Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Nunca Deixe de Acreditar que Demonios Existem , Pois eles Existem e estao cada vez mais perto de nos
A primeira vez em que te olhei nao sabia oq pensar te achei tao linda mais nunca pensei que iria te conhecer ate esse dia acontecer. ao te ver pessoalmente me apaixonei e ate hoje te amo como nunca amei uma menina assim. mais toda vez que te vejo tenho que me contentar so com o seu abraço pq nao a sua reação ao te falar oq eu sinto dizer que vc e a unica menina que me importa e que nem uma outra importa quando estou com vc. pq e vc que eu amo.
#Bom dia
Talvez ser sozinha faça parte do meu show, mas a minha solidão pede por você toda vez que vai embora. Se eu pudesse fechar meus olhos e ter de volta tudo que um dia me fez sorrir, todas as promessas mal acabadas, todos os sorrisos escondidos. Se eu pudesse não mentir pra você sobre as noites acordada vendo você dormir e se eu ao menos não parecesse tão louca por isso... E eu me pergunto todos os dias se é disso que o paraíso é feito, de sensações como ver você sorrir de orelha a orelha, ou como pronunciar as três palavras, meu Deus, será que é disso que é feito o céu? Se um dia, por algum momento eu não quis estar no meu lugar, agora, não há outro no mundo em que eu quisesse mais estar.
Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de ver a neve, nem que fosse uma única vez na vida. Nem palavras e nem fotos são capazes de descrever a sensação de ver uma paisagem que mistura neve e sol... E só quem já teve esse privilégio é que sabe exatamente o que eu quero dizer com isso! ;)
Mas quem nunca mentiu alguma vez na vida? Aliás, duas… Quem nunca? Quem nunca quis que tudo voltasse a ser como era antes? Quem nunca se arrependeu de ter deixado o amor da vida dela escapar? Que atire a primeira pedra, meu bem, pois eu não fui a única.
Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de ver a neve, nem que fosse uma única vez na vida. ;)
Eu subir muito alto e cair...mais uma vez eu amei e fui sincera com meus sentimentos e com vc ,estava em um sonho ,mais apenas isso e mais nada . posso dizer fui fraca boba ou ingênua?!mais minha mãe disse :"ame viva". e eu como uma garotinha sonhando em contos de fada ... Vocês não sabem de nada . Eu estou caída e machucada e mim pergunto se eu vo conseguir fica de pé novamente ,quando o sol brilha e o céu está azul e o mundo sorri pra vc , e quando isso acontece não olhamos para chão e a queda é inesperada. tudo que foi construído não existe mais é so um buraco! eu grito ... Adeus ou até mais.
Amor para sempre
A cada dia que passa
Eu tenho uma certeza maior
Que meu amor cresce cada vez mais
E você não sairá do meu coração
Sabe eu te amo muito
E eu sonho com a gente juntos
Brincar,Brigar e Amar esse meu extinto
E será assim até o infinito
Seu jeito me conquista cada vez mais
E eu quero te mostrar que sou capaz
De te fazer feliz comigo
E a gente vamos ser mais que bons amigos
Sabia que você é minha vida?
E contigo quero ter uma historia infinita
E eu vou te amar para sempre
Esse amor que veio de repente
Em vez de procurar culpados para seus erros busque soluções criativas para transformar as mais criticas em construtivas para que possam ver em você uma pessoa que faz a diferença e não mais um e sim uma a mais!
E ao pensar no quanto a vida é curta, sinto uma certa urgência, uma vontade de viver tudo de uma vez. É que a gente deixa tanta coisa para depois, quando tudo que temos é o agora.
Como todos já dizem, errar é humano
Mas nós podemos evitar certos erros. Quando nós erramos, às vezes ficamos com raiva de si próprio, e muitos chegam a dizer "Se arrependimento matasse, eu já estaria morta(o) e enterrada(o)". Isso não se diz, o que devemos fazer é pensar, refletir. Agora, com toda sinceridade, me respondam, se arrependimento matasse, quem estaria vivo hoje? Pois quem nunca se arrependeu nessa vida?
PRA VALER A PENA
Pra valer a pena tudo novo se fez
Pra valer a pena se cria outra vez
Pra valer a pena algo bom nos traz
Pra valer a pena se espera um pouco mais
Tudo o que é preciso é esperar
Ter paciência e nunca deixar
Que a ansiedade tire sua paz
E fazer você pensar que não é capaz
Valorize, mesmo o que tens seja pouco
E no muito, possa dividir com outro
Essa é a atitude que Deus quer
Vai na força e nEle tenha fé
O que você precisa Deus já preparou
O milagre em sua vida Ele já operou
Não desista, firme os pés na Rocha
Mesmo no escuro o caminho ele te mostra
Cuidado com as desilusões, não conte com a sorte
Não olhe pro lado, busque a Deus e fique mais forte
Abra o coração e ouça o que Ele tem a dizer
Hoje chegará a benção que tens para você
Uma vez me perguntaram se eu não tinha vergonha de cair tanto. Eu respondi que não pois quando caia sempre via a mão de um amiga estendida para que eu me levantasse!
Você pode até me fazer tonta, mas depois é a minha vez de praticar com você o que você praticou comigo.
Eu vou estar onde você está.
E toda vez que chegar de viagem, eu estarei te esperando.
Por onde eu for, a melhor parte, sempre será a volta.
E aconteça o que acontecer,
meu quarto é na sua casa,
a vista da praça é e será única.
Não importa onde eu esteja,
eu sempre vou voltar
pra nossa casa, pai.
Ontem, depois de 36 dias viajando, ele voltou mais uma vez.
E eu... eu estava lá.
Ouvindo e rindo das mesmas piadas!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
