tempo foi sem dar mesmo). Homens. O meu primeiro namorado hoje é o namorado da minha ex melhor amiga. O segundo, o terceiro, o quarto, também virou ex dela... Eu sempre achei legal o fato de saber dividir as coisas, de não ser egoísta. Mas homem, queridos, homens a gente não divide. Não digo que devemos acabar uma amizade por causa de um namorinho de adolescência. Mas se sua melhor amiga, confidente, e bláblá se apaixona por todos os seus namorados. Ela é um problema na sua vida. A única coisa que me restou da minha fase infância/adolescência foram meus ex namorados bonzinhos que sempre quando me encontram me abraçam e me diz “como eu errei de ter te trocado pela aquela outra” e isso pra mim vale mais do que qualquer amigo de infância interesseiro ou amiga olho gordo. Sensação boa de saber que mesmo ela se esforçando muito não chegou aos meus pés.
Você como sempre surgindo do nada, trazendo à tona antigos sentimentos e indo embora largando o passado em minhas mãos...porém, agora vazias..
"Se nada nesta vida tiver graça,
Mesmo assim, sorria.
Sempre haverá quem o retribua.
A este alguém podemos dar um nome: AMIGO!!!"
Seja sempre uma Aguia e voe alto e observe antes de tomar uma desisão e nunca deixe nada ou alguem deixar você com sentimento de um frango olhando para o chão e ciscando , pois podemos fazer de tudo desde que seu vou seja de uma Aguia. - LABJ
Eu queria não ter nada pra dizer, queria de verdade que as palavras me faltasse. A felicidade sempre me calou, e ultimamente eu ando falando muito.
O espelho é sempre belo e mudo, não fala nada para não contrariar ou elogiar as mulheres feias, bonitas e orgulhosas.
Tudo ou nada
Sempre me disseram que sou intensa demais.
No começo, eu achava que era um defeito — como se amar muito fosse um erro de fábrica, uma falha na construção da minha alma.
Mas hoje percebo que não sei ser diferente.
Não sei amar pouco.
Não sei cuidar só um bocadinho.
Não consigo fingir que não sinto.
Ou é tudo, ou não é nada.
Essa sou eu.
Nunca te pedi nada, e mesmo assim, sempre me deste tudo de que precisei.
Nos momentos em que me perdi de mim, foi em ti que me reencontrei.
E mesmo quando não vejo saída, és tu quem sempre me mostra o caminho para continuar.
Prêmios não valem nada. Pelo menos, é o que sempre ouço de pessoas que os ganham com frequência.
Nada é por acaso!
Tudo tem um propósito, sempre que você não souber por quê!?
Talvez a razão seja essa mesmo.
Fazer você aprender.
Seja uma pessoa correta sempre! Não para provar nada a ninguém, mas para que a sua consciência com Deus esteja limpa e em paz!
É que eu amo você. E estou sempre pensando em você, mesmo que não esteja pensando em nada específico.
Sempre tem um parente ou um conhecido sem noção que nunca te ajudou em nada mas ama fazer fofoca sobre sua vida.
