Frases com cama

Cerca de 2801 frases e pensamentos: Frases com cama

Nessa cama grande e fria, na madrugada vazia, meu sono não vêm.
Desta vez, quando fechei os olhos, você me surgiu de uma maneira diferente, como nunca fez antes.
O cheiro do seu corpo eu podia sentir de longe, exalava ervas frescas, paz.
Vi a tristeza em seu olhar meigo e quase infantil, certo de que havia feito algo terrível do qual se arrependeu.
Eu o abracei forte contra meu peito e lhe acariciei os cabelos ainda molhados, lhe disse baixo ao pé do ouvido que estava tudo bem, eu iria ajudá-lo a resolver a questão
mesmo que isso levasse uma vida para acontecer.
Até que me dei conta, o que você fez, ninguém poderia desfazer. Eu teria que deixar para trás nossa obra prima que esta crescendo cada dia mais parecida com você.
Acordo triste mais uma vez, sabendo que nada pode ser feito para lhe trazer de volta.
Meu para sempre Anjo, Gabriel.

Inserida por irisalves

Se o tempo pudesse voltar pra nós
Teus olhos seriam minha cama,
Teu peito meu cobertor,
Te tocaria como se toca piano,
Te cantaria meus versos
Teu sorriso seria meu jardim,
Como pássaros voaríamos de mãos dadas
Cada toque, cada riso...
Seria música
Encharcada de perfume
Me jogaria nos teus braços
Rolaria no teu abraço,
Se o tempo nos desse um tempo
Me enroscaria na tua boca
Grudaria na tua pele
Dançaria entre os teus dedos,
Viajaria nos teus sonhos
Meus beijos deixariam marcas,
Molhariam teu corpo,
E aos pés dos teus ouvidos
Declamaria poemas, poesias
A paixão seria companhia
Testemunha,
Do maior sonho real
De amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

O Dia que você acordar com vontade de Vencer, Será necessário Levantar-se, da Cama.
MCA

Inserida por CelsoACesma

Todos medos estão embaixo dos lençóis de cama,
diga que me ama e a dor que senti vai passar,
sonhe pois a um morto embaixo da sua cama.
levante se e corra pois sempre é um pesadelo.

Inserida por celsonadilo

Solidão

Ontem ela dormiu comigo,
Deitou-se lentamente em nossa cama.
Me fez carícias,
Fingiu ser você,
Tentou me amar.
De manhã ela se foi mas ameaçou retornar,
A solidão, a maldita solidão.

Inserida por kiki25

Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Achei a cama feita, fronha trocada, piso limpo, violão na capa, livros empilhados, discos na caixa, sensação de abraço apertado. Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também?
Sonho que alguém pudesse abrir o peito feito gaveta, limpar a bagunça, tirar as toalhas molhadas de cima do peito, jogar fora os papeis de carta amassados em cima da mesa, limpar o pó e varrer as pessoas que não deveriam morar mais ali, pra fora, e não pra debaixo do tapete, como eu sempre faço.
Quarto arrumado é vida arrumada, como diz minha mãe. Mal sabe ela que o quarto agora está impecável, mas minha cabeça ainda coleciona insônia. Talvez exista uma ligação secreta entre a bagunça e a memória. Ou entre o rosto e as gavetas. Por fora, parecem lindos e risonhos. Lá por dentro, escondem mistérios, coisas e guardados que nem eles mesmos conhecem. Ou fingiram esquecer.
Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Mas aquilo representou mais que apenas um quarto arrumado. Foi como se a vida tivesse me dado mais uma chance de bagunçar tudo de novo, ou de manter aquilo ali, do mesmo novo jeitinho que eu encontrei. Manter o lençol esticado, o violão na capa, os discos na caixa, a fronha troca e o piso limpo.
Às vezes a gente acha que tudo é intransponível, imutável e indigesto. Às vezes, o que falta é só disposição, ou um novo motivo para seguir em frente. Enfrente. Acordar meia hora mais cedo, dormir duas horas depois, pegar um ônibus errado, saltar um ponto antes, trocar de rua, ler um livro ruim, beber um café amargo, um refrigerante sem gás, comer alface puro, ou descascar cebola, sentir o cheiro de batata-frita, rolar na grama, pisar na lama, tomar banho de sol, de chuva e até de lua. Ainda se fazem coisas deliciosamente impossíveis de se tornarem possíveis. É que a gente nunca muda nada e reclama da rotina.
Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também? É que a gente acha, que drama, cura feridas. É que a gente sonha, que pedindo todo dia pra esquecer, não rezar toda noite fazendo lembrar. É que a pensa que tudo é pra sempre, pra ontem, pela primeira ou pela última vez.
Aqui por dentro, escondem-se mistérios, coisas e guardados que nem eu mesmo conheço. De todos, meu pior defeito e a minha melhor qualidade, é nunca deixar de acreditar no amor. É que eu ainda acho que alguma coisa depois daquela esquina, ali na outra rua, outro estado, país, planeta, galáxia ou do outro lado do arco-íris, me espera com um sorriso do tamanho da minha vontade de sorrir de volta. Dizem que existem tesouros escondidos por todos os cantos. Hoje, encontrei meu quarto arrumado." (Matheus Rocha)

Inserida por vallmoura

Eu já tive medo
Dos montros em meu armário
Ou em baixo de minha cama
Sempre tive medo
Daqueles que vivem na escuridão Daqueles que me assustavam a noite
Eu já tive medo
Dos monstros da minha imaginaçao
Mas agora eu vejo
Os verdadeiros monstros todas as manhãs
Então não tenha medo
Apenas siga em frente
Os que antes me assustavam
Agora me confortam
E hoje o que estavam escondidos
Se mostraram muito pior

Inserida por Anoniima

Sofá

Um lugar para amar
Seja no quarto, na cama
Ou em uma sala de star
Seja dois ou três lugares
Estaremos nos a levitar
Nos embriagando aos porres
Degustando flores e sabores
Da banheira, as cadeiras
Nada substitui à verdadeira
E velha armaduras de madeira
Este sim é o melhor lugar
Para beijar, abraçar e amar
Nos Amando ao som
E no tom de "sol fá"

Inserida por AdemirMachado

Da cama faço meu leito de morte, deságuo com minhas angústias e acordo com meu presente marejado do passado...

Inserida por ricardo25vitti

Frustrações debaixo da cama, dores na caixa, passado no porão. Tapete na porta, tirado a poeira, bordado a merecida saudação: “Bem-vinda!” Porta entreaberta, flores nas janelas, xícaras sobre a mesa e cheiro de café no ar… Agora, felicidade, agora a senhora já pode entrar.

Inserida por natanirisorim

Ao levantar da minha cama pensei: As pessoas são hipócritas, são ruins, são verdadeiros monstros disfarçados de gente, são pessoas com os olhares perdidos, corações feridos, pessoas sem rumo e sem razão,pessoas que não são mais puras de coração,pessoas abatidas que só são tudo isso pois não foram ensinados desde o princípio o sentido do amor ...

Inserida por KellyRibeiroMoreira

Talvez o mais perverso monstro não esteja em baixo da sua cama ou muito menos no deu armário
talvez eles esteja dentro de sua sombria e insana mente e você só não queira admitir isto.

Inserida por MaGiCa05

O PREÇO DE UMA TRAIÇÃO

Certo dia após flagrar sua esposa com outro na própria cama, Natanael decide não revelar que descobriu á traição e percorre pelas ruas desatinado, tentando entender o que levou a pessoa que ele mais confiava a trair sua confiança.

Á noite, já em casa, ele age naturalmente, como se nada tivesse acontecido. O mais inusitado é que ele ainda levou flores para a esposa, como de costume. Mas, dessa vez havia uma caixa de bombom junto ao ramalhete. Carinhosamente, ele pede a ela que colocasse seu melhor vestido, porque irão jantar fora. Ela rapidamente se arruma, e ele a leva em um dos mais românticos restaurantes da cidade, mesmo lugar onde ele a pediu em casamento.

Sentindo-se mal por conta da traição, Juliana tenta disfarçar o semblante desconsertado, mas não consegue e acaba chorando. Seu marido questiona o motivo das lágrimas, e ela sem jeito responde que está emocionada, porque ali foi o lugar em que ambos fizeram votos eternos e disseram se amar para sempre.

Após o jantar, eles retornaram para casa e se amaram á noite inteira. Natanael, fez amor com Juliana como sempre havia feito; com muito carinho, palavras carinhosas, beijos, abraços, etc...

No dia seguinte, ao acordar, Juliana se deparara com a cama vazia e a sua frente um farto café da manhã com uma carta sobre outro buquê de flores.

Natanael escreveu a seguinte mensagem para a sua esposa:

Bom dia, Juliana!

Deixo como lembrança este belo café da manhã, para que você se recomponha da última noite de amor que tivemos. Infelizmente, seu amor por mim foi corrompido por conta de seu desejo carnal e impensável por outro homem. Eu poderia ter agido com truculência e feito um escarcéu quando descobri, mas preferi agir sabiamente em relação a isso. Do que iria adiantar eu agredir a você e ao seu amante, se a maior agressão de todas, você já havia feito comigo, que é apunhalar-me pelas costas? Por isso, mesmo sofrendo, agi calmamente e decidi fazer da maneira como estou fazendo agora.

Levar você ao restaurante onde lhe pedi em casamento, foi pra fazer você lembrar que ali foi exatamente o lugar que eu havia prometido te amar para todo o sempre. Por fim, você matou o nosso amor, e agora o cheiro podre da traição deve estar se pairando e se diluindo neste quarto, passando por suas narinas e destruindo brutalmente a sua consciência. Você terá tempo suficiente para refletir na besteira que fez, e que o próximo homem da sua vida não passe pelo o que eu passei. É provável que você não fique com seu amante, porque ele sempre terá um pé atrás com você, receoso de você fazer com ele o que você fez comigo.

Espero que você seja feliz, porque é o que eu vou tentar fazer da minha vida. Adeus!

Inserida por railan4ever

Se eu te levo café na cama, um simples obrigado já serve.

Não precisa vir com essa baboseira de "Como você entrou na minha casa? Quem é você? Vou chamar a policia".

Mulheres... tsc tsc

Inserida por Milton234

"UM NO OUTRO"

Se eu pudesse ter-te aqui na minha cama desfeita.
Desfeita do nosso desassossego sem destino.
Perduraria o meu amor no teu caminho
Estrada estreita.
Noite escura mal dormida
Na chegada, na partida de viver na ausência.
De tudo que nos faz sofrer
Vida refeita e vivida na conjugação de nós dois.
Desta paixão que arde no meu peito por ti.
Compasso e descompasso, feito por nós dois.
Num beijo prolongado
Calando a todos os feitiços lançados.
Numa utopia longa e prolongada de desejos
Feitos em sentimentos de um passado,
De um futuro cravado nas memórias do meu peito.
Clamo por ti todas as noites mal dormidas.
Saciadas por cada minuto que te chamo
Gritando de dor, as insônias da madrugada.
Palavras deitadas ao vento
Escritas na tempestade da minha alma.
Horas de sono perdidas, esperando a tua chegada
Tantas vezes desconcertantes.
Nas madrugadas cheias de orvalho
Nos desejos mais penetrantes.
Como uma chama que arde sem queimar.
Seremos sempre um no outro
Os nossos corpos estarão sempre moldados
Um do outro, no fim do caminho
Somos as linhas cruzadas do nosso próprio destino.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

“Divide comigo?
a cama,
a casa,
a vida?”

Inserida por estergabi

Os namorados abraçam-se, beijam-se e perdem a noção de perigo. Acabam na cama sem a menor preocupação de que está vindo uma criança.

Inserida por PoetaDantas

Vou leva vc pra cama agora ou na madrugada.
Vcs quem sabe.

Inserida por taisonfreda7

Às vezes eu pensava que minha cama que era uma bagunça. Agora vi que Bagunça mesmo e aonde eu vivo em São Luis do Maranhão....

Inserida por Nivaldo789

A folha e a cama das palavras
E aos linhas são as estantes dos versos

Inserida por Versogameiro