Na dúvida
“Sou o tipo de homem que não conquista… implanta dúvida. E a dúvida faz mais estrago que qualquer charme.”
“Minha frieza não afasta ninguém… só seleciona quem vale a pena.”
“Não prometo nada. Só deixo você imaginar o que pode acontecer — imaginação sempre seduz mais que toque.”
Se no relacionamento chega a seguinte dúvida "cansei, não sei mais o que fazer pra dar certo", faça a única coisa que você não fez: "NADA". Quando não é pra ser, insistir só vai te decepcionar.
Jamais coloque em dúvida minha pessoa, competência, trajetória e metas! Abstenha-se de questionar minha capacidade, a qual transcende seus entendimentos, bem como minha palavra, pautada na sinceridade e honestidade que tanto prezo. Desconfiar de minha inteligência ou habilidade é desconsiderar minha capacidade de realização. Não subestime meu amor, o qual só se manifesta genuinamente, nem meu esforço, pois persistência não me falta quando se trata de algo significativo. Minha criatividade possui proporções incalculáveis e minhas ações sempre são norteadas pelo que considero o melhor, com as melhores das intenções. Solicito que não coloque em dúvida o carinho que ofereço, pois somente aqueles dignos o recebem, assim como minha força, que pode superar as expectativas. Jamais duvide de minha alegria, autêntica e farta, e tampouco de minhas lágrimas, expressão de sentimentos verdadeiros e razões legítimas.Não questione minha essência, muitas vezes mal compreendida como sendo "eu".Descredibilizar meu futuro é um equívoco, pois ele reserva grandes conquistas. Da mesma forma, não hesite sobre meu passado e presente. Em síntese, nunca, absolutamente nunca, duvide de mim. Se o fizer, é porque ainda não me conhece verdadeiramente. Considero-me um vencedor e estou preparado para enfrentar as barreiras que surgirem.
NOIR.
Retire da sua vida tudo que te prejudica, como certos alimentos, determinados locais e, sem dúvida, todas pessoas tóxicas!
Dúvida
Tu deixas-me em dúvida
Será que eu te deixei viúva?
Eu ainda sinto o meu corpo dançar na chuva
Não posso te ter deixado viúva em noite de núpcias
Tu deixas-me em dúvida
Será que eu te deixei viúva?
Ou será esse cenário que te assenta que nem uma luva?
Eu preciso saber agora mais que nunca!
Tu deixa-me em duvida
Será que eu te deixei viúva?
Mesmo que fosses a última
Nunca te deixaria nas ruas da amargura
Tu deixas-me em duvida
Será que fui eu que te deixei viúva?
Continuo firme na luta
Para tentar entender qual é a tua
O melhor trabalho de conclusão de curso, sem dúvida, não é aquele feito por inteligência artificial.
Na boa, às vezes a vida dá uma travada na nossa alma. A gente sente o peso, a dúvida, o vazio que ninguém vê.
Mas o segredo não é fingir força, é continuar mesmo fraco.
Porque quem segue em frente na fraqueza, quando tudo diz que não, esse sim aprende o valor da própria coragem.
E no fim das contas, a maior vitória não é vencer o mundo lá fora.
É vencer os medos que tentam derrubar a gente por dentro.
Que a dúvida de ontem não ofusque a luz que hoje pode acender. Tenha coragem para ser a mudança que sua alma deseja viver.
"Jesus é o começo, é o fim,
Jesus é o caminho
a verdade, e a vida,
aquele que dúvida, venha
conhecer o caminho!"
Na verdade, foi este sem dúvida um ponto em que em minhas palavras eu deixei passar, que também os seus discursos são muito semelhantes aos silenos que se entreabrem. A quem quisesse ouvir os discursos de Sócrates pareceriam eles inteiramente ridículos à primeira vez: tais são os nomes e frases de que por fora se revestem eles, como de uma pele de sátiro insolente! Pois ele fala de bestas de carga, de ferreiros, de sapateiros, de correeiros, e sempre parece com as mesmas palavras dizer as mesmas coisas, a ponto de qualquer inexperiente ou imbecil zombar de seus discursos. Quem porém os viu entreabrir-se e em seu interior penetra, primeiramente descobrirá que, no fundo, são os únicos que têm inteligência, e depois, que são o quanto possível divinos, e os que o maior número contêm de imagens de virtude, e o mais possível se orientam, ou melhor, em tudo se orientam para o que convém ter em mira, quando se procura ser um distinto e honrado cidadão.
(Em "O Banquete")
Santo Agostinho dizia que “se você duvida, é porque você crê”. Essa frase põe a gente no colo. Então creio, tenho fé.
