Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454599 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

''A lágrima que ontem me fez chorar hoje me fará sonhar outra vez''

Inserida por byagon

De vez em quando me olho no espelho e vejo apenas parte de mim...A outra parte se esconde ,vai vasculhar por dentro tudo aquilo que não vejo.É para trazer à tona...Para que eu mesma veja e entenda a mim.

Inserida por vanessacony

É assim

Despertar é cada vez mais difícil...
Não ter seus olhares, seus carinhos, seus abraços, sua atenção...
Mas, chega à noite! E ela será fria e solitária eu sei...

Mas ao menos terei você de novo em meus sonhos.
E quando o dia amanhecer?
Quando eu despertar?
Como será?

Vazio!
Digo por que é assim...
Vazio apenas, vazio...

12/12/07

Inserida por raphael-rsa

Quem sou eu?
*Eu sou indestrutível
*Sou capaz de fazer centenas milhares de vitimas em uma só vez
*não tenho escolhas de minhas vitimas
*Elas são crianças jovens e adultos
*quem sou eu?
*Sou mais mortífero que todas as guerras de todos os tempos
*Sou pior que uma bomba no atómica
*Tentam tomar medidas contra mim,mas quase nunca conseguem
*Quem sou eu?
*Estou em todas as parte, no ar,na terra ,e no mar
*não tenho piedade pois eu sobrevivo da dor e da perca
*quem Sou eu?Meu nome contem 8 letras!
*Quem sou eu?
*Sou teu maior e pior pesadelo
*Eu estou sempre junto a você esperanto o momento pra que você seja só mais uma vitima
*não existe lugar onde eu não esteja
*Quem sou eu volto a dizer meu nome contem o letras!
* EU SOU O ACIDENTE

Inserida por edson33

Certa vez uma pessoa me disse que o sofrimento era uma escada que nos leva a evolução espiritual. Depois de escutar isso eu perguntei: O que você tem contra elevadores?

Inserida por angelikadiamonds

Se até mesmo o céu que é tão lindo, brilhante e cheio de vida de vez em quando amanhece nublado, não espere de mim um sorriso e simpatia nos dias em que eu acordar de mau humor.

Inserida por raymotta

Toda vez que olho pro meu passado relembro você...

Já pensei ter superado, acho que me enganei.
no silêncio do meu coração, te busquei,
sem motivo, sem razão, fiquei sem você...

Cada minuto, cada instante
é bastante pra me fazer sofrer.
Na solidão aprendi a controlar
o coração de quem sabe amar...

Quem diria que eu, uma menina de 15 anos, poderia ser tao fanática por poemas e ter mais de 200 poemas?
A idade não importa e sim o que você sente...
Cada emoção sua pode ser um poema lembre-se disso...

Inserida por Williany10

Que temos hein ?! - Meio tensos ás vezes, mas incrivelmente bons, o sol me faz querer cada vez respirar mais fundo. Eu gosto do final de semana por que ele tem grama, grãos de pipoca, músicas, amigos e Deus. Ótimo. Vamos sempre seguir, sorrir e simplesmente viver, como sempre fizemos.

Inserida por CamilaSchlindwein

A minha felicidade finalmente está aqui comigo, mas dessa vez, não foi você quem me deu, eu recebi por novas mãos.. e estou segurando bem firme, prometendo não soltar! Hoje é a primeira vez que eu acordo e nem penso em você, mas agora, no meio da tarde, falando com alguém muito importante.. eu lembrei que não consigo nem me importar mais. Percebi que um fotolog criado pra falar de você é te dar muita moral, chega a ser fútil e patético. Eu tenho mesmo é que falar de tantas coisas boas que estão me acontecendo, e de como consegui nem me importar mais contigo. Eu estou tomando um rumo que não passa nem perto do seu, que na verdade só é trilhado a dois.. não há mais lugar pra você! Sinto lhe informar, mas estou entregando meu coração a alguém que me fez ver muita coisa diferente, inclusive que esse amor todo, já havia morrido a muito tempo.. e só eu não percebi. A partir de agora uma nova história se inicia, diferente da nossa, essa tem muito amor, expectavas, e respeito.. mas acima de tudo, um final feliz! Adeus.

Inserida por JanineLamenha

Naquele dia senti que seria a ultima vez que nos veríamos, então disse meu ultimo ‘’eu te amo’’ e em uma fração de segundos eu a vi indo embora deixando apenas lembranças das quais sonho em vivê-las novamente...

Inserida por Eric-Lobo

Quem disse que não se pode alcançar o sucesso começando por baixo, alguma vez já viu alguém erguendo uma casa começando pelo telhado?

Inserida por neysmith

É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...

Inserida por LiAzevedo

Colecione amantes. Em selos você só usa a língua uma vez.

Inserida por ricardinbarbosa

Tente dizer não pelo menos uma vez, e você verá que que estava junto á ti... desaparecem!

Inserida por Grazinardari

Você tem que aprender de uma vez por todas que nem tudo que se quer, se pode ter. Então vamos fingir que não queremos nada disso e podemos prosseguir?

Inserida por Grazinardari

O hoje se foi mais uma vez em segundos felizes, desta vez não foi em uma manhã de domingo com uma despedida fugaz e sim numa noite de domingo com à lua crescente e junto com esta lua cresce saudades deste momento único.

Inserida por nilsinhojr

Te amo,isso eu não posso negar nunca,porque o meu amor esta crescendo cada vez mais,e daqui a pouco,eu não sei mais como vou negar que eu te amo.
Toda hora eu fico pensando em você,fico sonhando acordada que estou com você.

Inserida por LarissaS2

Em vez de buscarmos nos sentir melhores do que as outras pessoas, devíamos nos concentrar mais em compartilhar o nosso melhor com elas.

Inserida por davimgaldino

Uma vez na vida, uma única vez na vida, pode ser em qualquer idade, desde que já saiba o significado da palavra verdade, pode ser aos 14, pode ser aos 35 e até aos 60, mas tem que acontecer.

Mulher, uma vez na vida, tem que ser mulher! Mas de verdade! Deixar de lado o sutiã com bolha, a maquiagem, os acessórios, a cinta modeladora que esconde a barriga e a calça apertada que levanta o bumbum. Assumir as curvas, os sobras, as dobras, as rodas e até os pneus, encarar as dores, os antigos e os próximos amores, o passado que a gente liga, mas ele nem atende, o futuro que a gente entope de expectativas, a chata da dona celulite que a gente insiste em dizer que não passa de gostosa em braile, mas não largamos a coca-cola de jeito nenhum. As espinhas, aquelas que a gente tenta esconder com o famoso “1 kg de base”, mas de um jeito ou de outro ela escapa da nossa fantástica cobertura, o problema é que a gente custa a entender que isso é simples, a pele está respirando, pondo pra fora o que ta ruim lá dentro, igualzinha a nós quando surtamos e a gente esquece que elas também matam por chocolate.

Depois de despir a armadura que carregamos no dia-a-dia só por termos nascido mulher, você pode se olhar no espelho e dizer que é uma mulher de verdade. Porque mulher de verdade é melhor do que qualquer maquiagem da MAC, que transforma o patinho feio em cinderela, mas que o encanto termina a meia noite. Mulher de verdade vai além do Chanel nº5, é essência, é pele, é suor, é calor e até aquele arrepio na nuca. Verdade, em mulher, é além das tempestades, é furacão, é força e é garra. Mulher de verdade é aquela que olha no espelho e se aceita, assim como é, mesmo com aqueles quilinhos a mais, mesmo com aquela tensão que acontece todo mês, mesmo com todos os nossos mesmos infinitos que existem na nossa cabeça.

Claro, concordo plenamente que precisamos para sobreviver tudo isso que mandei despir e mais, muito mais que isso, afinal, somos mulheres. Mas antes de ver aquele mulherão toda montada, com cheiro de modernidade, aceitamos nossas sobras, dobras e delírios, para conseguir nos aceitar acessoriamente poderosas!

Feliz de quem sabe e quem é de verdade, mulher!

Inserida por dudazafonatto

Você vai me pertencer quando sentir meu calor, e será exatamente como a primeira vez.
Não negue a você que sou sua paixão. Diz pra mim, que longe do chão sou seus pés.
Permita-se sentir, ó minha interminável paixão.
Por você corro perigo. Vou ganhar esse jogo, vou tirar o teu sossego.
Quero seu amor proibido!

10/05/2011

Inserida por AnaFigueiredo