Nação
Temos construído esta Nação com êxitos e dificuldades, mas não há dúvida, para quem saiba examinar a História com isenção, de que o nosso progresso político deveu-se mais à força reivindicadora dos homens do povo do que à consciência das elites.
Seja centro, direita, esquerda, eu continuo Preto quilombeiro. Numa nação sem projetos, partido nenhum me representa.
O direito à informação caminha lado a lado com o progresso de qualquer nação livre. O direito à informação diminui desigualdades, previne e esclarece. Informação não se limita e sim se propaga, pois, é direito de todos.
Quem tenta prejudicar ou controlar qualquer meio de comunicação, ou seja, informação, é porque tem muito a esconder.
Os que tentam controlar o acesso à informação pretendem controlar tudo, até nossos direitos como cidadãos.
O exercito é a garantia armada para a defesa da soberania da nação que representa.
As forças armadas não são fantoches a serem manipulados pelos interesses ou vontades de uma minoria ignorante conduzida pela insanidade oportunista.
Movimentos em prol de melhorias nacionais são bem-vindos à nação, exceto quando seguidos de hostilização, depredação e desobediência às autoridades.
Sendo Deus o Senhor de uma nação, todo e qualquer movimento seguido de fé e oração, esta será bem-aventurada no que realizar e a Sua justiça exaltada.
Se um Presidente de um país aprovasse o plano A para solucionar todos os problemas de uma nação, a Bíblia seria o plano B.
A melhor solução para a crise financeira do país é investir no próprio trabalho interno da nação, onde todos têm o direito de receber o seu justo salário.
A igreja une seus membros, o estado une a nação e Deus une todo o Seu povo para haver uma só família.